Vagas de Emprego: Auxiliar de Vendas Interna

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar o vendedor atua com as vendas de produtos de informática, negociação com cliente, sanar dúvidas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Cursando áreas relacionadas a TI, Marketing, Gestão Comercial / Administrativo. Experiência em vendas ativas por telefone. Diferencial (produtos de informática). Perfil: facilidade de expressão verbal e escrita, dinamismo, atenção, organização. Informações adicionais: Temporária para efetivação. Empresa oferece Salário: 2.192,00/Mês + Variável (R$ 1.200,00) + Benefícios (VR R$ 26,00/dia e VT), enquanto temporário. Após Efetivação: Convênio Médico e Odonto, Convenio Farmácia, PLR, Auxilio a Educação e Seguro de Vida. Necessário Fácil acesso ao metrô da vila Mariana. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios de vendas diárias e mensais, tabela de Preços, Ações de Vendas e Recuperações, Atendimento ao Cliente ( telefônico, web chat, skype, Whatsapp), Acompanhamento de Pedidos do início ao fim do processo, responder e elaborar e- mails, emissão de pedidos e orçamentos em sistema integrado, follow-up de pedidos, pré e pós venda, ligações ativas e receptivas, auxiliar o representante externo, auxiliar ao Supervisor quando necessário, realizar visitas externas quando necessário, arquivo e toda rotina administrativa comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área de vendas ou em setor administrativo / conhecimento em pacote Office. Boa comunicação e dicção. Facilidade em aprender. Ensino médio completo. Desejável treinamentos na área de vendas. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes e representantes. Inserir pedidos em sistema integrado e realizar o acompanhamento dos mesmos. Efetuar emissão de notas fiscais. Contato com transportadoras. Controle de armazenamento dos produtos. Recebimento, conferência e separação de produtos aos clientes, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial/administrativo (vendas). Informações adicionais: Empresa oferece benefícios: Vale refeição R$ 32,47 por dia trabalhado e após a experiência cesta básica, convênio médico e convênio odontológico. Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venda de óleos automotivos, industriais, graxas, filtros e produtos destinados ao segmento automotivo e industrial. Estabelecer e fortalecer relacionamento comercial com clientes. Prospecção de clientes. Gerir carteira de clientes e identificar oportunidades de negócios. Negociações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de óleos lubrificantes e graxas. Conhecimentos de informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar aos vendedores e ao Gerente no processo de venda, realizar atendimento telefônico e orçamentos. Auxiliar na organização da loja, informar aos compradores os produtos faltantes, substituir o caixa quando necessário. Informações adicionais: Local de trabalho: Jardinópolis /MG. Início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, via e-mail, telefone, realizar vendas, emissão de pedidos, controle de carteiras e prospecção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por tarefas administrativas relativas à área comercial incluindo vendas, entrar em contato e atender chamado de clientes, elaborar orçamentos e propostas, negociar com clientes, verificar e atualizar carteira de vendas, agendar e acompanhar entregas e coletas para transportadoras, verificar e encaminhar pedidos, organizar arquivos e fazer lançamentos em sistema eletrônico da empresa. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente em Geral informações (diversas - atendimento telefônico), Pedidos e orçamentos (atendimento telefônico, anotação, emissão, liberação, arquivos); Informações (diversos) ao cliente ( atendimento telefônico), Sistema Fênix (Registros); Cadastro de Cliente (recebimento, análise, liberação);Reclamação de cliente (atendimento telefônico, emissão, arquivos), Solicitação de amostras projeto (recebimento, cadastros, solicitações, consultas, rastreio, liberação, arquivos), Auxilio aos representantes internos/externos(Atendimento telefônico). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar apoio de vendas com foco nos produtos da empresa. Fortalecer o relacionamento com os clientes. Atividades a serem desempenhadas. Prospecção de cliente. Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios. Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone). Elaboração de Propostas Comerciais. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoal Ensino Médio completo ou cursando Superior em Administração e/ou áreas afins. Experiência com vendas de materiais de construção, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento passivo para Venda de Máquinas; Atendimento ativo para Venda de Máquinas; Auxílio administrativo aos Vendedores Externos; Atividades administrativas no geral. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando ou Completo Conhecimentos: ter conhecimento com as ferramentas básicas: google sheets, e-mail, agenda e softwares online Experiência: experiência no relacionamento com cliente, atendimento e vendas b2b (empresa para empresa). Informações adicionais: Local de Trabalho: Home office nos primeiros meses (a empresa está migrando alguns departamentos do RS para SP, o candidato provavelmente estará em algumas reuniões no sul até que o departamento migre totalmente). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executará tarefas de vendas ativas, prospecção de clientes e algumas tarefas administrativas. Envio de orçamentos, emissão de pedidos, follow up e Controle de contatos em planilha, acompanhamento da entrega dos produtos no prazo estabelecido, envio de mailings e apresentações do produto, agendamento de reuniões, realização de Relatórios, entre outras tarefas inerentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Usuário do Pacote Office, com domínio do Excel. Necessária experiência na área comercial com prospecção e vendas por telefone. Visitas externas a clientes. Confecção de relatórios. Possuir capacidade para trabalhar em ambiente de home office, bem como, estrutura de espaço e internet. Informações adicionais: Ajuda de custo com Internet (50%), mediante comprovante. Local de trabalho: Home Office. Regime de contratação: CLT