Vagas de Emprego: Auxiliar de Vendas Comercio de Ferragens

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos pedidos de venda e documentação dos produtos para exportação, auxiliar no atendimento ao cliente, desenvolver controles dos indicadores do setor e relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática (pacote Office). Inglês fluente ou avançado. Desejável experiência com documentos de exportação ou áreas correlatas do comércio exterior. Informações adicionais: Poderá estudar pela manhã ou noite (horário a definir / flexível). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abertura de processos, montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro. Emitir rascunho ou NF complementar quando solicitado pelo cliente, atualizar o sistema e arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação de LI em Sistema próprio da empresa, liberação de BLs junto aos agentes, confecções de DATs para o MAPA, conferência de CE Mercante e análise documental. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico em Despacho aduaneiro de Importação. Ensino superior completo ou cursando em Comercio exterior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a captação de cliente, atendimentos em geral, prospecção, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, conhecimento em informática e ter experiência. Ser pró-ativo e ter flexibilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no departamento de vendas / atendimento à clientes,digitação de orçamentos,demais atividades relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Marketing com ênfase em comércio Exterior e ou Administração. Ser uma pessoa comunicativa, extrovertida, comprometida e com disponibilidade para início imediato. Experiência anterior na carteira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar vendedor. Organizar documentação. Controlar estoque de peças (receber e conferir mercadorias). Fazer checklist das mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de importação e exportação, arquivo de documentos, acompanhamento para liberação de cargas junto ao despachante, estar sempre em busca de solucionar problemas que possam vir a ocorrer no dia a dia relacionados aos stakeholders, priorizar uma interação com os colaboradores de sua equipe para contribuir com um bom clima organizacional, definir prioridades de acordo com as necessidades da empresa, dentre outras demandas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Comércio Exterior, Economia ou áreas afins. Conhecimentos em comércio exterior e pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente, prospecção, processo e gerenciamento de OS, cadastro de novos clientes, montagem de propostas, agendamento de atendimentos técnicos, bem como negociação de prazos, condições de pagamentos ou descontos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável ter formação técnica, por exemplo: Química, Biologia, Agronomia, etc. Experiência na área comercial é fundamental. Conhecimento das rotinas administrativas (emissão de NF de remessa, de serviços, de entrada e de saída, de garantia, etc) Conhecimento dos setores Agrícola e Industrial serão um diferencial. Experiência anterior com CRMs e ERPs. Desejável Conhecimento em Processos de qualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio nas rotinas do departamento comercial, atendimento a clientes, vendedores e representantes via fone, Skype, WhatsApp e e-mails, execução de orçamentos e efetivação de pedidos de vendas no sistema Protheus Totvs, follow-ups de orçamentos em aberto, prospecção de novos clientes, acompanhamento e elaboração de relatórios e planilhas para controles e melhorias do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Que tenha vivencia na area comercial e saiba ouvir para entender e analisar a necessidade do cliente. Curso de Excel / conhecimento sistema Protheus Totvs. Curso Técnico completo. Regime de contratação: CLT