Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… sistema. Realizar a coleta de dados referentes aos problemas recorrentes no ambiente da produção e repassar a equipe de Desenvolvimento. Realizar a correção de problemas mediante as ferramentas de suporte disponíveis no sistema via acesso remoto. Monitorar a ocorrências diárias referente aos aplicativos da empresa e alertar a equipe de Desenvolvimento. Entregar relatórios e vídeos solicitados pelo Gestor. Acompanhar as datas de validade de softwares e serviços tecnológicos da empresa. Inspecionar o tempo dos atendimentos. Aplicar métodos que auxiliem no objetivo da diminuição do fluxo dos chamados e de tempo de atendimento. Analisar e controlar o fluxo dos chamados. Liberação de acesso, montagem do perfil, atendimento a softwares ao e-mail, manuseio de ferramentas do Windows, Google e Hardwares. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior incompleto. Conhecimento em sistema de informações ou áreas afins e sistemas. Necessário que o candidato tenha conhecimento em …

Rótulos: ()

… treinamentos para novos colaboradores e parceiros; Atender e realizar treinamentos remotos quando necessário e conforme demandas; Analisar e identificar problemas mencionados para resolução e concerto no cliente; Realizar lista de materiais para compra de peças ou assessórias para concertos para veículos; Identificar e instalar equipamentos realizando anotações referente ao modelos de veículos, ano, cor e detalhamento; Acompanhar, verificar e validar a correta instalação dos rastreadores em veículos; Auxiliar no atendimento com dúvidas operacionais de clientes externos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Formação - Ensino Médio completo ou técnico Conhecimento básico de informática. Conhecimento em atendimento ao Cliente. Cursos em Elétrica. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade de Viagens frequentes. O Competências Comportamentais: Capacidade de decisão, Autoconhecimento, Dinamismo, Fluência Verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a função, como suporte técnico, apoio aos usuários, auxílio com dúvidas, anormalidades e afins. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em TOTVS Protheus, Compras, Contabilidade, Faturamento, Financeiro, Estoque e Fiscal, dentre outros módulos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissionais para atuar na área de atendimento / suporte a clientes por telefone, e-mail e chat. Prover atendimento em primeiro nível e auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas através de conversa e coleta de informação. Registra chamados e encaminhar situação para as áreas específicas. Acompanhar todo o processo do chamado, desde a abertura, resolução e feedback ao usuário. Transmitir orientações aos usuários sobre o funcionamento de software. Realizar testes e validações sobre novas funcionalidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico completo ou Ensino Superior cursando em Processamentos de Dados, Informática ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico para revendedores e distribuidores, por telefone, Skype e acesso remoto. O Suporte é para equipamentos e Software de controle de acesso, auxiliando o cliente com dúvidas e problemas encontrados nos produtos. Habilidades desejadas: Linguagem SQL, Rede de Computadores, Informática em geral. Experiência de 6 meses na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em cursos relacionados a eletrônica ou TI (Análise de sistemas). Linguagem SQL, Call Center e Banco de dados/ Redes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone, in-loco, remoto e help desk. Montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Prestar o auxílio ao departamento, entre outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Access, Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Conhecimento em sistemas operacionais como Windows e/ou Linux. Conhecimento em outros programas como servidores de e-mail, etc. Conhecimento para configurações de contas de e-mail. Conhecimento para configuração de navegadores de internet. Conhecimento básico de ITI. Visão analítica e foco nos resultados. Desejável experiência em montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Desejável experiência com suporte ao cliente. Desejável Ensino Superior na área de TI cursando ou concluído. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte por telefone, inloco, remoto e help desk. Montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Prestar o auxílio ao departamento, entre outras atividades da função. Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação cursando ou completo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em microsoft access, microsoft Excel, microsoft Outlook, microsoft PowerPoint, microsoft Word. Conhecimento em sistemas operacionais como windows e/ou linux. Conhecimento em outros programas como servidores de e-mail. Conhecimento para configurações de contas de e-mail. Conhecimento para configuração de navegadores de internet. Conhecimento básico de ITIL. Visão analítica e foco nos resultados. Desejável experiência em montagem, manutenção, configuração de computadores, redes, servidores, impressoras e suporte técnico a empresas. Desejável experiência com suporte ao cliente. Informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via chat, telefone e e-mail de sistema para escritórios de contabilidade, empresários e clientes; Esclarecer dúvidas e orientar na utilização de sistema seguindo as normas contábeis e legislações fiscais vigentes Auxiliar nas demais atividades da área de suporte técnico. Informações adicionais: O que esperamos de você: Ser fera no português, tanto na escrita quanto na fala; Ser focado em resultados; Comunicativo e gostar de ate Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender chamados de TI do catalogo definido. Auxiliar Key User no atendimento aos chamados do Sistema ERP. Auxiliar na atualização e homologação de Release do Sistema ERP. Controlar equipamentos de informática e licenças, bem como a solicitação de novas aquisições junto ao Gestor responsável pela área de TI. Realizar Auditoria Interna de TI, a fim de verificar perfil de usuários e evitar invasões e acessos não autorizados. Monitorar contas de e-mails ativas, a fim de verificar número de licenças. Monitorar do Sistema de Firewall Block bit, monitoramento de uso de internet. Monitorar de Outsourcing de impressão. Experiência com atendimento de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Redes, em Segurança da Informação, Gestão de TI e afins. Comunicação verbal e escrita. Conhecimento com infraestrutura/rede. Conhecimento em TOTVS Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário, executar o processo de gerenciamento de incidentes (detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção de softwares), prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop), fazer a limpeza de computadores, realizar a manutenção básicas em impressoras, como, limpeza interna, trocas de toners e cartuchos. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial conhecimento em básico em de linguagens de programação. Regime de contratação: CLT