Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para realizar instalação, suporte de help desk e manutenção de equipamentos e software de automação comercial em locais de empresas clientes ou remoto (através de whatsapp, telefone ou e-mail). Ter disponibilidade para trabalhos internos e externos (dentro de empresas de atividade comercial). Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação Técnica em Informática. Ter experiência anterior no cargo, conhecimento de pacote Office, software de automação comercial (bons conhecimentos de instalações e manutenção). Habilidade para atender e orientar usuários presencial ou distância. Nos contatos com empresas clientes caso efetue vendas de serviços ou equipamentos, receberá adicional de comissionamento. Informações adicionais: Ter fácil acesso para Bairro Jardim Leonor em Guarulhos. Indispensável ter disponibilidade para trabalhar todos os sábados no período da manhã, perfazendo total de 44 horas semanais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter o bom funcionamento dos equipamentos da área de informática. Realizar a manutenção em computadores, atualizar softwares. Atender a chamados de usuários e solucionar seus problemas e dúvidas. Trabalhar em equipe com os demais profissionais da área de tecnologia da empresa. Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica do ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ser responsável. Ter raciocínio lógico. Saber trabalhar sob pressão. Gostar de trabalhar com a área de suporte. Ter boa comunicação. Conseguir executar mais que uma atividade ao mesmo tempo. Ser paciente. Saber lidar com pessoas. Informações adicionais: Será um diferencial possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos clientes para tirar dúvidas a respeito de usabilidade de software ERP nos módulos de receita (Vendas e CRM). Atendimento interno as equipes de implantação e desenvolvimento para realização de simulação e testes em software ERP. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no atendimento aos clientes via fone. Conhecimento do software UAU será um diferencial. Desejável cursando ou concluída Formação Técnica / Superior na área Administrativa ou Gestão Imobiliária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao usuário do sistema, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em programação, em informática e atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a clientes internos, Instalação de softwares, Manutenção de Equipamentos, Tarefas administrativas da área, Manutenção de Telefonia Fixa, móvel e cabeamento estruturado. Conhecimentos em Redes de computadores, Active Directory, Manutenção de PCs e Impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência prévia na área, ter fácil acesso a região de Porto Suape. Formação em andamento ou concluído em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Similares.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes. Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em informática. Pessoas versáteis, que saibam trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e presencial, para abertura e fechamento de ordens de serviço de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Envio de suprimentos de contrato de locação e todo o processo que envolve a área do suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimentos gerais em relações humanas e negociação, apresentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e atender solicitações via Service Now / Montagem e manutenção de desktops, impressoras térmicas, coletores, teclados fiscais. Noções básicas de eletrônica, instalação de sistema operacional Linux e Windows e configuração e instalação de programa Windows. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico em redes. Configuração de e-mail. Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software. Configuração de impressora. Manutenção periódica de PC, Notebooks e Servidores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento no sistema Protheus. Informações adicionais: Possibilidade de contratação CLT ou PJ / MEI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente via ticket, telefone e remotamente. Configurações de telefones IP, roteadores e CPUs. Rede interna. Suporte nível I e II. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, hardware e acesso remoto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e manutenção de micro informática, impressoras, programas, e-mails, computadores, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Tecnologia da Informação, ou áreas correlatadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Leitura de esquemas eletrônicos, utilização de ferramentas, tais como Osciloscópio, fonte regulável, estação de ar, ferro de solda. Identificar problemas em circuitos eletrônicos e resolve-los com trocas de componentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Eletrônica. Informações adicionais: Benefícios: Vale Alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico. Regime de contratação: CLT