Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio e suporte aos times internos, em primeiro nível, com atendimento de chamadas e suporte ao usuário in-loco; preparação e instalação de equipamentos; instalação de aplicativos homologados nos equipamentos; atendimento de chamados, conforme demanda gerada pelos times; Acionamento de fornecedores, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em informática básica e manutenção de computadores; vivência com instalação e configuração de computadores; noções básicas de rede e sistemas operacionais; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior Tecnologia da Informação. Ter experiência com suporte técnico e manutenção de Hardware. Residir em Mogi das Cruzes, Guararema ou Jacareí. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte técnico ao setor comercial, especificação e codificação de nossa linha de produtos, ajuste de sistema, alimentando produtos com informações técnicas, apoio à produção de conteúdo para Instagram e treinamentos técnicos internos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento dos clientes e técnicos Brisanet via telefone, prestando suporte de sistema de CFTV, realizar testes remotos, prestar orientação sobre o serviço, abertura de ordem de serviço interna ou externa, auxílio na configuração de equipamentos, acompanhamento de treinamentos do sistema, suporte ao sistema para franqueados, realizar retornos programados, realizar testes remotos, prestar orientação sobre o serviço, abertura de ordem de serviço interna ou externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, atendimento ao Cliente, conhecimento Básico em Informática, conhecimento em sistema de CFTV, sistemas operacionais (Windows, Linux, MAC e Android) e conhecimentos específicos de comandos Windows e Linux. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Função: Atuará no atendimento telefônico para suporte em 1 nível do cliente. Resolverá dúvidas de funcionalidades das aplicações. Acompanhará as filas de atendimento e acionará nível 2, quando necessário. Atuará na análise dos tickets, buscando incrementar a base de conhecimento. Criar procedimentos para atuação do Service Desk em nível 1. Ter flexibilidade, relacionamento interpessoal, visão estratégica, resiliente, foco em gerenciamento de projetos, Saber trabalhar sob pressão. Conhecimentos: ITIL, ferramenta de atendimento (JIRA). Noções básicas de desenvolvimento em JAVA Script. Suporte ao usuário em 1. nível em Web. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia com as atividades para que o cronograma seja executado, atendimento ao público, orçamentos e reservas de hospedagem, controle de estoque, ajuda na carga, descarga, movimentação, armazenagens, separação e expedição de materiais, componentes e equipamentos, conferência de encomendas, organização e conservação de produtos. Reparo e manutenção de máquinas e equipamentos. Controle, organização e conservação da frota, controle de equipamentos de segurança (EPIs). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, ter boa comunicação verbal e escrita. Agilidade e facilidade em trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, caso necessário. Possuir CNH. Inicio imediato Paraupaba, São Luiz

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e remoto a cliente, tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte técnico de sistema de gestão empresarial/PDV. Informações adicionais: Vale refeição de R$ 15,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimento telefônico, para cleintes e suporte de técnicos externos (Atendimento voltado à callCenter). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento de pacote Office. Experiência em Call Center. Conhecimento em telecom será um diferencial. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e presencial, visita a clientes, manutenção dos equipamentos, configuração e instalação de computadores e suporte ao sistema. Experiências e/ou Qualificações: Técnico completo em Informática. Superior completo em Sistemas da Informação ou áreas afins. Conhecimento em hardware. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestação de suporte presencial para usuários da matriz do nível operacional Prestação de suporte telefônico/remoto aos usuários em filiais que a empresa possui no Brasil; Criação e gerenciamento de grupos e usuários File Server e Permissões (grupos e controle de acesso) Conhecimento na realização de configurações de segurança a acesso a diretórios; Manutenção/configuração Infraestrutura de rede; Suporte ao usuário em sistemas, hardware, drivers, softwares, rede e periféricos; Manutenção de Hardware e Software Implantação de Infraestrutura de Rede; Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em Tecnologia da Informação; Administração de Windows Server; Experiência com redes, roteador, switch, access point, experiência básica com rede Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com suporte aos colaboradores da empresa na utilização do sistema. Atendimento presencial dentro da Fabrica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Faixa de R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00.