Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades voltadas para o segmento de TI,como cadastro, liberação e manutenção de acessos. Fazer contato com clientes externos e internos via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote office (Excel intermediário). Cursando ensino superior em TI ou áreas correlacionadas. Experiencia com atendimento ao cliente. Conhecimento em portais de CIA áreas. Habilidades com sistemas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades abaixo: monitoração da rede de rádios, fibra e repetidoras, acompanhamento na abertura de chamados técnicos (e-mail e telefone), entrando em contato com o cliente para realização de testes até o encerramento do chamados, agendamento de vistorias técnicas, suporte as equipes de campo nas informações técnicas, suporte remoto ou in loco (presencial) ao cliente, atualização de firmware de rádios e roteadores, acompanhar vistorias, instalações e manutenções técnicas e outras atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou cursando Superior. Conhecimentos básicos em microinformática, roteadores e switches. Boa gramática. Experiência em provedor de internet, operadora ou empresa integradora de soluções. Ser organizado, ter senso de urgência e dinamismo nas tarefas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no suporte, atendimento telefônico e remoto aos usuários. Contato com técnico de campo. Registrar no sistema os passos do chamado (abrir e fechar chamados). Seguir o treinamento do protocolo de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em atendimento - suporte. Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiará nas questões de suporte técnico e infraestrutura. Realiza atendimento a usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das plataformas Windows (server e estações), office, e-mails, programa de uso diário. Conhecimento em redes (Switches, IPs, afins). Noções de infraestrutura (cabeamento, parte elétricas, outros). Pessoa que saiba lidar com o público, temperamento calmo, pró-ativo, que goste e tenha facilidade em aprendizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e representantes comerciais no manuseio, instalação e backup dos produtos, orientando os usuários para soluções dos problemas e dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Informática completo ou Superior cursando e/ou completo em áreas correlatas. Conhecimentos em informática e ERP (Desejável TOTVS - Protheus). Desejável inglês - nível básico. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e participação em eventos. Local de trabalho: Av. Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de alunos, professores e corpo técnico administrativo. Instalação e configuração de softwares, impressoras e notebooks. Configuração e suporte aos equipamentos de audiovisual. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo com curso Técnico da área de informática. Preferencialmente com experiência em atendimento de usuários de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou concluído ensino técnico ou superior na área de informática. Conhecimento em informática (word, excel, internet, acesso remoto e outros). Experiência em suporte a clientes. Informações adicionais: vale refeição (R$ 25,00 por dia). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, Internet, Email corporativo, Impressoras, Mapeamento de Diretório. Apoio em demandas Administrativas. Informações adicionais: Local de trabalho: Cotia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… da imagem. Apoio na migração de dados de usuário de máquina legada ou substituída por equipamento novo (em momento de ativação). Apoio e checagem na atualização lógica de inventário. Apoio e suporte na criação e remoção de compartilhamento de pastas de rede.Apoio e suporte quando solicitado pela TI, na instalação e/ou remoção de softwares homologados na imagem (TI será responsável por construção de scripts e/ou procedimentos para a execução deste suporte). Apoio e suporte na configuração de periféricos para os usuários remotos, como por exemplo, segundo monitor, configuração de impressoras, scanners, desde que aprovados pela TI. Apoio e suporte, quando solicitado pela TI, na instalação e/ou atualização de agente de antivírus (TI será responsável por construção de scripts e/ou procedimentos para a execução deste suporte). Retirar e ajustar relatório, via ferramenta de inventário lógico ?Autômatos?, análise de performance dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os usuários internos com relação a suporte na área de informática, informando sobre a correta utilização dos equipamentos e softwares aplicativos, além de instalar e configurar novos equipamentos e fornecer manutenção aos equipamentos já instalados, além de efetuar pequenos reparos em equipamentos e instalação de cabos lógicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades voltadas para o segmento de TI, como cadastro, liberação e manutenção de acessos. Contato com clientes externos e internos via e-mail e telefone. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário). Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlacionadas. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em portais de CIA áreas. Habilidades com sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Configuração de servidores de e-mail, instalação e atualização do pacote office e realizar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior cursando ou completo. Sistemas operacionais em banco de dados MSSQL, Access Básicos, Oracle intermediário, Linux básico e Windows. Linguagem de programação: visual básico intermediário, Java e HTML. Conhecimento em infraestrutura de rede. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zona Sul. possui carro próprio e CNH. Local de trabalho: Campo Belo. Regime de contratação: A combinar