Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários internos com relação ao sistemas operacionais da empresa, atendimento a cliente e integração de arquivo. Desejável experiência em Help Desk. Conhecimento em Excel avançado. Graduando ou graduando em TI.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Realizar atendimento ao usuário, estações de trabalho e sistemas de forma remota e local. Instalar e configurar softwares e orientar os usuários quanto às especificações e comandos necessários para sua utilização. Requisitos: Curso Técnico em Informática e/ou Graduação na área de TI. Imprescindível: Conhecimento em SQL Server. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte ao usuário, instalação, atualização de programas/sistemas e manutenção e configuração de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou completo Superior na área de TI. Experiência anterior na função. Ter conhecimento em pacote office, rede de diretório, manutenção e configuração de impressoras em geral, redes TCP/IP, LAN, WAN, windows 7, 8, 9 e 10, arquitetura cliente X servidor.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção e configuração de computadores e equipamentos de Informática. Atendimento a chamados técnicos. Preparo de equipamentos (computadores, notebooks, monitores, impressoras, smartphones e etc.). Auxiliar na administração física de hardwares, desde o recebimento do equipamento até a instalação. Auxiliar na infraestrutura. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar sistemas de captação de clientes por redes sociais, tratamento das informações, controles e relatórios, interface com corretores. Experiência no mercado imobiliário. Conhecimentos de suporte ao usuário de ERP, atualização do sistemas. Desejável conhecimento de Anapro, Suahouse, RDstation, emailchimp etc. Jovem dinâmico, proativo, hábil em redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os atendimentos dos chamados de TI no networkgo e junto aos mantenedores de dados e voz escalados quando necessário, organizar as OS de facilities para as demanda operacionais do dia a dia. Suporte aos usuários de computadores, reparos e configurações de equipamentos hardware, software e redes. Participação em projetos de aprovação e integração de novo fornecedores e tecnologias. Utilização de softdesk para o atendimento das demandas relacionadas a operação e aos clientes, ser pró- ativo e dispor de relatórios de diagnóstico e demanda para as devidas soluções de pendências relacionados aos chamados de TI. Ensino Técnico em Tecnologia da Informação nível I, com conhecimentos em Infra, softer e UTM, bem como processos de assistência técnica e atendimentos de chamados, remotos e local. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Técnico em Rede Conhecimentos em PCP IP - CAT 5 e CAT 6 e saber crimpar cabo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento técnico de 1º nível a clientes (remoto ou telefônico) de hardware e software, buscando inibir o deslocamento de técnico de campo. Prestar atendimento técnico para Solicitações de configurações simples em equipamentos, recursos ou ferramentas. Analisar causas de problemas técnicos de hardware /software e recomendar ações de verificação ou ajustes ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com suporte ao cliente ou service desk ou suporte N1 ou suporte técnico em call center comprovada. Necessário curso técnico completo em Informática (minimo 1000 horas), diferencial Ensino Superior completo ou em curso em áreas de tecnologia. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso a região de Carapicuíba, Osasco, Barueri, Jandira, Santana de Parnaíba, Itapevi ou Cajamar. A empresa oferece remuneração e Plano de Carreira.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões e analisar solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa escrita e comunicação, ser ágil e saber lidar com prazos. Ter conhecimento em variadas plataformas de marketplace. Ter conhecimento em produtos eletrônicos em geral. Informações adicionais: Empresa em crescimento atuando nas principais plataformas de marketplace, focada em eletrônicos em geral e acessórios para celular. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os usuários internos com relação a suporte na área de informática, informando sobre a correta utilização dos equipamentos e softwares aplicativos, além de instalar e configurar novos equipamentos e fornecer manutenção aos equipamentos já instalados, além de efetuar pequenos reparos em equipamentos e instalação de cabos lógicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática e Manutenção de Rede. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fechamento de cobrança de contratos de locação, abastecimento de suprimentos de acordo com o consumo e monitoramento de contratos. Administrar agenda de tarefas, Experiências e/ou Qualificações: Ter bom relacionamento interpessoal e facilidade em administrar conflitos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou concluído ensino técnico ou superior na área de informática. Conhecimento em informática (word, excel, internet, acesso remoto e outros). Experiência em suporte a clientes. Informações adicionais: vale refeição (R$ 25,00 por dia). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer manutenção e reparo de microcomputadores, instalação de software e sistemas operacionais Windows. Auxiliar usuários na solução de problemas técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Montagem e Manutenção de Micro Computadores. Noções de rede de computadores e sistemas Linux. Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT