Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a clientes internos, Instalação de softwares, Manutenção de Equipamentos, Tarefas administrativas da área, Manutenção de Telefonia Fixa, móvel e cabeamento estruturado. Conhecimentos em Redes de computadores, Active Directory, Manutenção de PCs e Impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência prévia na área, ter fácil acesso a região de Porto Suape. Formação em andamento ou concluído em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Similares. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail, skype e whatsapp, esclarecer dúvidas e ensinar aos clientes a utilizar nossos sistemas da melhor forma possível, dando sugestões aos clientes. Efetuar acesso remoto a computadores, instalações de sistemas e configurações,efetuar treinamento presencial em nossa sede quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente, telemarketing ou call center. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte Técnico de Tecnologia da Informação Atividades: prestar auxílio a área de TI, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão. Prestar suporte técnico aos usuários, buscando solucionar problemas de TI em geral, sistemas operacionais, Office 365, Segurança, Nuvem e Rede corporativa da empresa, servidores, estações de trabalho, impressoras, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino técnico ou superior cursando em áreas de Tecnologia da Informação. Diferencial: Aptidão e interesse em programação. Inglês intermediário e técnico. Experiência anterior. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Server, DHCP, DNS, DFS e WSUS). Responder pela elaboração e execução de projetos VoIP com QOS e integração com PABX, gerenciar e configurar Firewalls, Switches, antivírus e especificação de procedimentos. Prevenir invasões físicas e lógicas, configuração e administração de ferramentas de monitoria via zabbix. Atuar com desenvolvimento de soluções de conectividade e servidores com serviços centralizados e banco de dados SQL Server. Realizar configuração de VPN. Prestar atendimento a usuários remoto, presencial e telefone suporte a desktops, impressoras, wi-fi, scanner e links de dados Troubleshooting em servidores, arquivos, aplicação e impressão. Abrir e registrar incidentes e problemas no sistema de service desk. Criar e manter ambiente atualizado, inventariado e organizado, fazendo monitoramento no ambiente dos principais serviços. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimentos em Sonicwall, Ruckus, Zabbix e certificação Microsoft. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, suporte técnico em informática e nota fiscal eletrônica. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse profissional é responsável por manter o bom funcionamento dos equipamentos da área de informática. Ele realiza a manutenção em computadores, atualiza softwares, atende a chamados de usuários e soluciona seus problemas e dúvidas. O profissional trabalha com os demais profissionais da área de tecnologia da empresa. O Auxiliar de Suporte Técnico elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável. Ter raciocínio lógico. Saber trabalhar sob pressão. Gostar de trabalhar com a área de suporte. Saber se comunicar. Conseguir fazer mais que uma atividade ao mesmo tempo. Ser paciente. Saber lidar com pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte técnico a técnicos de empresas autorizadas e cliente (Consumidor final). Orientar quanto ao manuseio dos produtos; e orientações gerais tais como: Troca de produto, localização de autorizadas, documentos técnicos, manual do usuário, entre outras. Fazer acesso remotamente. Administrar reclamações de clientes e dar andamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Cadastrar usuários, revisar usuários, cadastrar e revisar localizações. Revisar itens, revisar famílias e revisar movimentações de estoque. Necessário vivência na área: Desejável conhecimento com Sistemas ERP Datasul ou outros. Graduação na área de TI cursando ou completa. Informações adicionais: Salário 1780,00 + VR, VA, VT, Assistência médica, assistência odontológica e PLR. Local de trabalho: Butantã - São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os processos externos de troca e conserto junto aos postos autorizados e as revendas. Controlar o recebimento das notas fiscais, direcionadas para a empresa das revendas e postos autorizados. Executar a conferência de pagamento dos serviços prestados pelos postos autorizados. Atendimento ao cliente e aos postos autorizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas, Logística, Direito ou áreas correlatas. Desejável experiência em teleatendimento (atendimento telefônico). Necessário conhecimentos básicos no Pacote Office. Desejável experiência com o sistema Telecontrol e Protheus / TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de suporte técnico Irá realizar manutenção e instalações das máquinas, visitar clientes, acompanhar compra de peças, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência: Conhecimento em hidráulica, pneumática e elétrica. Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades e gestão de informações do sistema de gestão de plano de saúde. Atendimento e suporte técnico aos usuários e clientes internos e externos do plano de saúde. Prestar suporte técnico presencial ou por telefone (remoto) ao usuário do plano de saúde, resolvendo problemas relativos ao funcionamento do software. Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores, auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados, orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes quanto aos chamados, ministrar treinamentos presencias e virtuais aos clientes, auxiliar na realização de teste e prestar suporte aos usuários no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em tecnologia, ter boa comunicação, atitude pró-ativa, comprometimento com o cliente e disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente. Regime de contratação: CLT