Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar chamados de acordo com agenda e revisar o retorno dos chamados. Efetuar registro dos chamados com a correta descrição do problema e solução. Prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas, analisando erros e prestando apoio na execução dos procedimentos. Executar outras atividades correlatas as acima descritas, a critério de seu superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Segurança da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, suporte técnico em informática e nota fiscal eletrônica. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B e veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse profissional é responsável por manter o bom funcionamento dos equipamentos da área de informática. Ele realiza a manutenção em computadores, atualiza softwares, atende a chamados de usuários e soluciona seus problemas e dúvidas. O profissional trabalha com os demais profissionais da área de tecnologia da empresa. O Auxiliar de Suporte Técnico elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável. Ter raciocínio lógico. Saber trabalhar sob pressão. Gostar de trabalhar com a área de suporte. Saber se comunicar. Conseguir fazer mais que uma atividade ao mesmo tempo. Ser paciente. Saber lidar com pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esse profissional é responsável por manter o bom funcionamento dos equipamentos da área de informática. Ele realiza a manutenção em computadores, atualiza softwares, atende a chamados de usuários e soluciona seus problemas e dúvidas. O profissional trabalha com os demais profissionais da área de tecnologia da empresa. O Auxiliar de Suporte Técnico elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável. Ter raciocínio lógico. Saber trabalhar sob pressão. Gostar de trabalhar com a área de suporte. Saber se comunicar. Conseguir fazer mais que uma atividade ao mesmo tempo. Ser paciente. Saber lidar com pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a clientes. Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em informática. Pessoas versáteis, que saibam trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento de suporte técnico a técnicos de empresas autorizadas e cliente (Consumidor final). Orientar quanto ao manuseio dos produtos; e orientações gerais tais como: Troca de produto, localização de autorizadas, documentos técnicos, manual do usuário, entre outras. Fazer acesso remotamente. Administrar reclamações de clientes e dar andamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de atendimento ao cliente, orientá- lo na utilização do nosso sistema. Esclarecendo dúvidas e auxiliar na correção e manutenção do Software. Sempre de forma cordial e eficiente afim de garantir a satisfação dos clientes. Os atendimento são realizados via internet e telefone, ou presencial (em empresas de Tubarão e cidades próximas). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em informática. Experiência na área de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A/B (para Carro e Moto). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial realizando suporte e manutenção de equipamentos de informática, suporte em sistemas operacionais, gerenciamento de arquivos, medidas de segurança, suporte a impressão, redes e cabeamento estruturado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de férias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte técnico aos usuários; Solucionar problemas de software e hardware; Configurar computadores, impressoras e periféricos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Informática concluído.Desejável: Superior em andamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na instalação e manutenção corretiva e preventiva de sistemas e equipamentos e realiza visitas técnicas aos clientes. Presta atendimento remoto ao cliente com orientações referentes a problemas específicos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cadastramento, gerenciamento e suporte em programa futura. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistemas. Informações adicionais: Trabalhar no bairro do Brás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico/atendimento ao cliente. Recepcionar, tratar e finalizar chamados via portal de atendimento, respeitando os prazos SLA. Participação em reuniões e conferências quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursos na área de tecnologia da Informação. Conhecimento em sistemas, Windows 7 e Office. Ter organização e ter facilidade de comunicação. Regime de contratação: CLT