Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento clientes; Auxílio e atendimento telefônico para direcionamento das ligações de suporte e assistência técnica; Recebimento de equipamento para manutenção; Documentação - Verificar documentação dos itens que chegam para manutenção e entrar em contato com o cliente caso falta algum documento; Solicitar NF de retorno; Acompanhar entrega dos equipamentos aos clientes; Chamados no SAP; Abertura de chamados - Dar entrada nos itens que chegam para manutenção; Status dos chamados - Verificar e atualizar o status dos chamados no SAP; Relatório - Gerar relatório para acompanhar demanda; Chamados Tomticket; Abertura de chamados - após abertura do chamado encaminhar para o técnico para atendimento; Status dos chamados - Verificar o status dos chamados para que nenhum fique sem atendimento; Relatórios do SAP - gerar relatórios para acompanhar os índices de assistência; Relatório do Tomticket - gerar relatório para acompanhar índices de atendimento; Relatórios …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na Central de Serviços de TI. Atender chamados dos alunos, professores e colaboradores. Instalação e configuração de softwares seguindo procedimentos internos, como Windows 10 Education, Adobe Reader, Java, entre outros. Instalação e configuração de impressoras e notebooks. Instalação de drivers e aplicativos. Elaboração de documentos (instruções de trabalho). Auxílio as outras equipes de TI. Configuração de rede com fio e sem fio. Configuração de pasta de rede, compartilhamento de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com Windows 7 e Windows 10. Office 2013 e 2016. Internet Explorer. Google Chrome. Mozilla Firefox. Ensino Médio completo. Curso Técnico. Desejável experiência em Suporte Técnico em TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pessoa jurídica de Telecom interno e externo, monitoramento de links de internet. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação com ênfase em Redes ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação. Conhecimento em Sistema Operacional Linux (Centos), Serviço DHCP, Serviço NTP, Firewall IP Tables. Conhecimento em redes e protocolo TCP/IP. Noções Básicas de SQL (Mysql/MariaDB). Conhecimento em Infraestrutura de Redes (Montagem de cabos RJ45 T-568A,T-568B), Conexão Coaxial G723 (Padrão E1). Noções Básicas de Telefonia (Link E1 , sinalizações MFCR2 e ISDN). Possuir Habilitação (B). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instalar , configurar ou reparar softwares e hardwares. Orientar os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Dentre outras atividades. Criação e alteração de logins de acesso aos sistemas. Instalação de aplicativos e sistemas Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência anterior na área de TI com suporte a usuários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… rede e de softwares. Apoiar os usuários na configuração de equipamentos de TI e aplicativos como: editor de texto, planilhas eletrônicas, Internet, impressoras, projetores e demais equipamentos do escritório e filiais. Garantir o funcionamento do sistema e equipamentos das áreas, efetuando chamadas técnicas e acompanhando o conserto específico até a solução dos problemas. Controlar o patrimônio dos equipamentos, licenças, garantias, chips e aparelhos celulares da empresa. Instalar e controlar os sistemas de segurança, CFTV. Encaminhar, acompanhar e receber equipamentos encaminhados para conserto nas respectivas assistências técnicas. Atender solicitações de usuários para solucionar problemas relativos ao sistema e de equipamentos periféricos. Acompanhar e monitorar os aplicativos de infraestrutura como software de monitoramento de rede, backup, central telefônica, Experiências e/ou Qualificações: Técnico em informática e áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construção de manuais e vídeos de procedimentos, Atendimento a clientes por telefone ou atendimento online. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação, raciocínio lógico, conhecimentos em informática e do funcionamento do comércio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo, atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e orientações, abertura e atendimento de chamados, suporte ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Conhecimento em sistema ERP será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte (atendimentos Telefônico, RAC e E-mail) remoto ou presencial aos usuários, como também apoiar os analistas e consultores da área nesta prestação de serviço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática concluído e/ou Graduação em andamento. Conhecimentos em Sistema de Gestão de Prontuário Eletrônico do Paciente; em Sistema de Gestão Hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área Ensino técnico na área. Informações adicionais: Local de Trabalho: Brooklin Novo - SP(Próximo . Estação Berrini). Salário a combinar. Empresa concede Certificações com Fabricantes e Bonificação por projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instalar e configurar softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Dar suporte aos analistas e assessorar empresa responsável pelo TI. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Limpeza interna e externa dos equipamentos. Manutenção preventiva/corretiva. Organização do Laboratório. Auxiliar os demais técnicos. Auxiliar no controle de entrada e saída dos equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Próativo. Disponibilidade de Horário. Centrato. Informações adicionais: Atividade em geral na manutenção de computadores. Regime de contratação: CLT