Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte técnico em manutenção de computadores. Atendimento via acesso remoto e visita em clientes através de moto da empresa. Instalação de programas, impressoras e sistemas operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, prestar suporte técnico e financeiro, ser pró-ativo e pontual. Habilidade em comunicação e argumentação clara e objetiva com cliente. Ensino Médio completo e informática básica. Necessário ter boa escrita e fala. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em 1º nível para clientes através de telefone, e-mail e chat. Suporte interno a colaboradores. Testes em novos produtos e assistência técnica (RMA). Auxílio na separação, customização e finalização técnica e cosmética de produtos para venda. Montagem e manutenção em equipamentos eletrônicos utilizando ferro de solda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em formatação e instalação de hardwares em ambiente Windows e pacote Office. Afinidade com produtos eletrônicos. Conhecimento básico em equipamentos de A/V. Será um diferencial experiência em manutenção de equipamentos eletrônicos utilizando ferro de solda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimentos remotos e presenciais à clientes que tem sistemas de segurança em CFTV, controle de acesso e Cerca elétrica da empresa. Além disso, auxiliará a equipe de atendimento em campo, planejando rotas, controlando estoques, e emitirá relatórios do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com suporte e atendimento ao cliente, além de conhecimentos em informática e ou elétrica. Ter disposição, vontade de aprender, proatividade, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal são essenciais. Informações adicionais: Os recursos necessários para o desenvolvimento das atividades, bem como computadores, ferramentas e veículos serão fornecidos pela empresa. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte técnico em sistema de gestão comercial. Realizar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em informática, noções comerciais, fiscais e contábeis. Formação em Informática ou Contabilidade com Informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar de suporte técnico. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico aos clientes para tirar dúvidas a respeito de usabilidade de software ERP nos módulos de receita (Vendas e CRM). Atendimento interno as equipes de implantação e desenvolvimento para realização de simulação e testes em software ERP. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no atendimento aos clientes via fone. Conhecimento do software UAU será um diferencial. Desejável cursando ou concluída Formação Técnica / Superior na área Administrativa ou Gestão Imobiliária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e presencial, para abertura e fechamento de ordens de serviço de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Envio de suprimentos de contrato de locação e todo o processo que envolve a área do suporte técnico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Conhecimentos gerais em relações humanas e negociação, apresentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes que requerem consultas diretas no sistema. Ter conhecimento em atendimento a suporte técnico. Registrar todas as solicitações, dúvidas, reclamações e elogios dos clientes. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço). Executar outras atividades correlatas ao cargo, conforme determinação superior. Encaminhar demandas para outros setores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior em Sistemas da Informação, ou cursos afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao usuário do sistema, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em programação, em informática e atendimento ao cliente. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades de suporte, garantindo o funcionamento da infraestrutura de TI para utilização dos usuários e clientes. Montar, configurar, monitorar e manter ambientes de postos de trabalhos e servidores (teste, desenvolvimento e produção) da empresa em perfeitas condições de funcionamento. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Instalar e configurar software/sistema operacional em estações de trabalho. Identificar problemas de hardware. Identificar e solucionar problemas lógico / físico na rede LAN. Identificar e solucionar problemas lógico na WAN. Identificar problemas de telefonia. Manter documentação de padrões. Administrar chamados no sistema de TI referente …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar comprovantes, auxiliar o setor operacional, preenchimento de planilhas (Excel básico), gerar boletos solicitados e contato com clientes. Verificar solicitações destinadas a operação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de Excel. Informações adicionais: O período de experiência (03 meses) é contrato intermitente. Sendo CLT pós esse período. Regime de contratação: CLT