Vagas de Emprego: Auxiliar de Suporte Técnico

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… usuários quando necessário. Atender os chamados registrados pelas áreas de negócios. Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho. Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade. Prestar suporte técnico aos clientes internos nos assuntos relacionados aos processos sistêmicos do ERP da empresa a fim de atender com agilidade e eficácia as suas necessidades, bem como garantir a continuidade de operacionalização dos sistemas informatizados, com produtividade e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Informática completo e/ou cursando Ensino Superior em Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou Tecnologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer manutenção e reparo de microcomputadores, instalação de software e sistemas operacionais Windows. Auxiliar usuários na solução de problemas técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Montagem e Manutenção de Micro Computadores. Noções de rede de computadores e sistemas Linux. Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, Internet, Email corporativo, Impressoras, Mapeamento de Diretório. Apoio em demandas Administrativas. Informações adicionais: Local de trabalho: Cotia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… da imagem. Apoio na migração de dados de usuário de máquina legada ou substituída por equipamento novo (em momento de ativação). Apoio e checagem na atualização lógica de inventário. Apoio e suporte na criação e remoção de compartilhamento de pastas de rede.Apoio e suporte quando solicitado pela TI, na instalação e/ou remoção de softwares homologados na imagem (TI será responsável por construção de scripts e/ou procedimentos para a execução deste suporte). Apoio e suporte na configuração de periféricos para os usuários remotos, como por exemplo, segundo monitor, configuração de impressoras, scanners, desde que aprovados pela TI. Apoio e suporte, quando solicitado pela TI, na instalação e/ou atualização de agente de antivírus (TI será responsável por construção de scripts e/ou procedimentos para a execução deste suporte). Retirar e ajustar relatório, via ferramenta de inventário lógico ?Autômatos?, análise de performance dos …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via fone, e-mail, Skype e presencial Executar instalações e manutenções de equipamentos e softwares vendidos. Ministrar treinamentos do software da empresa para os clientes. Atuar com serviços operacionais como passar fio, usar furadeira, apertar parafusos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando na área de TI ou afins. Conhecimento em Hardware e Software. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via fone, e-mail, Skype e presencial Executar instalações e manutenções de equipamentos e softwares vendidos. Ministrar treinamentos do software da empresa para os clientes. Atuar com serviços operacionais como passar fio, usar furadeira, apertar parafusos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando na área de TI ou afins. Conhecimento em Hardware e Software. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento inloco com os clientes e usuários, ser organizado respeitar e cooperar com os processos da empresa, priorizar os atendimentos dos chamados de TI no networkgo e junto aos mantenedores de dados e voz escalados quando necessário, organizar as OS de facilities para as demanda operacionais do dia a dia. Suporte aos usuários de computadores, reparos e configurações de equipamentos hardware, software e redes. Participação em projetos de aprovação e integração de novo fornecedores e tecnologias. Utilização de softdesk para o atendimento das demandas relacionadas a operação e aos clientes, ser proativo e dispor de relatórios de diagnóstico e demanda para as devidas soluções de pendências relacionados aos chamados de TI. Técnico em TI nível I, com conhecimentos em Infra, softer e UTM, bem como processos de assistência técnica e atendimentos de chamados, remotos e local. Informações adicionais: Flexível com horário. Possuir CNH categoria B.

Rótulos: ()

… para aulas e outros usos. Verificação das necessidades de materiais de consumo (canetas para quadro, papel, etc.) e reposição para os laboratórios de informática e coworkings. Atendimento e suporte aos usuários dos laboratórios, salas de aula e áreas administrativas(informação e resolução de problemas / dúvidas de software e hardware). Instalação de equipamentos (computadores, monitores e projetores - novos e backup),substituição de periféricos (teclados, mouses) e cabos de vídeo em laboratórios, salas de aula e áreas administrativas. Manutenção preventiva dos projetores (limpeza de filtro). Verificação diária dos equipamentos (cabos e conexões) das salas de aula e preenchimento de planilha de controle. Executar tarefas pertinentes da área de atuação, seguindo os procedimentos. Suporte a videoconferência. Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Técnico ou Ensino Superior na área de Informática ou áreas afins. Conhecimento em informática / TI. Desejável …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamados via Help Desk ( nível I) para cursos Online, reposição e aulas complementares. Realizar atendimento com suporte técnico em atendimento telefônico ou remoto à Sistemas, softwares. Atuar com formatação, instalação de sistemas operacionais, manutenção e reparo de sistema. Gravar as aulas no PC Rec do Mídia Center para todos os estúdios. Auxiliar na operação do Mídia Center. Gerar relatórios de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema operacional Linux. Informações adicionais: Local de trabalho: próximo ao metrô Liberdade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os usuários internos com relação a suporte na área de informática, informando sobre a correta utilização dos equipamentos e softwares aplicativos, além de instalar e configurar novos equipamentos e fornecer manutenção aos equipamentos já instalados, além de efetuar pequenos reparos em equipamentos e instalação de cabos lógicos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção e conservação dos equipamentos de informática, rede de computadores e suporte aos usuários, prestar atendimento com suporte aos clientes internos e externos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável experiência na função, noções básicas de Rede, conhecimentos básicos de hardware sendo eles montagens de microcomputador e configuração de impressoras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardware, realiza testes de funcionamento e acompanha o desempenho dos recursos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou concluído ensino técnico ou superior na área de informática. Conhecimento em informática (word, excel, internet, acesso remoto e outros). Experiência em suporte a clientes. Informações adicionais: vale refeição (R$ 25,00 por dia).