Vagas de Emprego: Auxiliar de Serviços Gerais Produção

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Atividades Profissionais: Estamos em busca de um(a) Operador Industrial I para agregar ao time de Processos Industriais da unidade de Pereira Barreto. Sua missão será realizar serviços de hidrojateamento de equipamentos e atividades gerais na área de tratamento de caldo, prestando auxílio em todas as fases do processo produtivo, realizando limpeza de equipamentos e instalações, apoiando na operação e manutenção de equipamentos, dando suporte aos operadores da área, visando o atingimento das entregas de qualidade e produção. Buscamos pessoas energizadas, que sejam proativas, organizadas, tenham senso de dono e foco em resultados, agregando valor e buscando sempre fazer mais e melhor. Que tal unir sua energia com a nossa? Cadastre-se e venha fazer parte do nosso time! Experiências e/ou Qualificações: O que esperamos de você? Ensino médio completo; Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe; Capacidade analítica e raciocínio lógico; Capacidade de organização e …

Rótulos: ()

… e promoção dos treinamentos processuais e melhoria contínua, garantindo capacitação das equipes; ? Garantir registro dos processos em ambiente corporativo, visando promover conhecimento amplo; ? Gerar apresentações para clientes com respectivos KPIs e garantir tratamento dos desvios, bem como auxiliar na formatação de propostas para os BIDs; ? Manter agenda positiva de atendimento e reuniões com clientes para garantir a satisfação e fidelização dos mesmos através de análises de KPIs, apresentação e acompanhamento de ações preventivas e corretivas, visando à melhoria contínua dos serviços prestados pelas empresas do grupo; ? Manter a regularidade de certificações de qualidade; ? Buscar permanentemente revisões processuais, visando alcançar altos níveis de eficiência e produtividade das operações; ? Apoiar as análises de viabilidade sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos negócios, realizando cálculo de rentabilidade de novos negócios, propondo soluções de estrutura …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Como Analista de Conteúdo você será responsável pela criação, gestão e qualidade de conteúdo a ser divulgada com o resultado de gerar engajamento e relevância orgânica. Suas responsabilidades serão: ? Responsável pela identificação da necessidade, produção, qualidade e revisão de conteúdo para os produtos (1P)e serviços comercializados pela empresa; ? Gerenciar e validar as cargas de conteúdo no catálogo de produto (1P e 3P); ? Realizar interface com áreas de UX e desenvolvimento para melhoras na usabilidade e fluidez da ornada de compra. Os benefícios oferecidos para essa posição são: ? Refeitório na empresa/Auxílio Refeição; ? Auxilio transporte; ? Estacionamento gratuito; ? Plano de Saúde; ? Plano Odontológico; ? Seguro de Vida. Experiências e/ou Qualificações: ? Bacharelado em Administração, Estatística, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas afins; ? Experiência prévia na função; ? Pacote Office intermediário; ? Experiência …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e intermediar demandas de Operadoras de Saúde para atendimento de pacientes na Internação Domiciliar na Região Metropolitana e Cidades do Interior de Minas Gerais; Realizar a captação dos pacientes, fazer o orçamento e discutir com a Diretoria Executiva e de Produção a viabilidade do atendimento; Realizar visitas mensais de monitoramento aos pacientes nas cidades dos interiores; Realizar treinamento com a equipe assistente quanto aos fluxos e processos da Captamed seguindo os PSG's e POP's assistenciais atualizados no Sistema de Gestão de Qualidade; Auxiliar nos orçamentos dos serviços ligados aos pacientes; Auxiliar na atualização das informações referentes aos pacientes assistidos no interior; Realizar suporte técnico à equipe de atendimento; Monitorar os processos de desospitalização dos pacientes atendidos no interior; Realizar reuniões clínicas com a Equipe Assistencial para discussão dos casos críticos; Compilar e gerar dados assistenciais no …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… Elaboração de estratégias de crescimento com mídia online e mídias sociais; Planejamento, criação de campanhas e acompanhamento de resultados; Condução de pesquisas quantitativa e qualitativas; Gerir budget de marketing mantendo os KPIs de crescimento de acordo com as metas estabelecidas; Condução de criação / briefing de campanhas com agência e equipe interna; Criar estratégias de comunicação interna e externa; Gestão de projetos com a equipe e equipes pares; Auxiliar na criação de forecasts / budget da área. Para esta vaga você precisa ter: Formação Superior em Administração, Marketing, Economia ou Engenharia. Conhecimentos: KPIs de aquisição de clientes; SEO; Paid Search; CRM; Branding. Tools: sendgrid (ou similares), Google ads, Facebook Ads, Google Analytics. Forte capacidade analítica e estratégica. Capacidade de execução e adaptação a mudanças. Excelente comunicação oral e escrita.  Planejamento estratégico. Gerenciamento de Projetos. Processos de aquisição …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio técnico ao setor de produção e venda, cumprindo normas, rotinas e procedimentos estabelecidos, tanto no laboratório de qualidade quanto para o sistema de gestão da qualidade, dos quais englobam: realização de injeção de corpos de prova, testes e armazenagem de produto e matérias-primas, validação, calibração, limpeza e conservação dos equipamentos e insumos; Auxiliar na parte administrativa do laboratório, como registro, rastreabilidade dos resultados, emissão de relatório e certificados de qualidade. Como também irá ser o suporte da gerência de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado em laboratório, conhecimento no setor de polímeros, será um diferencial), como também em normas pertinentes. Análise, interpretação e tratamento de informações; Cumprimento de prazos e qualidade na entrega do trabalho; Ser capaz de diagnosticar e solucionar problemas técnicos; Metodologias de ensaios e análises laboratoriais …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e controlar as atividades de produção e materiais com orientação para o melhor atendimento das necessidades de mercado vi-sando operar sob as condições mais eficientes de custos e processos. Atuar de acordo com o S&OP e coordenar as atividades de produção de maneira otimizada. Sugerir e administrar políticas de estoques gerando necessidades de compras e importação de materiais para atender às demandas de produção e vendas. Atuar como interface entre as áreas de Vendas, Produção, Compras, Finanças e Logística para assegurar acuracidade de informações e aderência das entregas ao planejamento das necessidades. ? Controlar os produtos em estoque analisando as movimentações, baixas e possíveis desvios de estruturas/ parametrizações e corri-gindo-as quando necessário; ? Realizar a administração de cadastros de produtos a fim de se obter informações consistentes e precisas; ? Realizar o planejamento de produção a nível de produto e materiais com horizonte …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação no perímetro de Facilities and Services englobando principalmente compras de RH (treinamentos, terceiros, serviços, benefícios), auditorias, consultorias. Porém também poderá atuar em compras de TI, serviços gerais e serviços de engenharia. Relacionamento com stakeholders internos e fornecedores. Acompanhamento e gerenciamento de projetos de redução de custo. Auxílio na gestão da área com a elaboração de relatórios e obtenção de informações. Negociações de objetos pontuais e recorrentes relativos ao perímetro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção e Tecnologia da Informação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas; Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes as propostas de vendas, datas de entrega etc.; Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição de grupos de consorcio, atualiza tabela de vendas, confere relatório de produção para pagamento das comissões, etc.; Periodicamente emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentício e escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online; Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda, etc.; Mensalmente preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. para …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de Marketing (Inbound e outbound) com desdobramento das ações; Produção de conteúdo digital e distribuição nos canais de tráfego (mídias sociais, blogs e demais canais estratégicos)   Elaboração de campanhas; Criação de briefings para gestão de serviços terceirizados e atendimento das demandas de outros setores internos;   Realização de pesquisas de mercado e análise do comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes; Auxílio na criação de novos produtos ou serviços; Gerenciamento das redes sociais da empresa; Desenvolvimento de cronograma, orçamento, aprovação de peças e indicadores da área; Gestão de conteúdo e estratégia para mídias sociais; Planejamento, execução e acompanhamento dos eventos online e offline junto com o time. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Relações públicas; Conhecimentos gerais sobre marketing digital, Inbound marketing e marketing …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e garantir a qualidade de matéria prima e produto acabado. Acompanhar a produção e processo fabris. Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade; Auxiliar a chefia imediata em assuntos inerentes a sua área de atuação. Informações adicionais: 07:00 às 14:00, com 1 hora de intervalo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir a estrutura funcional necessária para as atividades e projetos, estabelecer KPI?s e avaliar o orçamento 2021 considerando a data de Ramp Up e curva de produção. Avaliar a necessidade de ampliação da estrutura física das oficinas, aquisição de ferramentas e equipamentos de suporte (munck, pick up etc.) visando às novas atividades; bem como o estudo de capacidade de serviços auxiliares nos contratos existentes (análises de óleo, vibração, etc.). Receber lista e manuais de equipamentos e validar os planos de inspeção e manutenção. Validar a lista de sobressalentes e cadastrá-la no sistema e gerar as requisições de compra RC?s de peças sobressalentes para a fase de pós ramp up. Realizar gestão de mudança, e demais ferramentas do Programa de Gerenciamento de Risco aplicado nos novos projetos e existentes. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia Mecânica. Experiência em projetos de comissionamento de …