Vagas de Emprego: Auxiliar de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes via telefone, resolução problemas e reclamações, trocas, cancelamentos, alterações de endereço e etc. Acompanhamento de postagem até a entrega. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: MONITORAR ENTREGAS , TRATAR OCORRÊNCIAS DE MOTORISTAS NA RUA, ATENDER CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS, CONDUZIR PROBLEMAS DE DEVOLUÇÕES Experiências e/ou Qualificações: SEGUNDO GRAU COMPLETO EXPERIENCIA EM SAC TRANSPORTADORA EXCEL BÁSICO Informações adicionais: TRABALHAR NA CIDADE DO EMBU DAS ARTES Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: MONITORAR ENTREGAS , TRATAR OCORRÊNCIAS DE MOTORISTAS NA RUA, ATENDER CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS, CONDUZIR PROBLEMAS DE DEVOLUÇÕES Experiências e/ou Qualificações: SEGUNDO GRAU COMPLETO EXPERIENCIA EM SAC TRANSPORTADORA EXCEL BÁSICO Informações adicionais: TRABALHAR NA CIDADE DO EMBU DAS ARTES Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: MONITORAR ENTREGAS , TRATAR OCORRÊNCIAS DE MOTORISTAS NA RUA, ATENDER CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS, CONDUZIR PROBLEMAS DE DEVOLUÇÕES Experiências e/ou Qualificações: SEGUNDO GRAU COMPLETO EXPERIENCIA EM SAC TRANSPORTADORA EXCEL BÁSICO Informações adicionais: TRABALHAR NA CIDADE DO EMBU DAS ARTES Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: MONITORAR ENTREGAS , TRATAR OCORRÊNCIAS DE MOTORISTAS NA RUA, ATENDER CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS, CONDUZIR PROBLEMAS DE DEVOLUÇÕES Experiências e/ou Qualificações: SEGUNDO GRAU COMPLETO EXPERIENCIA EM SAC TRANSPORTADORA EXCEL BÁSICO Informações adicionais: TRABALHAR NA CIDADE DO EMBU DAS ARTES Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento através de telefone e e-mail com clientes, retornos e tratativas por e-mail, realizar registros de atendimentos e relatórios. Ter experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de devoluções de mercadorias. Troca de nota fiscal, quando necessário. Previsão de entrega e rastreamento de pedidos. Suporte para reclamações, sugestões ou elogios. Executar outras tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Técnico ou Profissionalizante será um diferencial. Conhecimento no pacote Office completo. Vivência com sistemas ERP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente, cotação de frete, agendamento de coleta e cadastro de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência como auxiliar de SAC em transportadora. Conhecimento no Pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades do setor de serviço de apoio ao cliente quanto ao recebimento e entrega de mercadorias de clientes sob responsabilidade da empresa e outras tarefas relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e entre outras mídias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: De segunda a sábado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa. Atua seguindo um roteiro de procedimentos verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução. Atuar com atendimento ao cliente e rastreamento de mercadoria, atuar na área de atendimento ao cliente, presencial e telefônico, atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência. Medir a satisfação dos clientes, realizar suporte aos consumidores, analisando o problema ou dúvida apresentado, fazer agendamento de coleta, rastreamento de carga, e suporte ao cliente. Registrar no sistema todos os contatos efetuados com os canais consumidores atualizando as planilhas de controle dos processos dos SAC. Habilidade de comunicação, organização e negociação. Informações adicionais: Vaga temporária, com grande chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário