Vagas de Emprego: Auxiliar de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com sac  de transportes, ter vivência no setor de monitoramento de embarques (rodoviário e aéreo) de notas  e mercadorias despachadas em clientes (localização de cargas e status de entrega). Experiências e/ou Qualificações: Com experiência nas atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de SAC. Realizará atendimento em SAC de empresa distribuidora de autopeças. Responder e-mails, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes. Realizar atendimento telefônico, por e-mail, chats e mídias sociais ou quando necessário presencial a clientes com dúvidas ou reclamações referentes ao produto ou serviço adquirido. Experiências e/ou Qualificações: Ter um bom desempenho. Conhecimento básico em informática e noções sobre setor fiscal. Experiência em atendimento ao cliente e pós-vendas será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder os clientes que entram em contato para resolver seus problemas, propor sugestões, tirar dúvidas e receber reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção e digitação, ter empatia, ser comunicativo e paciente. Experiência com reclamações, de preferência que já tenha trabalhado com Reclame Aqui.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes por telefone para resolução de problemas referentes a pagamentos, rastreamentos, entregas e trocas de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de atendimento ao cliente (SAC). Atende clientes pessoalmente, por telefone, e- mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em transportadora conhecimento no sistema ESL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar de atendimento telefônico com clientes, abertura de chamados para resolução de problemas, orientar os clientes, tendo total conhecimento do que está ocorrendo na empresa, envolver as diversas áreas internas da empresa nas questões trazidas pelos clientes, possibilitando o aperfeiçoamento dos produtos e serviços, fazer acompanhamento dos produtos antes e após o lançamento, analisando a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas, repassando as informações às áreas competentes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento SAC Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento através do chat online, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ir´atuar com atendimento através do chat online, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ir´atuar com atendimento através do chat online, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir atendimento aos clientes para garantir a solução dos casos de forma eficaz dentro das normas estabelecidas pela empresa, através de um atendimento especializado com foco na satisfação dos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Competências: facilidade para lidar com as pessoas, raciocínio rápido e habilidade de comunicação. Regime de contratação: CLT