Vagas de Emprego: Auxiliar de Sac

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Diariamente atende clientes através de ligações telefônicas e E-mail informando-lhes sobre as condições de garantia dos produtos em casos de quebra ou defeito, prestando esclarecimentos, ouvindo e encaminhando queixas e sugestões, etc. Acessa o sistema informatizado da empresa para visualizar o andamento do processo e atualiza a informação para o cliente. ? Recebe os produtos encaminhados via correio/transportadora pelos clientes para troca ou reparos: faz o laudo técnico, registra a entrada e envia para executar o orçamento ou requisita nova peça ao Estoque para substituição. Controla ou emite toda a documentação (Notas Fiscais, protocolos de entrega, etc.) arquiva cópias ou distribui internamente para controle. ? Processa a devolução de produtos de clientes . Confere os dados da Nota Fiscal discriminando as características dos produtos devolvidos, dá entrada no estoque e envia a documentação para controle. ? Envia ou recebe e-mails …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, anotação de coletas e informações por telefone para motoristas e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Com experiência em transportadora. Informações adicionais: Local de trabalho: Ermelino Matarazzo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento e performance de entrega, agendar coleta, realizar rastreamento de cargas, auxiliar na resolução de BO'S e ACR'S, cotações de frete, auxiliar na cobrança de entregas, atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática. Agilidade, boa comunicação. Iniciativa. Bom relacionamento Interpessoal. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em toda rotina administrativa, emissão de notas fiscais, atendimento ao cliente, elaboração de protocolos, sustentar planilhas, entre outras atividades. Informações adicionais: Ser ágil, atencioso e prestativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; Receber solicitações e ocorrências, via telefone, e-mail, aplicativo ou chat; Atuar na busca de informações ou soluções de problemas junto às áreas competentes e retorno ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática; Pacote Office; Experiência na função. Informações adicionais: Odontológico (Unimed)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer atendimento ao cliente: Posição de entrega, agendar coletas, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Habilidades para atuar com atendimentos, presenciais e telefônicos. Pacote Office Obrigatório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? atendimento ativo e passivo de clientes. ? atendimento de Backoffice ? contato ativo, confirmação dos dados do pedido. ? realizar e receber ligações; ? análise de e-mails dos clientes e suas respectivas soluções; ? tratativas de pendencias para solucionar necessidades dos clientes; ? consultoria via whatsapp; ? manuseio de máquinas; ? instrumento facilitador aos departamentos internos e clientes externos; ? Demais funções administrativas e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Organização, gentileza, lógica, resiliência, bom humor, orientação a servir os clientes. Boa argumentação. Boa comunicação verbal e escrita. Agilidade, Flexibilidade, criatividade, determinação frente aos desafios que a função exige. Pontualidade, assiduidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissional para atuar com atendimento ao cliente de condomínios residenciais, comerciais e associação de moradores de pequeno, médio e grande porte. Esta pessoa terá como responsabilidade realizar os atendimentos aos clientes por telefone ou pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Administração, Graduação ou curso relacionado com a área de atendimento ao cliente; Conhecimento avançado em informática; Experiência comprovada em SAC; Boa comunicação, organização, senso colaborativo, pró atividade; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com telemarketing, atendimento, recebimento e envio de e-mails atendimento de clientes. Analisar solicitação do cliente, colocar a informação no sistema e planilha. Acompanhar o chamado do inicio ao fim, solicitando contato com outros departamentos internos. Solicitar e acompanhar coletas com a transportadora, e acompanhar entrada e saída de mercadorias. Solicitar e acompanhar processos de notas fiscais( entrada e saída) prestar atendimento ao cliente, esclarecendo diversas solicitações e dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência. Ensino Médio completo. Desejável superior cursando. Conhecimento no sistema PROTHEUS. será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar coletas com fornecedores, destinatários e Clientes pagadores de frete; Enviar ordem de coletas para clientes, representantes e filiais via e-mail; Realizar atendimento telefônico fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre a prestação de serviço (Receptivo e Ativo); Responder e-mails fornecendo informações e esclarecendo dúvidas sobre coletas; Auxiliar no acompanhamento das coletas junto ao Operacional, Representantes e Filiais; Cadastro de Fornecedores (não pagadores de frete); Lançar de ocorrências de coletas; Enviar de ocorrências de coletas ao Comercial e Clientes; Enviar Comunicado de Coleta Improdutiva; Experiências e/ou Qualificações: 2 º Grau completo Experiência mínima de 06 meses na área de Transportes; ? Ter conhecimento no sistema ESL (desejável); ? Ter conhecimento em transporte rodoviário e aéreo (desejável). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, planilha, rastreamento de carga, pendências de notas fiscais, ocorrências e contatos com parceiros de transportadoras e CIA Aérea. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes das lojas físicas e e-commerce via contato telefônico ou internet (e-mail e chat); Posicionar a gerência das lojas e e-commerce sobre as manifestações de clientes (reclamações, sugestões, elogios); Utilizar script de resposta aos clientes; Fazer interface com a empresa que faz análise antifraude; Preencher e alimentar relatórios de controle e acompanhamento; Prezar pela satisfação do cliente através de um atendimento personalizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excelente comunicação e capacidade de argumentação; Habilidade em interpretação de texto e redação; Simpatia e cordialidade; Agilidade no atendimento e dinamismo; Capacidade de organização; Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar eventualmente de plantão nos finais de semana. Regime de contratação: A combinar