Vagas de Emprego: Auxiliar de Relacionamento Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes, fazer autorizações para realização de exames e procedimentos solicitados para os mesmos. Prestar auxílio, com repasse de informações aos clientes (segundo as necessidades dos mesmos). Realizar ficha de atendimento e os demais documentos de atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar Atendimento aos clientes através do Facebook e Twitter, enquanto canal de relacionamento Dar tratamento nas reclamações recebidas via Reclame Aqui. Responder aos comentários de clientes em publicações e mensagem pelas redes sociais. Executar rotinas administrativas relacionadas às atividades de atendimento. Dar tratativa às reclamações, sugestões, dúvidas e elogios realizados pelos clientes nas redes sociais. Avaliar o comportamento do consumidor nas redes sociais. Monitorar o uso indevido da marca por distribuidores em sites de anúncio, Mercado Livre ou redes sociais, dar suporte ao Call Center nos atendimento telefônicos, orientando o operadores quando solicitado. Contribuir para a constante melhoria dos processos de relacionamento com distribuidores e clientes na Gestão de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em práticas de atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar Atendimento aos clientes através do Facebook e Twitter, enquanto canal de relacionamento. Dar tratamento nas reclamações recebidas via Reclame Aqui, Responder aos comentários de clientes em publicações e mensagem pelas redes sociais. Executar rotinas administrativas relacionadas às atividades de atendimento. Dar tratativa às reclamações, sugestões, dúvidas e elogios realizados pelos clientes nas redes sociais. Avaliar o comportamento do consumidor nas redes sociais. Monitorar o uso indevido da marca por distribuidores em sites de anúncio, Mercado Livre ou redes sociais, dar suporte ao Call Center nos atendimento telefônicos, orientando o operadores quando solicitado. Contribuir para a constante melhoria dos processos de relacionamento com distribuidores e clientes na Gestão de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em práticas de atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente interno e externo, inserção pedidos, acompanhamento de entregas, análise histórico de compras e elaboração de sugestão de pedidos. Atuar com controle de budgets, atendimento de reclamações, análise e acompanhamento da solicitação do cliente. Fazer cadastro de clientes / contatos e abertura de OS. Fazer acompanhamento e ligações para evitar desabastecimento em clientes conforme cronograma, informações para vendas. Atuar com acompanhamento do faturamento frente aos objetivos da companhia. Atuar com elaboração de relatórios de consumo, planilhas para clientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na rotina de atendimento ao cliente. Experiência em sistema ERP. Habilidades com números, análise crítica e negociação. Conhecimentos em pacote Office com foco em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes. Recebimento e abertura de SAT. Controle de chamados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público. Excel intermediário e ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio aos nossos clientes através de chamadas, e-mails, bate-papos e mensagens em redes sociais. Propor melhorias de interface, participar das melhorias do processo interno da Trigg. Realizar pesquisas e campanhas ativas. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente no contato com clientes e fornecedores visando alinhamento de parcerias, bem como reativação de fornecedores. Fornecer suporte operacional, elaboração de relatórios e planilhas de controle, atualização de cadastro, relacionamento com clientes e fornecedores e negociações e tratativas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Excel (intermediário), facilidade na comunicação, qualidade no português, raciocínio ágil, capacidade de negociação, automotivação, organização, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente no contato com clientes e fornecedores visando alinhamento de parcerias, bem como reativação de fornecedores. Fornecer suporte operacional, elaboração de relatórios e planilhas de controle, atualização de cadastro, relacionamento com clientes e fornecedores e negociações e tratativas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Excel (intermediário), facilidade na comunicação, qualidade no português, raciocínio ágil, capacidade de negociação, automotivação, organização, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente no contato com clientes e fornecedores visando alinhamento de parcerias, bem como reativação de fornecedores. Fornecer suporte operacional, elaboração de relatórios e planilhas de controle, atualização de cadastro, relacionamento com clientes e fornecedores e negociações e tratativas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Excel (intermediário), facilidade na comunicação, qualidade no português, raciocínio ágil, capacidade de negociação, automotivação, organização, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente no contato com clientes e fornecedores visando alinhamento de parcerias, bem como reativação de fornecedores. Fornecer suporte operacional, elaboração de relatórios e planilhas de controle, atualização de cadastro, relacionamento com clientes e fornecedores e negociações e tratativas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Excel (intermediário), facilidade na comunicação, qualidade no português, raciocínio ágil, capacidade de negociação, automotivação, organização, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente no contato com clientes e fornecedores visando alinhamento de parcerias, bem como reativação de fornecedores. Fornecer suporte operacional, elaboração de relatórios e planilhas de controle, atualização de cadastro, relacionamento com clientes e fornecedores e negociações e tratativas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Excel (intermediário), facilidade na comunicação, qualidade no português, raciocínio ágil, capacidade de negociação, automotivação, organização, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente no contato com clientes e fornecedores visando alinhamento de parcerias, bem como reativação de fornecedores. Fornecer suporte operacional, elaboração de relatórios e planilhas de controle, atualização de cadastro, relacionamento com clientes e fornecedores e negociações e tratativas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Excel (intermediário), facilidade na comunicação, qualidade no português, raciocínio ágil, capacidade de negociação, automotivação, organização, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT