Vagas de Emprego: Auxiliar de Relacionamento

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender solicitações de clientes relacionadas a dúvidas de uso da nossa plataforma ou construção de integração e encaminhamento para time técnico quando necessário; Cuidar dos clientes atuais e garantir que mantenham vínculo e uma experiência ultra positiva; Orientar ao cliente formas de medir o resultado de campanhas realizadas; Entender a demanda do cliente e recomendar formas para otimizar o resultado da campanha - consultoria sobre o melhor produto, horário de envio, etc. Atender solicitações de clientes relacionadas a compras de SMS na condição pré paga, esclarecendo dúvidas. Liberação de créditos. Controle dos clientes novos. Acompanhar chamados em aberto para que sejam atendidos dentro do SLA acordado e de forma satisfatória ao cliente. Esclarecer dúvidas, efetuar treinamentos e boas vindas a novos clientes estabelecendo um bom relacionamento via contato telefônico. Forte interface com as áreas suporte, cobrança, gestão e faturamento. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento aos participantes, assistidos, pensionistas e patrocinadores sobre os planos de benefícios previdenciários; prestará esclarecimentos sobre os regulamentos dos planos de benefícios e emitir extrato de desligamento/institutos; orientar e receber requerimento de institutos; realizar simulação de benefícios e receber requerimento de concessão de benefícios; simulação de empréstimo financeiro; entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente direcionados a Central de Relacionamento. Negociação de fluxo de pagamentos / inadimplência. Arquivamento de contratos de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Facilidade com novos softwares. Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar revisão e manutenção dos veículos, fazendo acompanhamento de prazo de devolução com oficinas; Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas, recebendo solicitações do cliente (seja ele condutor ou o gestor de frota da empresa cliente), Tratar as solicitações internamente e comunicar o cliente; Esclarecer dúvidas de faturamento, operação, documentação, batidas; Tratar eventuais reclamações para o cliente; Consultar notificações de multas que não foram recebidas pelos condutores; Organizar e administrar a frota, entrada e saída, quais carros estão previstos para manutenção quais carros foram para manutenção, quais foram para oficina. Experiências e/ou Qualificações: Vivência e conhecimento em administração de frota; Agilidade e comprometimento; Comunicação verbal e escrita; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Agendar revisão e manutenção dos veículos, fazendo acompanhamento de prazo de devolução com oficinas; - Ser a ponte entre o cliente e as áreas internas, recebendo solicitações do cliente (seja ele condutor ou o gestor de frota da empresa cliente), tratar as solicitações internamente e comunicar o cliente; - Esclarecer dúvidas de faturamento, operação, documentação, batidas; - Tratar eventuais reclamações para o cliente; - Consultar notificações de multas que não foram recebidas pelos condutores; - Organizar e administrar a frota, entrada e saída, quais carros estão previstos para manutenção quais carros foram para manutenção, quais foram para oficina. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área de atendimento ao cliente (interno e externo); Atendimento e gerenciamento/administração de frota; Facilidade com altas cobranças, senso de urgência e com uma ótima comunicação (verbal e escrita); Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente por telefone, e-mails, SAC digital a usuários de planos coletivos por adesão e individual e clientes internos. Envio e controle de carteirinhas. Carta de cancelamento. Solicitações de autorizações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de relacionamento com o cliente e ouvidoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o fluxo de atendimento aos clientes internos e externos, por meio telefônico, realizando marcações de exames e consultas, direcionando ligações externas e/ou internas aos setores, pacientes e profissionais do hospital, verificando a cobertura do convênio do paciente para a demanda solicitada, informando aos pacientes as orientações pertinentes ao preparo necessário para execução dos exames, confirmando consultas e exames agendados, contactando pacientes para remanejamento de agenda conforme solicitação médica e executando ligações conforme solicitação de clientes internados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de aprovação e execução de projetos de ativação - circuitos corporativos, status e report para garantir execução no processo e escopo acordado; interface/comunicação com time interno e externo - outros departamentos, parceiros, fornecedores. Acompanhamento e suporte a equipes de campo - lançamento interno. Acompanhar o cronograma dos projetos. Atualização de chamados, envio de Feedback A clientes internos e/ou externos via chamados, e-mails ou ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de TI, Redes de Computadores, Sistemas da Informação, Telecomunicações, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica. Experiência com Atendimento ao cliente; Pré-requisitos desejáveis: Inglês. Atendimento B2B. Conhecimentos nas tecnologias GPON (FTTx), Metro Ethernet e WDM. Noções de Processos de ativação e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as rotinas administrativas relacionadas a compras, fazendo o controle de estoque, negociando diretamente com fornecedores, desenvolvendo novos produtos e fornecedores, verificando detalhes técnicos e aperfeiçoando os processos do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras. Ter facilidade com sistemas e tecnologia. Habilidades com persuasão para negociações.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em toda a rotina do setor comercial com prospecção ativa, orçamentos, cálculos de frete, lançamento de pedidos, criação e otimização de roteiros, análise de contratos, ligações e envio de e-mails para retornos e manutenção de clientes, pós venda, acompanhar equipe em feiras e eventos, desenvolver pesquisas relacionadas ao setor, relatórios e planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas, habilidade e desenvoltura para o setor comercial, bom português (Escrita e fala). Conhecimentos em Excel e facilidade com sistemas e internet. Informações adicionais: Boa comunicação interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os vendedores em demandas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Ser pontual, ter fácil relacionamento e ser pró ativo. CNH: B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separar e organizar todo o material que será usado na consulta Auxiliar e instrumentar os dentistas e técnicos nas intervenções clínicas; Manipular materiais de uso odontológico sempre que for necessário. Registrar dados e ter parte nas análises das informações relacionadas ao atendimento do paciente; Executar limpeza, desinfecção e esterilização dos aparelhos odontológicos, do instrumental e do ambiente de trabalho antes e após a consulta; Processar filme radiográfico das consultas. Aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos utilizados durante o atendimento e resíduos odontológicos; Adotar medidas de biossegurança para o controle de infecções na clínica, minimizando os riscos de infecção do paciente. Separar e organizar todo o material que será usado na consulta Auxiliar e instrumentar os dentistas e técnicos nas intervenções clínicas; Manipular materiais de uso odontológico sempre que for necessário. …