Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de documentos, análise, elaboração de contratos, acompanhamento em contas a pagar, execução de tarefas rotineiras administrativas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria D, será um diferencial. Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de documentos, análise, elaboração de contratos, acompanhamento em contas a pagar, execução de tarefas rotineiras administrativas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria D, será um diferencial. Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de documentos, análise, elaboração de contratos, acompanhamento em contas a pagar, execução de tarefas rotineiras administrativas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria D, será um diferencial. Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de documentos, análise, elaboração de contratos, acompanhamento em contas a pagar, execução de tarefas rotineiras administrativas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria D, será um diferencial. Salário + comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… enviar e controlar as correspondências, prestar apoio na elaboração de relatórios gerenciais, mantendo o atendimento dentro dos padrões de eficiência e qualidade da Emccamp. Realizar serviços de recepção e atendimento dos clientes na loja ou no stand de vendas, esclarecer dúvidas com relação à documentação para aprovação do financiamento junto à Caixa Econômica. Realizar pré-análise cadastral, documental, renda e de perfil dos clientes, para aprovação do crédito junto à instituição financeira. Conferir os documentos dos clientes, verificar a veracidade das assinaturas e das informações, evitando fraudes. Acompanhar as assinaturas dos contratos. Montar o dossiê habitacional dos clientes e garantir que todas as vendas geradas estejam com pasta completa. Imprimir, organizar e enviar os Contratos de Compra e Venda para o Setor Imobiliário. Buscar novas técnicas, troca de experiências e ferramentas que contribuam com a melhoria/otimização dos processos. Realizar pesquisas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Telefônico e presencial do cliente, prospecção de novos clientes (alunos). Passar informações de matrícula, realização de Pós Venda e atuar na recepção. Conhecimentos em pacote office. Ter dinamismo, boa dicção, bom relacionamento interpessoal e pró ativo. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Vila Talarico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção do setor financeiro, fazer interface entre financeiro e outros setores da instituição, garantindo o recebimento e cadastramento de ordens de pagamento, realizar entrega de valores para pagamentos aos setores destinados. Ser guardião dos valores quando estiverem sob sua responsabilidade até que seja entregue ao destinatário. Desejável experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando cursos relacionado a Gestão. Atuar com as rotinas administrativas e financeiras. Apoiar com documentos, atender ligações, prestar suporte aos colaboradores e afins. Experiências e/ou Qualificações: Atuar com atendimento aos clientes via telefone, agendamento de visitas técnicas, elaboração de propostas, confecção de orçamentos e vendas, baixas de serviços executados, elaboração de relatórios para análise de resultados entre outras funções administrativas. Ter boa dicção e conhecimentos em informática. Ter boa desenvoltura pessoal e ao …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar captação de cliente, venda, atendimento ao cliente e demais rotinas de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com venda e com telemarketing. Boa desenvoltura. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Realizar vendas dos serviços de calibração, qualificação e manutenção. Negociar orçamentos/contratos com clientes. Receber demandas de orçamentos. Elaborar e enviar orçamentos de qualificação, calibração, certificação e manutenção de equipamentos de medição para os clientes. Realizar prospecção de novos clientes. Realizar prospecção de venda de novos serviços. Realizar pós-vendas. Recepcionar clientes. Participar de visitas comerciais com clientes. Realizar lançamentos no software calibrare. Auxiliar na recepção quando necessário (serviços administrativos) Gerar nf de remessa (entrada e saída) quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Específicos: Capacidade de negociação comercial/vendas. Capacidade de comunicação escrita e verbal. Habilidade em técnicas administrativas. Formação: Curso Técnico e/ou Superior em Administração, Marketing e/ou Gestão Comercial (concluído ou em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento presencial e, também, encaminhamento das solicitações e visitantes, organização das fichas cadastrais, transferência de ligações, vendas e recebimento de pagamentos. Auxiliar no agendamento de visitas e consultas, recepção de clientes e fornecedores. Informações adicionais: Segunda a sexta, das 14:00 às 20:00 Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores. Atender aos alunos e professores por telefone, e- mail e WhatsApp. Marcar, desmarcar e remarcar aulas. Agendar e controlar as reservas das salas de aula e Estúdio. Preencher e formalizar contratos com os alunos. Receber pagamentos. Emitir boletos. Auxiliar nas atividades de vendas (apresentar o curso aos interessados, efetivar matrícula, etc) em eventuais casos de ausência ou sobrecarga do vendedor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento, conhecimento intermediário em Excel, PowerPoint e Word, bem como em ferramentas Google (Apresentação, Documento, Planilha). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, além de auxílio a outros setores da organização. Auxiliar no atendimento presencial e, também, encaminhamento das solicitações e visitantes, organização das fichas cadastrais, transferência de ligações, vendas e recebimento de pagamentos. Auxiliar no agendamento de visitas e consultas, recepção de clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com pacote office e internet. Informações adicionais: De Segunda à sexta-feira das 14:00 ás 20:00. Regime de contratação: A combinar