Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção Vendas

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Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes e direcioná-los ao atendimento para Atendentes de Vendas ou Corretores parceiros, realizar contatos com as áreas internas da empresa solicitando e prestando informações, atender ligações telefônicas, anotar recados, enviar e controlar correspondências, protocolar documentos em cartórios e órgãos públicos, auxiliar em pesquisas e na elaboração de relatórios gerenciais. Alimentar o sistema CRM (Customer Relationship Management) Mycrosoft Dynamics com informações de cadastro e visitas. Acompanhar a limpeza e organização do ambiente, solicitar insumos e material de escritório, limpeza e copa, mantendo o atendimento dentro dos padrões de eficiência e qualidade da Emccamp. Realizar serviços de recepção e acompanhamento do atendimento aos clientes na loja ou no stand de vendas, esclarecer dúvidas com relação ao empreendimento e apoiar os eventos. Registrar o comparecimento dos clientes e efetuar o cadastro no sistema CRM (Customer …

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Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, atendimento telefônico, registros nos sistemas gerenciais, prospecção de clientes, recepção de novos clientes e pós-venda. Informações adicionais: Trabalho interno através de atendimento a distância via computador e telefone. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Missão doCargo:Auxiliana análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lançamento dasinformações em sistemas e realização do pós-venda da clínica. Atividades/Responsabilidades: * Responder perguntas gerais sobre a empresa quando assim for solicitado pelo paciente, ou encaminhar para outros setores responsáveis; * Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento; * Manter o local de trabalho em ordem (recepção); * Recepcionar e realizar Check-in dos pacientes; * Administrar possíveis conflitos na recepção; * Triagem de atendimento ao cliente; * Agendar e reagendar consultas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar recepção e atendimento telefônico, auxiliar os setores de compras, vendas e rotinas do financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos básico em Informática (Word, Excel, Outlook e Internet). Ter boa dicção. Ser comunicativo e proativo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e recepção de receitas médicas, odontológicas, nutrição, medicina veterinária e outras áreas médicas, para a elaboração do orçamento e encaminhamento ao setor administrativo. Vendas e esclarecimentos de varejo, florais, suplementos e cosméticos. Conhecer e operacionalizar o Pacote Office e Informática de uma maneira em geral. Ter boas noções da língua portuguesa para a elaboração de pequenos textos, emissão de documentos e acessar sites oficiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e recepção de receitas médicas, odontológicas, nutrição, medicina veterinária e outras áreas médicas, para a elaboração do orçamento e encaminhamento ao setor administrativo. Vendas e esclarecimentos de varejo, florais, suplementos e cosméticos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer e operacionalizar o Pacote Office e Informática de uma maneira em geral. Ter boas noções da língua portuguesa para a elaboração de pequenos textos, emissão de documentos e acessar sites oficiais. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Auxiliar os dentistas quando necessário na parte de ortodontia, cirurgia (não ter problemas com sangue) e demais áreas). Parte administrativa (80% do tempo): Atendimento ao telefone; atendimento aos pacientes (presencial e pelas redes sociais), captação de pacientes, rechamadas de pacientes antigos, pós-vendas, cuidar da recepção, da organização do lavabo, da agenda (marcações, remarcações e confirmações), das planilhas de ligações e dos leads, fazer o controle de recibos, notas e boletos, realizar cobranças, ligações para o protético e compra de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Possuir o curso de Auxiliar de Saúde Bucal concluído. Bom conhecimento de informática. Experiência na função de Auxiliar de Saúde Bucal. Cursos na área de atendimento a clientes e vendas serão considerados diferenciais. Ter comunicação, proatividade, dinamismo, simpatia, altivez, discrição, responsabilidade, saber trabalhar sob pressão, ter boa memória e …

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… e separar as mercadorias entregue pelos fornecedores, garantindo precisão e que os produtos estejam de acordo com as condições qualitativas para a comercialização, através do respeito aos procedimentos, normas e regras da empresa. Elaborar relatórios de conferência tudo o que for relativo às mercadorias recebidas (quantidades, estado aparente, etc), assegurando qualidade e prevenindo perdas, assegurando que as mercadorias entregues ao comércio estejam disponíveis para venda. Realizar entregas nas proximidades. Manter a área de recepção limpa e organizada ajudando a combater a demarca e prevenindo acidentes no trabalho. Informações adicionais: Desejável conhecimentos básicos em logística. Ensino Médio completo. Ter boa dicção, pró-ativo, controle de estoque, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Ser organizado, saber cumprir prazos, ter comprometimento, responsabilidade, ser paciente e ágil.Necessário possuir CNH B ou AB (Moto). Energia, inteligência e integridade.

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Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone, auxílio ao departamento comercial e a clientes, arquivo, emissão de NFs, elaboração de orçamentos e suporte a logística. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento a clientes e esclarecimento de duvidas pertinentes ao departamento comercial. Conhecimentos básicos em Excel e Outlook. Microsoft Excel - Nível: Básico. Ensino Médio Completo. Desejável curso técnicos ou superior nas áreas administrativa, comercial, atendimento ao cliente, recepção ou logística. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuará com cadastro de clientes, desde a solicitação de documentos, conferência, análise cadastral, parecer sobre o cadastro, organização de documentos, envio e recepção dos documentos. Cadastramento de clientes em geral nos sistemas de frente de venda. Solicitações de novos serviços (ADQ, solicitação de POS, APP, WS). Reativação de PDV no ERP. Alterações cadastrais de PDV. Atualizações cadastrais de PDV. Troca de titularidade de PDV. Cadastramento de clientes de outros distribuidores (compartilhamento ou repasse). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento ao público presencial, online e por telefone, realizar o cadastro dos clientes compradores da empresa, habilitação do cadastro no portal de vendas, auxiliar o cliente comprador nas licitações, atua no contato com os clientes compradores para divulgação das agendas de eventos, recebe as reclamações dos clientes e referentes pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, experiência em atendimento ao público, recepção de clientes presencial e telefônico. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial e por telefone e whatsapp, realizar venda de serviços como espaço, salas de reunião e digitalização, recepção de correspondências, arquivo de documentos, controle de agenda de salas, reuniões, inclusão de novos clientes no sistema, Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com recepção e atendimento e bons conhecimentos em informática. Ensino Médio Completo.