Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… (restaurante, lavanderia, discrepância, entre outros). Lançar consumos diversos (lavanderia, estacionamento, entre outros) nas contas dos hóspedes. Providenciar solicitações especiais com relação a apartamentos e serviços (fumante ou não, andar de preferência, hóspedes frequentes ou Vip etc.). Ler, registrar e resolver ocorrências no Livro de Ocorrências, Relatório de Passagem de Turno ou Relatório de Auditoria, garantindo excelente comunicação entre os turnos. Manter bom relacionamento e comunicação com os demais departamentos do hotel. Manter a limpeza e a organização do balcão da Recepção. Incentivar o hóspede a consumir nos pontos de venda do hotel. Promover o upselling (venda de apartamento/ serviço superior ao desejado) e o crosseling (venda de outros produtos, além dos solicitados). Atentar-se à movimentação no lobby. Executar outras tarefas afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em Hotelaria. Sistema Volux. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar na recepção do curso, com atendimento ao público interno (alunos e colaboradores) e externos (interessados e prestadores de serviço), presencial, telefone e e-mail. Atuar diretamente na venda do curso e retenção de alunos. Atuar diretamente na cobrança, recebimento e pagamento de valores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Pacote Office. Experiência prévia com atendimento em pré-vestibular e/ou áreas da educação. Informações adicionais: Empresa oferece 15% de quebra de caixa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar na recepção do curso, com atendimento ao público interno (alunos e colaboradores) e externos (interessados e prestadores de serviço), presencial, telefone e e-mail. Atuar diretamente na venda do curso e retenção de alunos. Atuar diretamente na cobrança, recebimento e pagamento de valores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento no pacote Office. Experiência prévia com atendimento em pré-vestibular e/ou áreas da educação. Informações adicionais: Empresa oferece 15% quebra de caixa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Processo Admnistrativo da loja (Abertura e fechamento de caixa, faturamento, emissão de NF, cobrança) Atendimento ao cliente, acolhimento, recepção, primeiro atendimento, cadastro cliente, contato, orçamento, Pós Venda. Experiências e/ou Qualificações: Segundo Grau Completo. Diferencial: conhecimento em mecânica Informações adicionais: VA (15,40) por dia, 20% insalubridade

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Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento, prospecção e vendas de produtos odontológicos e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e recepção.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes e direcioná-los ao atendimento para Atendentes de Vendas ou Corretores parceiros, realizar contatos com as áreas internas da empresa solicitando e prestando informações, atender ligações telefônicas, anotar recados, enviar e controlar correspondências, protocolar documentos em cartórios e órgãos públicos, auxiliar em pesquisas e na elaboração de relatórios gerenciais. Alimentar o sistema CRM (Customer Relationship Management) Mycrosoft Dynamics com informações de cadastro e visitas. Acompanhar a limpeza e organização do ambiente, solicitar insumos e material de escritório, limpeza e copa, mantendo o atendimento dentro dos padrões de eficiência e qualidade da Emccamp. Realizar serviços de recepção e acompanhamento do atendimento aos clientes na loja ou no stand de vendas, esclarecer dúvidas com relação ao empreendimento e apoiar os eventos. Registrar o comparecimento dos clientes e efetuar o cadastro no sistema CRM (Customer …

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Atividades Profissionais: Atendimento a clientes, atendimento telefônico, registros nos sistemas gerenciais, prospecção de clientes, recepção de novos clientes e pós-venda. Informações adicionais: Trabalho interno através de atendimento a distância via computador e telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e recepção de receitas médicas, odontológicas, nutrição, medicina veterinária e outras áreas médicas, para a elaboração do orçamento e encaminhamento ao setor administrativo. Vendas e esclarecimentos de varejo, florais, suplementos e cosméticos. Conhecer e operacionalizar o Pacote Office e Informática de uma maneira em geral. Ter boas noções da língua portuguesa para a elaboração de pequenos textos, emissão de documentos e acessar sites oficiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e recepção de receitas médicas, odontológicas, nutrição, medicina veterinária e outras áreas médicas, para a elaboração do orçamento e encaminhamento ao setor administrativo. Vendas e esclarecimentos de varejo, florais, suplementos e cosméticos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer e operacionalizar o Pacote Office e Informática de uma maneira em geral. Ter boas noções da língua portuguesa para a elaboração de pequenos textos, emissão de documentos e acessar sites oficiais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar toda rotina administrativa imobiliária, desde cadastro de imóveis e clientes em nosso sistema a repasses de aluguéis. Suporte na elaboração de contratos, relatórios, emissão de boletos de cobrança, planilhas de controle. Controle das pendências contratuais, elaboração de seguro incêndio, fiança, título de capitalização. Recepção de documentos para locação e venda. Atualização de débitos, elaboração de planilhas e controle de despesas da imobiliária, clientes e declaração Dimob. Conhecimentos em Excel, Word, Photoshop. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento presencial e por telefone aos locatários, proprietários e clientes em geral. Boa dicção, pró-ativo, responsável, atencioso, comprometido com o trabalho e discrição nos negócios. Ter organização, facilidade de aprendizagem e comunicação. Regime de contratação: CLT