Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção Bilíngue

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento recepção, check in, check out, cadastro de hóspedes no sistema e fechamento de conta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente e formação superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atendimento ao público, pessoalmente e por telefone.Auxiliar os recepcionistas no Check In e no Check Out, recepcionar, orientar e dar apoio aos hóspedes. Dar atenção com simpatia e repassar todos os informes para que o cliente não se sinta perdido. Realizar cadastros, reservas e cancelamentos, esclarecer dúvidas sobre os serviços e infraestrutura que o hotel oferece, informar sobre os pontos turísticos e estabelecimentos comerciais, como shopping center, supermercado e farmácia, controlar os pagamentos das diárias, transmitir as informações recebidas aos demais departamentos do local, anotar recados, arquivar documentos e realizar eventuais auditorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como recepcionista hoteleiro que já tenha trabalhado com auditoria é imprescindível. Espanhol será um diferencial. Deve ser simpático e ágil. Informações adicionais: Disponibilidade de horário é imprescindível Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e liderança da equipe de atendimento, auxílio com documentações, emissão de documentos, cadastro de atendidos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (desejável em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas correlatas), experiência em funções correlatas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades administrativas: controle de estoque, planilhas, organização da recepção, direcionamento, controle de ticket de estacionamento, controle de matérias de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel. Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e externas), anotando recados ou prestando informações relativas aos serviços solicitados. Controlar a organização das salas de reunião bem como a reposição de materiais visando a ordem e disponibilizar de todo material necessário para o bom andamento das atividades internas do escritório. Controlar diariamente a reserva das vagas de estacionamento através de controle interno. Recepcionar os visitantes ao escritório e comunicar os colaboradores do escritório a sua chegada. Responsável pela inclusão dos clientes no Outlook e mailing para que recebam o relatório jurídico e boletins. Agendar reuniões via Outlook. Auxiliar as secretárias na preparação de eventos. Solicitar e agendar serviço de táxi sempre que for necessário. Efetuar consultas em plataforma de suporte a equipe jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recepção e atendimento aos clientes. Ensino Superior cursando ou completo em Letras, Secretariado e/ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… compras da sala da diretoria. Desenvolverá linha de comunicação direta São Paulo - Goiânia. Controle da agenda e dos compromissos do executivo. Planejamentos de viagens. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos. Atendimento telefônico internacional. Recepção de clientes. Auxílio departamental. Planejamento e organização de festas e eventos. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Realização de atas. Pagamentos e cobrança de contas. Domínio fluente em informática (Excel, PowerPoint, Internet, Outlook, etc). Domínio fluente de idiomas estrangeiros (no mínimo inglês). Obter uma boa comunicação. Ajudar no desenvolvimento da organização. Ter participação nas decisões da empresa. Ser o braço direito do executivo. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Informática avançada. Curso de Secretariado. Informações adicionais: Empresa situada no Shopping Cidade Jardim. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Check in, check out, auxílio ao supervisor de recepção com emissão e conferências de relatórios, atendimento ao público, auxílio na elaboração de escalas, monitorar qualidade de atendimentos, garantir com que normas e padrões sejam obedecidos. Garantir que todas as estratégias estabelecidas pela supervisão seja feita com excelência e abertura e fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo hoteleiro. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… no hotel para os hóspedes. Anotar no check list todas as pendências para o dia seguinte e ocorrências. Oferecer um tratamento personalizado satisfazendo as necessidades dos hóspedes referentes a recepção. Oferecer as informações sobre os serviços oferecidos no hotel. Fazer os paid outs com a autorização do executivo correspondente e obter a assinatura do hóspede. Entregar as chaves dos quartos aos hóspedes que perderam ou extraviaram as suas chaves, consultando previamente os dados no sistema. Atender as reclamações dos hóspedes solucionando- as ou encaminhando-as para o Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor. Manter uma atitude positiva e respeitável com os hóspedes do hotel. Interpretar e explicar as contas dos hóspedes. Caso não consiga resolver a reclamação do hóspede, solicitar a presença do Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor. Oferecer uma atenção personalizada e um serviço eficiente na saída dos hóspedes. Saudar o hóspede e solicitar a chave do quarto no …

Rótulos: ()

… no recebimento de documentos, correspondências e produtos, direcionando aos devidos setores relacionados ao assunto. Zelar pela correta utilização do uniforme, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização do uso uniforme e orientação do superior hierárquico. Auxiliar em atividades administrativas, mediante solicitação do superior hierárquico. Zelar pela conservação e organização do ambiente de trabalho e atualização da lista telefônica do escritório. Executar atividades afins, de acordo com suas competências, mediante solicitação do superior hierárquico. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação verbal e escrita, para compreensão das instruções de trabalho. Conhecimento básico de matemática. Conhecimento para operar corretamente equipamento telefônico. Habilidade no atendimento ao público e por telefone. Conhecimentos básicos de informática (pacote Office). Habilidade no relacionamento interpessoal. Conhecimentos avançados em inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para o cliente. Causar boa impressão com o cliente, no que tange todos os serviços da unidade. Acompanhar os procedimentos de atendimento e os padrões de qualidade da Unidade. Interação com a área de recepção, coleta e RDI atuando no fluxo de atendimento, quando necessário, para minimizar o impacto do tempo de espera e a manutenção dos horários agendados. Monitorar as ocorrências, juntamente com a Gestora na própria unidade, referentes às sugestões, críticas e/ou reclamações, acompanhando a solução do problema para encerramento do processo. Zelar pela correta utilização do uniforme e a padronização da imagem pessoal, inclusive de terceiros, visando atender os padrões preestabelecidos pela Diretoria Regional. Zelar pela organização geral da unidade. Informações: Tipo de contrato: Efetivo. Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida e participação nos lucros e programa crescer. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento pessoal e telefônico. Controle de entrada do escritório. Auxiliar no controle de estoque de materiais. administração do controle de salas. Recebimento e envio de correspondência e malotes. Solicitação de refeições para os sócios e reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatório inglês avançado. Ensino Superior cursando ou completo. Experiência anterior como recepcionista. Informações adicionais: Vaga Temporária de 30 dias (cobertura de férias). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção em geral, atendimento telefônico, auxílio em geral e atendimento ao público em inglês. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função e inglês fluente. Regime de contratação: CLT