Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção Bilíngue

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento recepção, check in, check out, cadastro de hóspedes no sistema e fechamento de conta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: Fácil acesso a Embu das Artes. Necessário ter veículo próprio caso não resida no Embu. Temos fretado que atende alguns bairros de Embu das Artes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… RPS ao hóspede. Esclarecer dúvidas de hóspede, imprimir extrato para conferência. Ler e atualizar o log book. Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações do empreendimento no período de estada Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes / condôminos. Realizar o check-in e check-out dos hóspedes no sistema. Realizar welcome call / courtesy call. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês. Salvar ou imprimir relatórios de contingência e segurança. Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios. Solicitar documentação dos hóspedes no check-in. Apoiar as demais áreas quando acessário, auxiliar os hóspedes, condôminos e clientes com bagagens. Consultar os canais de venda e fazer reservas no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Experiência na função. Inglês Fluente. Possuir disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… hóspede. Esclarecer dúvidas de hóspede, imprimir extrato para conferência. Ler e atualizar o log book. Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações do empreendimento no período de estada Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes / condôminos. Realizar o check-in e check-out dos hóspedes no sistema. Realizar welcome call / courtesy call. Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês. Salvar ou imprimir relatórios de contingência e segurança. Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios. Solicitar documentação dos hóspedes no check-in. Apoiar as demais áreas quando acessário, auxiliar os hóspedes, condôminos e clientes com bagagens. Consultar os canais de venda e fazer reservas no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo 1 ano de experiência na função Inglês Fluente Possuir disponibilidade total de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades administrativas: controle de estoque, planilhas, organização da recepção, direcionamento, controle de ticket de estacionamento, controle de matérias de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel. Experiência na área. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente, recepção de visitantes e auxiliar com organização de reservas, alimentar sistemas, vendas de hospedagens. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no cargo. Que seja bilíngue. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Local de trabalho: Santa Genoveva. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controle da agenda e dos compromissos do executivo. Despacho e conferência de documentos. Organização de arquivos, atendimento telefônico internacional, recepção de clientes, auxílio departamental, planejamento e organização de eventos. Atendimento e apoio à clientes internos e externos. Acompanhamento e preparação de reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em informática (Excel, PowerPoint, Internet, Outlook, etc.). Boa comunicação, dinamismo e proatividade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês / Português. Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás. Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa. Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa. Atendimento aos colaboradores auxiliando no preparo das salas para as reuniões e demandas pontuais (interação com a área de TI). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de recepção / atendimento bilíngue em ambiente corporativo. Domínio da língua inglesa para escrita e conversação (nível avançado). Bons conhecimentos de informática.   Informações adicionais: Bairro: Vila Mariana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento à clientes internos e externos, atendimento telefônico, expedição, auxílio à secretaria da diretoria, pequenas rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade, simpatia, espírito de equipe, multitarefa e inglês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal e telefônico. Programar chamadas de conferência e reuniões, Organizar planos de viagem e itinerários. Organizar documentos para reuniões relacionados a viagens e acompanhar o supervisor em reuniões quando solicitado. Gerenciar compromissos de horários. Preparação de correspondência, propostas e documentos. Preparação de memorandos e e-mails conforme necessário. Auxílio na preparação de materiais de apresentação e exposições. Manutenção de suprimentos para os departamentos e funcionários, entre outras atividades pertinentes à função. Auxílio à área de RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência de suporte administrativo. Conhecimento intermediário em Word, Excel e PowerPoint. Bons conhecimentos em Microsoft Outlook. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de recepção, compra de passagens, reservas de hotel, atendimento telefônico e presencial (bilíngue). Auxiliar no agendamento de reuniões e visitas internas e externas, rotinas administrativas, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel (nível mínimo: intermediário). Inglês (nível avançado). Informações adicionais: Disponibilidade para troca de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de recepção, compra de passagens, reservas de hotel, atendimento telefônico e presencial (bilíngue). Auxiliar no agendamento de reuniões e visitas internas e externas, rotinas administrativas, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Excel (nível mínimo: intermediário). Inglês (nível avançado). Informações adicionais: Disponibilidade para troca de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela recepção e registro de visitantes. Recebimento de malotes e correspondências. Controle de pagamentos administrativos. Auxílio na manutenção rotineira de escritório. Controle e aquisição de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Já ter atuado na área administrativa será um diferencial. Regime de contratação: CLT