Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: * Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionarao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando asatisfação do hóspede/condomino/cliente. * Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos do dia para direcionamento de hóspedes, condôminose clientes. * Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como:cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento (designar). * Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede. * Esclarecer dúvidas de hóspede. * Imprimir extrato para conferência. * Ler e atualizar o log book. * Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações doempreendimento no período de estada. * Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condominos. * Realizar o check in e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Informações adicionais: Demais informações no ato da entrevista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ligações internas e externas, direcionando para o ramal desejado ou fornecendo informações pertinentes, realizar ligações externas, sempre que demandado, para repassar ou levantar informações, entre outras, realizar controle de empréstimos de bicicletas personalizadas para treinamentos vivenciais, quando solicitado pelas empresas, recepcionar visitantes, avisar sobre sua chegada a quem o aguarda, direcioná-lo para o local desejado, oferecer e solicitar água e café aos visitantes, receber correspondências e protocolos, assistência ao DRH, sempre que solicitado, para entrar em contato com os candidatos repassando ou levantando as informações necessárias. Apoio em eventos, quando necessário (atividade atípica de menor frequência). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Curso na área de Secretariado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente, prestar informações e receber visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Incompleto ou Completo. Desejável curso de Informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar ao departamento responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede / condomínio / cliente. Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos do dia para direcionamento de hóspedes, condomínios e clientes. Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento (designar). Entregar RPP (NFC-es) /RPS ao hóspede. Esclarecer dúvidas de hóspede. Imprimir extrato para conferência. Ler e atualizar o log book. Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações do empreendimento no período de estada. Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes / condomínios. Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema. Realizar welcome call / courtesy …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acolher os convidados com base na apresentação dos 10 Produtos, com a finalidade de fidelizar o cliente. Consultar a planilha de Bom dia, com todas as informações sobre os convidados, acolhidas e despedidas, grupos em eventos e chegar, previsão de tempo e cotação do dólar, para assegurar a excelência no atendimento. Ler o log book, para conhecimento das pendências e/ou providências na troca de turno, necessárias para o atendimento do convidado. Responder pelo fundo fixo do caixa referente à movimentação do mesmo em seu turno, junto à Administração. Verificar o balanço da grade de reservas, checando as reservas efetuadas pela central e solicitações dos convidados versus a disponibilidade de apartamentos, para assegurar a acolhida aos convidados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico do pacote Office. Conhecimento básico em sistema operacional hoteleiro. Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção com o atendimento ao público / cliente, agendamento, responder e-mail, atendimento telefônico, processamento de dados em sistema integrado e suporte nas outras áreas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Excel, Outlook e Word. Ter experiência com a área comercial (contato com o cliente, envio de proposta, elaboração de contratos e etc.). Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Cajamar e no Tatuapé (São Paulo-SP).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, anotações de recados,transferências de ligações ( telefone PABX), abertura de OSs, abertura de chamados, enviar/receber e-mails , controle de serviços em obras, controle de interfone ( quem entra/sai ), alimentação de notas fiscais em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Próximo da Estação Belém do Metrô . Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento em geral da rotina de recepção, resolvendo dúvidas e fornecendo informação sobre valores de procedimentos e exames básicos; realiza orientação por telefone ou em atendimento presencial sobre preparo para exames; realiza atendimento pessoal de cliente (chegada e saída de cliente); realiza cadastro de novos clientes, resumo de ficha, coleta de informações em geral; acompanhamento do fluxo de atendimento através da ficha de atendimentos, controle da sala de espera; atendimento telefônico de cliente (dúvidas básicas, aviso de vacinas, recado aos veterinários); agendamento, confirmação de consultas e exames, através de agenda eletrônica. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para trabalhar 6X1. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção candidatos, atendimento telefone, triagem de currículos e convocação de candidatos, suporte a seleção, recolhimento documentação para contratação, suporte ao departamento pessoal. Regime de contratação: CLT