Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cadastro de novos clientes, agendamento de consultas e exames, atendimento telefônico e presencial, controle de pagamentos e baixa de pagamentos. Experiência em recepção. Desejável experiência em atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Serviços de administração em geral que envolve um dia a dia dinâmico de um escritório de arquitetura em São Paulo zona Oeste. Serviços de acompanhamentos de pedidos junto a fornecedores incluindo: cobranças de pagamentos, recebimentos e envio a clientes, planilhamentos. Serviços de organização de pagamentos de clientes e fornecedores. Acompanhamento e organização de assuntos do dia a dia do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em lidar no dia a dia com as atividades descritas acima, ter facilidade de comunicação de forma geral, resiliência em lidar com questões do dia a dia. Ter persistência em conseguir atingir os objetos diários. Ser uma pessoa organizada, e focada no que faz, pra lidar com bastante questões que envolvem números e finanças. E se já tiver experiência em trabalhar em escritório de arquitetura ou de engenharia ou similar, será interessante. No contrario ter força de vontade de aprender a lidar com as questões …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no atendimento da recepção, direcionar cliente aos setores específicos, e demais rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento telefônico da sede administrativa da companhia, agendamento de reuniões da gerência e diretoria, controle de arquivos e documentos (contratos sociais, etc), controle de caixinha de despesas, realizar a cotação e compra de passagens e reserva de hotéis, recepcionar visitantes e direcionar para as respectivas áreas e outras atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter um perfil comunicativo, pró-ativo e de bom relacionamento interpessoal. Desejável pacote Office em nível intermediário. Experiência anterior na função. Estar cursando nível superior será considerado um diferencial. Desejável: Idioma inglês em nível intermediário para atendimento a visitantes estrangeiros. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na zona Sul - Botafogo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os clientes, fornecedores e visitantes em geral, anunciando e encaminhando-os aos seus destinos. Atender e efetuar ligações operando equipamentos de PABX. Anotar e transmitir recados. Auxiliar nas operações de escritório, tais como distribuição de correspondência, arquivos etc. Atendimento à diretoria ou gerência, cuidando da correspondência diária. Agendamento de reuniões, visitas. Manter contato com clientes e fornecedores para transmitir ou obter informações. Elaborar relatórios diversos, cartas, correspondência e proposta comercial. Controle e Triagem de documentos enviados e recebidos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter trabalhado em escritório de contabilidade. Ser uma pessoa comunicativa e organizada, ter iniciativa, boa fluência verbal e escrita e relacionamento interpessoal. Conhecimento de informática (Windows e Excel). Informações adicionais: Região de Pinheiros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cumprindo com as políticas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Realizar atendimento telefônico, conforme padrão estabelecido. Recepcionar cordialmente o cliente, auxiliar no check in e prestando-lhe os esclarecimentos necessários. Auxiliar no check out de acordo com os procedimentos estabelecidos, atentando à forma de pagamento e oferecendo o questionário de qualidade para que o hóspede avalie sua estada. Movimentar e responsabilizar-se pelo fundo de caixa da Recepção. Responsabilizar-se pelo seu fechamento de caixa (cartões de crédito, faturamento, dinheiro, moeda estrangeira etc.) e notas fiscais realizados no seu login. Prestar informações diversas sobre produtos e serviços oferecidos pelo hotel, bem como informações sobre outros hotéis da rede e oferta turística da região (cultura, compras, gastronomia, etc.). Atender as diversas necessidades dos hóspedes, tais como: compra de ingressos, recados, encomendas, confirmação de vôos, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com recepção de cliente e fornecedores, atendimento telefônico, lançamento de notas fiscais e pedidos, responderá ao departamento financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio ou Técnico. Ter conhecimento com atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar ligações para a diretoria e gerência, atender clientes externos e internos, fornecer informações, atender pedidos e solicitações. Atender chamadas telefônicas, filtrar ligações, transmitir recados, transferir ligações e orientar as pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotina administrativa e recepção. Ensino Superior cursando. Conhecimento no pacote Office (word, Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar de forma cordial e acolhedora o atendimento ao cliente, realizando as atividades pertinentes em um dos setores da área de atendimento: na recepção social, recepção de emergência, recepção de internação, recepção de imagem, central de vagas, seguindo o procedimento operacional padrão de cada setor, visando proporcionar um atendimento de excelência de acordo com os padrões definidos pela instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, experiência prévia como Auxiliar de Recepção hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar ligações para a diretoria e gerência, atender clientes externos e internos, fornecer informações, atender pedidos e solicitações. Atender chamadas telefônicas, filtrar ligações, transmitir recados, transferir ligações e orientar as pessoas. Controle e distribuição de correspondências; Solicitar motoboy e direcionar os documentos para os locais determinados. Fazer, mensalmente o fechamento dos serviços de motoboy, consumo de água e correios. Verificar contas telefônicas para confirmar a utilização de serviços prestados. Orientar e acompanhar os aprendizes da recepção. Sistematizar atividades e suprimentos: cuidar do ambiente de trabalho, levantar necessidades de material, requisitar, conferir, formular pedidos de compra e passar para área de compras, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, com conhecimento intermediário em Informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a recepcionista nas atividades da recepção e telefonia, apoio nas rotinas da área, recebendo alunos e visitantes, orientando e encaminhando para as salas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará na recepção, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realizar check-in e check-out, cadastro e reservas e prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT