Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar na realização de check-in e check-out, na recepção e na identificação dos hóspedes, os orientando sobre os serviços. Presta assessoria aos clientes, esclarece eventuais dúvidas e estaciona o veículo dos hóspedes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Inglês (Básico). CNH categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao telefone. Recepcionar clientes. Efetuar lançamentos de notas fiscais. Fazer controles internos. Auxiliar em demais áreas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento básico de informática. Esnino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… respectivos apartamentos, realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de ?Auto-Controle?. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes. Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos, orientar o mensageiro. Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade, manter o arquivo da área devidamente organizado, executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Médio completo. Necessário conhecimento em Excel / Opéra / Power Point / Word. Informações adicionais: Local de trabalho: Moema.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no atendimento ao cliente, recebe e processa correspondências recebidas e anota solicitações de clientes. Experiência em CM, Check in e Check out. Inglês fluente será um diferencial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento presencial, atendimento telefônico, cadastro e abertura das fichas de pronto socorro, ambulatório, internação e exames. pré-internação, retirada de exames, balcão de informações. Perfil organizado e atencioso, com foco no cliente e na excelência no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitoramento da recepção (entrada e saída de clientes, funcionários e prestadores de serviços). Cotações e emissão de passagens aéreas e hospedagem. Triagem de ligações, solicitação de e-mails, assinaturas e ficha de cadastro de funcionários. Controle do veículo. Controlar agenda do Diretor. Cotar / solicitar materiais de escritório (Papelaria, limpeza, manutenção, etc.). Solicitar cartões de visita. Auxiliar no departamento Administrativo / Financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência na área. Ensino Médio completo. Boa comunicação. Proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade para início em Janeiro/2019. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial e telefônico, contato via e-mail, recepcionar fornecedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação oral e escrita, habilidades para falar com o público em geral. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na zona Sul de SP, próximo à Estação Granja Julieta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, check in check out, cadastro de hospedes no sistema, fechamento de conta, reserva, distribuição de brindes, pulseiras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e experiência em hotelaria. Informações adicionais: Desejável possuir veículo no caso do horário da tarde Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar hóspedes / clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, endereços/fones de locais, reclamações, etc). Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando / organizando os respectivos processos. Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de auto controle e alimentar o sistema com as informações de reserva. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (presencial, telefone ou online), cadastros e controles administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepção de clientes, recebimento, ativação, emissão e cancelamento de boletos, cálculo de juros de boleto integral ou proporcional. Abertura de sinistro, cadastro de contratos e atendimentos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel. Experiência com recepção e atendimento ao cliente. Competências: cordialidade, proatividade, organização e visão sistêmica.