Vagas de Emprego: Auxiliar de Recepção

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Venha fazer parte do nosso time! Atividades: Atuar na recepção de clientes, atender e filtrar ligações, servir as visitas com água e café, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle decorrespondências, organizar, lançar as vendas no sistema, separar fichas, confirmar os atendimentos, entrar em contato com clientes para respectivas necessidades, vendas na recepção. Experiência com atendimento ao público e/ou atividades administrativas. Boa comunicação, simpatia e agilidade. Ensino Médio completo. Vivência na área de Estética ou empresa do ramo da beleza será considerado um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Para atender a portaria da empresa (Garagem de ônibus). Realiza o atendimento telefônico. Recepciona, realiza a triagem e o despacho de correspondências e malotes. Recepciona e realiza o atendimento de visitantes e colaboradores em geral. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Mínima: Ensino Médio completo. Desejada: Ensino superior. Requisitos básicos: Noções básicas de informática. Informações adicionais: Oferecemos: Remuneração e benefícios (assistência médica, odontológica, cesta básica, vale refeição e vale transporte - somente para ônibus). Empresa de grande porte localizada na zona Norte de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá recepcionar os clientes da clínica, identificando suas necessidades e pretensões, realizar os cadastros necessários para a continuidade do atendimento, encaminhando o paciente à assistência médica, enfermagem e exames laboratoriais, buscando alto nível de satisfação de clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Conhecimentos em informática. Atuação em recepção, preferencialmente na área da saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… * Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos do dia para direcionamento de hóspedes, condôminose clientes. * Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como:cama extra, berço, preferência de algum andar e pré-determinar apartamento (designar). * Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede. * Esclarecer dúvidas de hóspede. * Imprimir extrato para conferência. * Ler e atualizar o log book. * Orientar hospedes, condôminos e clientes sobre as facilidades e programações doempreendimento no período de estada. * Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condominos. * Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema. * Realizar welcome call / courtesy call. * Apoiar as demais areas quando nescessario. * Auxiliar os hospedes, condominios  e clientes  com bagagens. * Consultar os canais de venda. * Fazer reserva no sistema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na recepção em geral, atender e realizar ligações internas e externas. Fazer o cadastro e controle de acesso à empresa, capturar ramais durante o horário de almoço e reuniões, quando solicitado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência e facilidade com atendimento ao público. Pacote Office e facilidade para lidar com sistemas. Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa de Baixo - Zona Oeste. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na recepção de clientes, atender e filtrar ligações, anotar recados, servir as visitas com água e café, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria,organizar as salas, lançar as vendas no sistema, separar fichas, confirmar os atendimentos, entrar em contato com clientes para respectivas necessidades, possíveis vendas na recepção, entre outros. Experiência com atendimento ao público e/ou atividades administrativas. Boa comunicação, simpatia e agilidade, Ensino Médio completo. Vivência na área de Estética ou empresa do ramo da beleza será considerado um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e captação de clientes através de ligações telefônicas, apresentar os produtos / serviços da empresa, entre demais atividades do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiências com vendas e telemarketing ativo. Informações adicionais: O contratado receberá também um valor variável de acordo com atingimento de metas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ira prestar suporte administrativo à Gerência/Diretoria, apoiar as atividades de recepção (malote, atendimento telefônico e etc.); atividades diárias de secretariado e outras atividades correlatas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Pacote office em nível intermediário. Experiência anterior na função. Estar cursando nível superior será considerado um diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona sul- Botafogo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, por meio de contato pessoal ou por telefone; Lançamento de dados cadastrais em sistema; Controle de agenda e liberação de vagas via sistema para pacientes de UTI, Pronto Socorro e Internação, bem como a conferência de documentação referente a estes processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Local de Trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio nas tarefas administrativas e gerenciais. Atendimento telefônico e direcionamento dos telefonemas para o responsável. Cotação de materiais com fornecedores. Recepção. O auxiliar de escritório trabalha na área administrativa, como apoio às rotinas de administração. O que faz: suas funções são produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controla estoque, materiais e afins, faz rotinas bancárias, realiza atendimento pessoal e telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos em Excel. Habilidade de superar desafios. Vontade de aprender. Boa dicção. Pró-ativo. Experiência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, recepção de visitantes, gestão de correspondências e de demandas de cartório, controle de estoque e solicitação de pedidos de compra de materiais do escritório, mercado, materiais de limpeza e etc. Liberação de pedidos de reembolso, solicitação de passagem, hospedagem e locação de carro, gestão das reservas das salas de reunião, organização da copa e separação e distribuição do jornal interno da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou superior cursando ou completo. Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento e entrega de documentos e materiais em geral, suporte na organização de arquivos do setor, preenchimento de formulários e planilhas, recepção e encaminhamento de clientes internos e externos, elaboração de documentos. Regime de contratação: A combinar