Vagas de Emprego: Auxiliar de Prevenção de Perdas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos. Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares. Analisar os indicadores de venda. Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações de Prevenção e Perdas, dando entrada das informações da contagem no sistema; Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Liderar seus subordinados diretos, orientando-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo. Possuir experiência em gestão de pessoas. Ter atuado no segmento de varejo ou atacado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos. Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares. Analisar os indicadores de venda. Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações de Prevenção e Perdas, dando entrada das informações da contagem no sistema. Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos. Liderar seus subordinados diretos, orientando-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo. Possuir experiência em gestão de pessoas. Ter atuado no segmento de varejo ou atacado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos; Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares; Analisar os indicadores de venda; Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações de Prevenção e Perdas, dando entrada das informações da contagem no sistema (colando etiquetas e lançando), valida novamente no solo; Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Liderar seus subordinados diretos orienta - lós, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da área antifraude com estratégias de detecção e de prevenção a fraudes. Identificar riscos de fraudes nos processos internos, no relacionamento com stakeholders e agentes externos, avaliar a significância dos riscos e adotar medidas mitigatórias e de controle preventivo. Detectar inconformidades no cumprimento de normas, regras, procedimentos e segurança corporativa, com uso de métodos de inteligência antifraude, buscando reduzir e mitigar impactos financeiros, danos à imagem e à reputação, perdas patrimoniais e delitos digitais. Comunicar adequadamente a ocorrência de incidentes e atuar na apuração de fatos, levantamento de evidências, investigação e comprovação de irregularidades, dando suporte às atividades de outras áreas da companhia. Liderar a equipe de inteligência Antifraude, com foco no uso de recursos tecnológicos e data analytics, utilizando bases privadas e públicas para aplicação de testes, análise, cruzamento e interpretação …