Vagas de Emprego: Auxiliar de Ouvidoria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em instituição financeira de grande porte auxiliares de ouvidoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou cursando superior em Direito. Experiência em ouvidoria com produtos Bancários. Conhecimento avançados de código do consumidor, leis e consumidor, leis e condutas de ouvidoria. Informações adicionais: Faixa de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos com pacientes/familiares de forma ativa, apresentando o canal da ouvidoria e colhendo a percepção sobre o grau de satisfação do cliente Pronep; Receber contatos dos pacientes/familiares de forma passiva, para encaminhamento da demanda internamente, para tratativa. Auxiliar, anualmente, na pesquisa de satisfação junto às famílias/pacientes Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos com pacientes, apresentando o canal da ouvidoria e colhendo a percepção sobre o grau de satisfação do cliente Pronep; Receber contatos dos clientes, para encaminhamento da demanda internamente, para tratativa. Auxiliar na pesquisa de satisfação junto às famílias/pacientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… em um ambiente dinâmico e rápido, que envolve relacionamento com clientes e o desafio de fazer parte do desenvolvimento de uma nova área na Creditas? Aqui em Customer Success temos uma área, a de Ouvidoria, que cuida e fornece todo o apoio aos nossos clientes que entram em contato com a gente tanto pelos canais de Ouvidoria, Reclame Aqui, Procon ou Bacen. O objetivo final da área é melhorar a experiência destes clientes, além de identificar oportunidades de melhorias de processos internos. Como será o seu dia a dia: Receber e atender sugestões vindas dos clientes através de e-mail da Ouvidoria. Trabalhar com ações de encantamento a clientes que tiveram experiência ruim com a gente ou que são defensores de nossa marca. Apoio a Team Leader com a construção de relatórios que mostrem métricas das principais reclamações de forma a encaminhá- las para as áreas responsáveis para conhecimento e melhoria de processos. Tratamento das reclamações registradas no Reclame Aqui, Procon, Bacen e …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos contratando auxiliar de ouvidoria para Instituição financeira localizada no centro de São Paulo para início imediato. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ouvidoria de 6 meses. Cursando Direito. Necessário ter conhecimento do código do consumidor. Informações adicionais: Benefícios: VT + AM + AO + VR. Efetivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e auxiliar o setor de Ouvidoria na resolução de Manifestações quanto as reclamações, dúvidas, cobrança, sugestões do cliente que não foram atendidas nos canais de atendimento e relacionamento com o cliente e controles. Retorno e atendimento telefônico e/ou digital aos clientes que se manifestem nos canais de Ouvidoria. Apoio ao jurídico fornecendo a síntese dos casos de abertura de processos cíveis, notificações extrajudiciais e ações de PROCON. Apoio quanto a escrita de Síntese de cada caso para envio e retroalimentação a todas/respectivas áreas. Suporte para agenda de audiências. Conferir, analisar e gerar relatórios de indicadores afim de alimentar a área para tomada de decisões da supervisão e gerência, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office, boa linguagem verbal e escrita, conhecimento no código de defesa do consumidor, conhecimento em lei de ouvidoria e conhecimento em procedimentos de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time. Como Analista Operacional, você será responsável por elaborar minutas baseadas nos subsídios recebidos pelas BUs da Caixa Seguradora, realizar a análise desses subsídios e manter contato com o cliente final de forma acolhedora e resolutiva. Para isso, você precisa: Ter graduação completa. Ter experiência com Ouvidoria. Ter perfil de atendimento. Ter análise crítica e gostar de escrever. Informações adicionais: Local de trabalho: Brasília/DF (Asa Norte). Nossos benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Nossa empresa trabalha com a inclusão social. Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as oportunidades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na análise das solicitações recebidas pela Ouvidoria, auxiliar nas tratativas ao cliente, auxiliar na elaboração de pareceres e encaminhar para análise de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com Back Office na Ouvidoria. Informações adicionais: Olá! Somos a Wiz BPO, uma empresa de serviços e operações da Wiz. Servimos aos nossos clientes com inovação e uma equipe de alta performance, gerando resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber demandas de reclamações, sugestões, consultas ou elogios de qualquer origem relativos a direitos individuais ou coletivos. Atuar junto as áreas envolvidas para que seja esclarecido o assunto e corrigidas as falhas quando for o caso. Prestar ao cliente, com auxilio das Supervisões, Coordenações e Diretorias envolvidas no assunto, as informações solicitadas, observando os limites de sua área e o prazo para apresentar a solução do problema. Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e as respostas oferecidas ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em áreas correlatas; Experiência com atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região do Centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os questionamentos descritos no sistema, analisando os setores envolvidos de acordo com os critérios de avaliação (reclamações, críticas, sugestões e elogios). Atender aos contatos recebidos, provendo respostas pertinentes, conforme normas e procedimentos internos e procedimentos internos e determinações legais. Analisar demanda reclamatória, propondo ações de melhoria. Responder pessoalmente ao reclamante ou por e-mail qual a solução tomada com relação ao assunto encaminhado. Levantar, investigar, organizar e analisar dados, informações que possam auxiliar na solução das reclamações encaminhadas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas alterações de processo no portal, com análise e entendimento conforme demanda de solicitação dos gestores, controlando o prazo para entrega. Realizar contato telefônico com clientes trimestralmente visando coletar informações referente ao índice de satisfação. Atuar como ouvidoria intermediando o cliente ao setor responsável na busca da solução dos problemas apresentados. Auxiliar nas atividades de contato com clientes para avaliações referente aos processos das áreas de Implantação, Suporte e Comercial. Cumprir as políticas / procedimentos / normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em atendimento a clientes. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Limeira. Regime de contratação: CLT