Vagas de Emprego: Auxiliar de Ouvidoria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Diariamente realizar consulta no site da ANS e responder com as devidas tratativas. verificar se exite notificação dos associados (NIP). Responder, solucionar e abrir os CRMs pendentes. Responder os e-mails, verificar reclame aqui, verificar solicitações por todas as fontes Dar as devidas tratativas de todas as solicitações, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em ouvidoria, boa comunicação verbal e escrita, conhecimento do ramo de saúde, NIP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por acolher as manifestações dos usuários da cidade e dar os devidos direcionamentos. Auxiliar nas atividades de apoio administrativo como receber e conferir documentos, protocolar e encaminhar aos responsáveis da área e aos respectivos setores. Executar demais serviços pertinentes a sua área de atuação de acordo com orientação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento em call center. Desejável experiência com canal de ouvidoria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico ao cliente informando protocolo da chamada. Validar e aprovar as solicitações dos clientes quanto a procedimentos médicos. Avaliar ligações e se necessário encaminhar para Ouvidoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Curso de Atendimento ao Cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para escalas noturnas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (SAC, Service Desk, Call Center, ouvidoria, Pós-venda) e troca de e-mails com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em TI. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08h às 18h. Ter fácil acesso a estação de trem Morumbi (zona sul). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Objetivo do Trabalho: Atendimento para Canal de Denúncias e Ouvidoria, através de telefone e-mail e web. Atender as expectativas do cliente e do usuário final, através de um atendimento de qualidade e integridade nos registros dos comunicados, de modo que o cliente possa analisar apropriadamente cada assunto para tomar medidas assertivas e promover uma resposta justa ao comunicante. Principais Responsabilidades: Promover aos clientes um atendimento diferenciado pela qualidade e credibilidade mostrando conhecimento e comprometimento com o negócio dos clientes TMF. Registrar informações fazendo perguntas relevantes para obter informações necessárias para condução de uma investigação pelo nosso cliente, revisão de relatos e retorno ao público alvo. Auxiliar continuamente os processos da área a fim de promover melhorias. Prestar atendimento online por telefone ou atendimento offline, por e-mail e website interagindo com o comunicante que busca o canal de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na análise das solicitações recebidas pela Ouvidoria, auxiliar nas tratativas ao cliente, auxiliar na elaboração de pareceres e encaminhar para análise de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com Back Office na Ouvidoria. Informações adicionais: Olá! Somos a Wiz BPO, uma empresa de serviços e operações da Wiz. Servimos aos nossos clientes com inovação e uma equipe de alta performance, gerando resultados e experiências surpreendentes. Tornamos as coisas simples e buscamos sempre a nossa melhor versão. Estamos à procura de talentos com visão e ação para se juntar ao nosso time. Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Farmácia, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber demandas de reclamações, sugestões, consultas ou elogios de qualquer origem relativos a direitos individuais ou coletivos. Atuar junto as áreas envolvidas para que seja esclarecido o assunto e corrigidas as falhas quando for o caso. Prestar ao cliente, com auxilio das Supervisões, Coordenações e Diretorias envolvidas no assunto, as informações solicitadas, observando os limites de sua área e o prazo para apresentar a solução do problema. Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e as respostas oferecidas ao usuário. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em áreas correlatas; Experiência com atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região do Centro de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… encaminhamento das questões suscitadas pelo cliente; Diligenciar junto às unidades envolvidas para que seja esclarecido o assunto e corrigidas as falhas, quando for o caso; Prestar ao cliente, com o auxílio das Supervisões, Coordenações e Diretorias envolvidas no assunto, as informações solicitadas, observados os limites de sua; Registrar todas as solicitações encaminhadas à Ouvidoria e as respostas oferecidas aos usuários, mantendo atualizadas as informações e estatísticas referentes às atividades do setor; Sugerir às instâncias superiores, administrativas ou técnicas, medidas de aperfeiçoamento da organização e do funcionamento da Instituição; Monitor e acompanhar toda movimentação dos Sites RECLAME AQUI, OPLAN e GRUPO CEMERU. Suportar à Central de Marcações e SAC no direcionamento de serviços a REDE CREDENCIADA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; Liderança Comunicação Organização Foco no Cliente Disponibilidade Capacidade de Trabalhar Sob Pressão Boa …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os questionamentos descritos no sistema, analisando os setores envolvidos de acordo com os critérios de avaliação (reclamações, críticas, sugestões e elogios). Atender aos contatos recebidos, provendo respostas pertinentes, conforme normas e procedimentos internos e procedimentos internos e determinações legais. Analisar demanda reclamatória, propondo ações de melhoria. Responder pessoalmente ao reclamante ou por e-mail qual a solução tomada com relação ao assunto encaminhado. Levantar, investigar, organizar e analisar dados, informações que possam auxiliar na solução das reclamações encaminhadas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em atendimento de produtos bancários. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Benefícios. Local - Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover aos clientes um atendimento diferenciado pela qualidade e credibilidade mostrando conhecimento e comprometimento com o negócio dos clientes TMF, registrar informações fazendo perguntas relevantes para obter informações necessárias para condução de uma investigação pelo nosso cliente, revisão de relatos e retorno ao público alvo, auxiliar continuamente os processos da área a fim de promover melhorias e prestar atendimento online por telefone ou atendimento offline, por e-mail e website interagindo com o comunicante que busca o canal de comunicação para relatar uma preocupação ou fazer algum questionamento para posicioná-lo sobre a conclusão de seu relato. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento. Ter domínio do idioma espanhol, espanhol avançado, falar fluente. Informações adicionais: Local de trabalho: Tamboré. Regime de contratação: CLT