Vagas de Emprego: Auxiliar de Organização e Administração

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Atividades Profissionais: Atuar na aprendizagem da logística junto ao departamento de compras no recebimento e expedição de materiais internos; Controle de entrada e saída de materiais; Organização de almoxarifado; Entrada de notas no sistema ERP; Cotação de materiais e análise de fornecedores. Informações adicionais: Horário de Estágio: 9:00h às 16:00h Bolsa Auxilio: R$ 700,00 Ajuda de custo: R$ 100,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina de contas a pagar e contas a receber. Fluxo de caixa. Conciliação bancária. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação escrita. Facilidade para trabalhar em equipe. Organização e agilidade. Conhecimento Desejáveis: Inglês, Excel e Sistema ERP. Ensino Superior em Economia, Ciências contábeis e Administração de empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acolhimento de pacientes; orientação, entrega de senhas de atendimento, atendimento e cadastramento no sistema hospitalar, atendimento ao telefone contato telefônico direto, agendamento de consultas, exames e cirurgias, gestão de agendas, orientação de pacientes, organização de contas hospitalares, organização do setor, administração de medicação tópico ocular, realização de coleta de dados clínicos/ entrevistas, realização de exames não invasivos do campo visual, paquímetro, retinografia, biometria, OCT, topografia, microscopia especular, acuidade visual; organização do ambiente de trabalho; coleta de dados e confecção de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Prática com digitação. Conhecimento básico em informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber mercadorias Conferência de nota fiscal Lançamento para pagamento e acompanhamento de prazos. Organização de estoque Liberação de material para utilização interna Atendimento aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando em Administração, logística ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Organização e manutenção dos ambientes em loja (Estoque, crediário e Vendas); Precificação de produtos expostos em loja; Confecção de cartazes de anúncios de ofertas; Entregar produtos vendidos aos clientes, por orientação do estoquista; Recebimento, armazenagem, separação e/ou expedição dos produtos em estoque; Organização e limpeza do estoque; Conferencia de mercadorias; Arquivo de notas; Lançamento de notas; Realização da contagem de inventários; Divulgação de produtos; Acompanhamento de metas; Fidelização do cliente; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Informática básica Microsoft office (Word / Excel / PowerPoint) ; Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros. Você se destaca se: Superior em Administração / Contabilidade / Gestão Comercial / Gestão Financeira / Processos Gerenciais / Logística; Sistema SAP (Systeme, Anwendungen und …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Procuramos alguém que gosta de lidar com pessoas, adora adrenalina e quer oportunidade para crescer profissionalmente e se destacar, venha fazer parte do Grupo Referência. O papel do profissional será direcionado a prospecção de novos clientes, nos auxiliem a elevar a qualidade do serviço que entregamos a nossos clientes. Principais atividades: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas por telefone e atendimento; Informações adicionais: Ótima comunicação escrita e verbal. Ter muita energia, Ser comunicativo. Proatividade. Organização Capacidade de Concentração Dinamismo. Administração do Tempo Pode ser um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela prestação de contas a proprietários de imóveis e inquilinos, conta a pagar, emissão de Nota Fiscal, cadastro de contratos no sistema, atendimento telefônico, lançamento do caixa, conferência de documentos, emissão de guia de depósito, cobrança de despesa, organização de documentos, rotinas de escritório, e atuará no relacionamento com os clientes conciliando os interesses e dos proprietários e inquilinos, sempre buscando soluções e entendimento entre as partes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Curso Técnico em Administração, ou cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis. Experiência em rotinas administrativas, mesmo que apenas estágio. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o recebimento, conferência e organização de uniformes e equipamentos, bem como realizar levantamento da quantidade de itens no estoque, visando garantir a manutenção e organização do setor. Efetuar o recebimento de EPI´s e uniformes, conferindo itens físicos com nota fiscal e pedido de compra, avaliando a exatidão de informações de recebimento em paralelo com área de qualidade. Efetuar o levantamento da quantidade de itens em estoque, avaliando necessidade de compras de acordo com a demanda, atualizando inventario, repassando para validação do superior imediato para posteriores providências de compras. Distribuir EPI´s os itens do almoxarifado aos colaboradores solicitantes mediante apresentação de ficha de autorização validada com assinatura do superior imediato pertinente, separando materiais e conferindo itens, arquivando via de autorização de retirada do material, para devido controle e manutenção do estoque. Controlar, distribuir e substituir …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auxilio internamente para o profissionais, pacientes e familiares com orientações de procedimentos de curativos, manuseio de Equipamento Bomba de Infusão, administração de Nutrição Enteral Realizar toda a parte de venda ativa e receptiva no ramo de farmácia, realizar a organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos com curativos. Ter domínio com Equipamento Bomba de Infusão para descrever o funcionamento para o cliente. Domínio básico de Excel. Informações adicionais: Ser organizado, pontual, comunicativo, proativo. Empresa oferece treinamento do Equipamento Bomba de Infusão. Local de Trabalho Pinheiros.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e tamanho de container para cada processo (consolidando cargas, quando necessário), cotação e fechamento de frete. Verificar e analisar as questões tributárias e normas, controle, negociação e envio dos pedidos aos agentes e/ ou fornecedores, follow-up das cargas juntamente com agentes, fornecedores, agentes de cargas e despachantes, análise das vendas e estoque dos produtos importados para possíveis ações comerciais (reposições, promoções, ações de Marketing, posicionamento de preço, etc.). Realizar shopping de preços de venda de produtos similares no mercado nacional, fechamento dos custos de importação, promover os produtos importados para nossa equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração com experiência em comércio exterior, Economia com experiência em comércio exterior. Experiência nas atividades. Excel Intermediário, Organização e Proatividade. Informações adicionais: Unidade Consolação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de arquivo; Expedição de documentação; Assistir os órgãos de administração; Proceder à matrícula escolar dos alunos; Manter os registros atualizados dos prontuários dos estudantes; Fazer o controle das ocorrências; Encaminhar ao órgão competente os documentos de rotina e outros que forem solicitados; Elaborar atas de reuniões ; Controlar as chamadas telefônicas recebidas e realizadas; Articular a comunicação interna; divulgar as informações pertinentes recebidas; Enviar comunicados e avisos, via e-mail, guia de transmissão, conforme orientado pela direção; Realizar as rotinas financeiras; Realizar conciliação bancária; Envio de arquivo remessa para registro de boletos; Baixa de arquivo retorno bancário; Leitura de arquivo retorno ; Lançamentos e baixa de contas a pagar; Pagamento de contas (boletos, impostos e transferências) via gerenciador bancário; Lançamento e pagamento de salários a pagar; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… relatórios chaves para suportar as necessidades de informações operacionais e de controle da área. Avalia formas para ganho de sinergia operacional em suas atividades sempre observando o calendário acadêmico. Apoia de forma generalista todo a secretaria geral acadêmica nas demandas necessárias ou em ações/ tarefas específicas se solicitadas por sua gestão direta. Apoia de forma generalista nas questões legislatórias que exijam separação de documentação, arquivos e demais. Controle e confecção de crachá do corpo discente da IES. Apoia no levantamento de informações necessárias/solicitadas pelas auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Grau de Instrução Mínimo: Ensino secundário (completo). Grau de Instrução Desejável: Ensino Superior (cursando). Área de Estudo Desejável: Pedagogia/ Administração/ Recursos Humanos. Conhecimento básico do Pacote Office. Flexibilidade, organização, solicitude, foco e capacidade relacional. Regime de contratação: CLT