Vagas de Emprego: Auxiliar de Organização e Administração

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio à toda a equipe da área de Informática com organização e arquivo. Atendimento aos colaboradores esclarecendo dúvidas sobre os serviços prestados pelo Departamento de Informática. Será responsável pelo controle de Patrimônio, agenda, documentação, material de expediente e material de TI (mouse, teclado, cabo de rede, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento a clientes internos e externos; Análise e concessão de limite de crédito; Liberação de pedidos de vendas mediante a política interna; Cobrança ativa e receptiva; Negociação e acompanhamento de inadimplência; Emissão e envio de boletos a clientes; Identificação e baixa de títulos; Conciliação bancária; Manuseio de títulos nos bancos; Relatório gerencias e Demais atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior completo ou cursando Administração ou Ciências contábeis; Desejável cursos na área de credito e cobrança e atendimento ao publico; Pacote Office intermediário; Bom gerenciamento da rotina, Gerenciamento de tempo; Cordialidade no atendimento a clientes; Organização e responsabilidade; Senso de urgência e prioridade; Assertividade na execução das tarefas atribuídas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações, tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios e planilhas, executar serviços áreas de escritório. Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir documentos, verificar documentos conforme normas, conferir notas fiscais e faturas de pagamentos, identificar irregularidades nos documentos, conferir cálculos, submeter pareceres para apreciação da chefia, classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos, arquivar documentos conforme procedimentos. Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, efetuar cálculos, elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, relatórios simples. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Disponibilidade para realizar hora extra. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Emissão e Lançamento de NF, Recusa Fiscal, Entrada, lançamento e emissão de NFE, Tributação, arquivo XML, Organização e controle de documentos e arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Cursos Administração, Gestão financeira. Conhecimentos básicos em impostos (ICMS, IPI, PIS e COFINS). Informações adicionais: Vale refeição R$ 12,00 por dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará nas rotinas da área financeira, como controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças e investimentos, emissão de relatórios, contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as rotinas da área. Conhecimento em Excel intermediário. Ensino Superior cursando Gestão Financeira ou Administração de Empresas. Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com folha de pagamento, contas a pagar, emissão de notas e boletos, recebimentos, cobranças, organização de documentos. Atuar com fechamento banco de horas Envio de documentos para o contador, apresentação de relatórios para tomadas de decisão junto ao Diretor Executivo. Atuar com alimentação de informações no sistema. Negociação com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência aos médicos. Posicionamento dos pacientes. Digitação de laudos médicos. Administração e execução das agendas de exames. Organização do setor, reabastecimento de materiais. Entre outras atividades administrativas vinculadas às atividades médicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos projetos de divulgação, organização e campanhas nas mídias sociais. Conhecimentos em Illustrator, Photoshop, Premiere e pacote Office (Excel). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Relações Públicas, Comunicação Social ou áreas afins. Informações adicionais: Trabalhar 02 sábados por mês, das 09:00 às 17:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência no contas a receber, fechamento mensal do contas a receber, conciliação bancária, transmissão de arquivo remessa e retorno bancário, emissão de boletos, análise extrato bancário, análise dos títulos em aberto na carteira, realização de cobranças, protestos e contato com bancos. Conhecimento de impostos, lançamento de notas fiscais, atendimento aos clientes internos e externos da empresa, organização e conferência de documentos em geral e demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Microsiga Protheus. Pacote Office. Ensino Superior em áreas afins (Administração ou financeiro). Ser pró-ativo, cordial e criativo. Habilidade de comunicação para relacionamento com colaboradores e clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento dentro e fora da empresa, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário interno, ser testado em situações reais de mercado, em que precisa elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver os problemas por meio de consultorias e assessorias às organizações com o intuito de que o estagiário aprenda a trabalhar em equipe, negociar e se posicionar perante os problemas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário habilidade com tecnologia e cursar Ensino Superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Engenharia ou Economia. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá efetuar a limpeza concorrente, terminal e remoções de pisos em todas as unidades do ambulatório distribuindo materiais de higiene e limpeza nos setores, efetuando sua reposição sempre que necessário, coletar resíduos dos abrigos temporários localizados nos salas, consultórios, corredores etc. E transportá-los até o abrigo externo, para serem encaminhados ao destino final, visando manter os ambientes limpos e higienizados, minimizando os riscos de infecção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência na área de limpeza no segmento da saúde. Ética, boa comunicação, negociação, organização, empatia, comprometimento, equilíbrio emocional, iniciativa, dinamismo, flexibilidade, foco no cliente, foco em resultados, administração do tempo. Informações adicionais: Carga horária de 6 horas diária. O AME Maria Zélia fica localizado no bairro do Belenzinho - zona Leste de SP. Regime de contratação: CLT