Vagas de Emprego: Auxiliar de Métodos Gráficos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise prévia do traçado de eletrocardiografia dinâmica. Verificar programação de entrega de laudo dos exames diariamente. Verificar a integridade e funcionalidade dos equipamentos e acessórios. Checar e rechecar todos os dados de identificação do exame a ser avaliado. Checagem do diário do paciente nas suas particularidades. Realizar a pré análise dos exames armazenados de acordo com metodologia estabelecida pela equipe médica. Realizar o armazenamento do exame se necessário. Realizar o encaminhamento para a Central de Laudo pós finalização do médico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência prévia. Desejável curso de métodos gráficos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise prévia do traçado de eletrocardiografia dinâmica. Verificar programação de entrega de laudo dos exames diariamente. Verificar a integridade e funcionalidade dos equipamentos e acessórios. Checar e rechecar todos os dados de identificação do exame a ser avaliado. Checagem do diário do paciente nas suas particularidades. Realizar a pré análise dos exames armazenados de acordo com metodologia estabelecida pela equipe médica. Realizar o armazenamento do exame se necessário. Realizar o encaminhamento para a Central de Laudo pós finalização do médico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência prévia. Desejável curso de métodos gráficos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio na criação de métodos de vendas (E- books e livretos), peças para marketing digital, apresentações em PowerPoint, elaboração de peças gráficas (folder, folheto e banner) e edição de vídeos nível básico. Experiências e/ou Qualificações: Dominar os softwares: Adobe InDesign, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Premiere e Microsoft PowerPoint. Ter habilidades de entrega rápida e com qualidade. Informações adicionais: Local de trabalho: Lagos de Freitas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e forte capacidade de entrar (e sair) de diferentes temas e negócios são pontos essenciais para essa vaga. Precisamos que você tenha muita proatividade e iniciativa para adotar uma postura de colaboração, inovação e evolução contínua rumo ao ponto mais alto que você puder se levar durante essa jornada. Ser capaz de construir bons layouts / projetos gráficos e ter boas noções de front end também ajuda, apesar de não ser o foco da vaga. Soft skills bem desenvolvidas, senso de trabalho em equipe e um bom grau de maturidade são indispensáveis. Informações adicionais: Além disso tudo, algumas outras coisas que você ganha fazendo parte do nosso time: Assinatura mensal da Wine ou CluBeer. R$ 1.000 de auxílio capacitação anual (para serem usados em cursos, eventos, livros e afins). Curso de inglês incompany. Open geladeira. Galera divertida. Projetos desafiadores. Espaço para reinventar e testar processos, métodos e piras no universo de UX. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… seguindo procedimentos padronizados. Estruturar o banco de dados da empresa levando em consideração todas as regras determinadas pelo DBA, propondo ajustes e efetuando pesquisas para identificar métodos de codificação que auxiliem na melhoria dos resultados. Elaborar relatórios, planilhas e gráficos de acordo com as necessidades do setor. Atuar com análise de negócios e processos interdepartamentais, análise / suporte a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas. Conhecimentos em técnicas de análise de dados, metodologias formais de análise e desenvolvimento de sistemas, SQL, ferramentas Office, Web Services, lógica de programação, análise funcional e processos. otimização de serviços, levantamento de requisitos e especificação técnica funcional e regras de negócio. Experiência sistema Sapiens. Ensino superior completo em Ciências da Computação ou áreas afins. Conhecimento em linguagem Java e Delphi, banco de dados SQL …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de relatórios mensais de desempenho e reportar a diretoria; Desenvolver ações alinhadas a estratégia de marketing institucional definida; Redigir material de comunicação a ser divulgado; Auxilio em eventos e feiras; Administração de conteúdo do website; SEO on-page; Outros Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing Digital, Tecnologia em Marketing ou Publicidade e Propaganda Conhecimento avançado de Google Analytics para administrar campanhas; Domínio das Ferramentas de edição e editoração gráfica (Photoshop, Illustrator, Corel, InDesign, etc.); Auto motivado e auto gerenciável; Capacidade para desenvolver layouts e peças comerciais; Resiliente, focado em resultados; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação "oral e escrita", para apresentar resultados de forma concisa, clara e eficaz; Boa redação para criação de textos de comunicação; Flexibilidade - fácil adaptação às exigências de diferentes tipos de projetos - e criatividade …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração, validação, distribuição e cancelamento dos documentos referentes ao Sistema de Gestão da Qualidade. Dar suporte e acompanhar a implantação dos procedimentos do SGQ. Acompanhar e dar suporte aos gestores quanto aos indicadores da Qualidade e Gestão de Risco. Auxiliar nos treinamentos dos SGQ e FSC. Manter atualizadas as pastas do SGQ nos setores. Implementar métodos de inspeção de processos.Implementar métodos de inspeção final de produto final. Elaborar e manter manual de análise de falhas de processos. Atualizar indicadores relacionados ao setor de revisão/qualidade. Preparar gráficos e planilhas com os dados indicativos do desempenho dos diversos setores. Dar suporte os demais setores no cumprimento das Atividades. Acompanhar auditorias internas e externas. Lançamento do apontamento de produção. Confeccionar laudos técnicos e enviá-los aos clientes. Realizar testes de gramatura e espessura de substratos. Realizar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com programação e controle de produção, alimenta planilhas e faz lançamentos de dados de relatórios. Obtém índice de produtividade e elabora gráficos de controle de qualidade e aparas. Lança no sistema informações dos produtos acabados e ajuda no planejamento da fábrica. Realiza acompanhamento da produção e faz análise da capacidade de produção. Atua com controle e definição de estoque de matéria-prima e insumos, define cronograma e prioridades de produção. Presta auxílio ao controle da produção interna do corte das peças, até a entrada do produto acabado na expedição e no estoque de produtos junto ao supervisor. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função, possuir ensino médio completo, conhecimento com desenho técnico. Desejável: superior completo, conhecimento com os sistema MICROSIGA, Excel Intermediário, estudo de tempo e métodos e programão de produção. Regime de contratação: A combinar