Vagas de Emprego: Auxiliar de Informática

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional de T.I. com experiência em utilização de Software para administração hospitalar, principalmente na parte de Faturamento. Atuar com estrutura de arquivos de envio de faturamento eletrônico para as operadoras que é o XML, teste e treinamentos. Conhecimento também das guias de Sadt, Consulta, Resumo de Internação, OPME e outras despesas, todas usadas para comunicação com as operadoras. Ensino Técnico em Informática. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função Informações adicionais: Disponibilidade para prestar serviço remoto nos finais de semana e a noite caso seja necessário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na manutenção de equipamentos e softwares da empresa. Fazer a instalação de máquinas e programas, sistema de comunicação, estrutura de rede. Experiências e/ou Qualificações: Ter bons conhecimentos em hardware e softwares.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a empresa nas questões de informática, limpeza, troca de peças, instalação de sistemas operacionais e aplicativos, configuração de rede, crimpagem e passagem de cabos de rede. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de manutenção de computadores. Conhecimentos básicos para inventário e controle de ativos de informática, SQL Server, planilhas de Excel e Power BI, conhecimento de Cloud, servidores e notebook. Ensino Técnico de rede de computadores. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento de notas fiscais, cadastro de produtos leitura de vendas, alteração de preços, confecção de notas fiscais de devolução. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sistemas de retaguarda.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional deverá atender e proporcionar suporte rede (física e WI-FI), servidores, equipamentos e demais funcionalidades estejam sempre funcionando bem . Experiências e/ou Qualificações: 1º Conhecimentos básicos: WINDOWS versões 7 8 e 10(conhecimentos específicos das funcionalidades de cada versão) OFFICE e BROFFICE(para auxilio em caso de dúvidas) 2º Conhecimentos específicos necessários: Montagem e configuração de micros(Conhecimento de hardware; Instalação de softwares principalmente no que diz respeito a conflito entre softwares) Redes tanto wifi quanto física(firewall, compartilhamento, cabeamento, hardware) Windows versões 7 8 e 10(segurança, suporte) Internet(certificados de segurança, proxy, dns) 3º Conhecimentos desejáveis: LINUX(comandos basicos), e ANDROID e IOS(aplicações e configuração).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software básico, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral. Prestar assistência à instalação e manutenção de equipamentos e softwares. Responsabilizar-se pela manutenção do site, lançando informações para mantê-lo atualizado. Configuração, manutenção e suporte do moodle, acompanhando diariamente os acessos, para o bom andamento dos cursos á distância. Responsabilizar pelos sistemas de backup utilizados no Instituto. Instalar e configurar redes de dados e telefonia, bem como realizar a manutenção da rede estruturada, a fim de atender às necessidades do Instituto. Acompanhar o registro das câmeras de monitoramento de segurança e alarmes, prestando assistência técnica, de acordo com a necessidade, zelando pelo adequado funcionamento dos recursos. Prestar assistência técnica aos equipamentos de audiovisual utilizados no Instituto realizando serviços de instalação, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção de computadores e impressoras, instalar equipamentos e rotinas administrativas da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior ou técnico na área (completo ou cursando). Conhecimentos em Pacote Office, Windows XP e Seven. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento presencial e remoto em diferentes clientes na região do Alto Tietê de SP, assim como suporte do Supervisor de TI nas atividades internas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio / Superior em Tecnologia da Informação cursando ou correlatas é desejável. Informática: Pacote Office Intermediário (desejável). Vivência com acesso remoto e presencial voltados a informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte presencial e remoto Backup; Pacote Office; Formatação de computadores Montagem e manutenção de computadores; Redes (básico)- cabeamento, keystone, crimpagem etc. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office Redes (básico) Montagem e manutenção de computadores

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na montagem e manutenção de computadores, instala softwares e presta suporte aos usuários. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com manutenção de Hardware e impressoras. Ensino médio completo. Informações adicionais: Habilitação B Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar preparação de maquinas (desktops) para implantações dos sistemas como windows, office e MS Office. Auxílio à equipe de Service Desk Nível 1. Auxílio e suporte ao usuário, e atendimento remoto. Atuar no setor de informática, suporte e configuração de hardware, software e redes. Realizar atendimento de help desk. Experiências e/ou Qualificações: Mínimo Ensino Médio completo (Preferencialmente realizando faculdade em curso relacionado com as áreas de TIC - Tecnologia da Informação e Comunicação). Conhecimento: Relacionamento com cliente, técnicas de solução de conflitos (Internos e externos), instalação de softwares, de gestão das suas atividades via Help Desk, metodologia e melhores práticas para solução de problemas em clientes (condução das equipes internas/externas). Desejável bons conhecimentos em estrutura física, cabeamento e redes, etc. Informações adicionais: Almoço no local. Empresa em Colombo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar preparação de máquinas (desktops) para implantações dos sistemas como Windows, Office e MS Office. Auxílio a equipe de Service Desk Nível 1. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo (Preferencialmente realizando faculdade em curso relacionado com as áreas de TIC - Tecnologia da Informação e Comunicação). Conhecimento: relacionamento com cliente, técnicas de solução de conflitos (internos e externos). Instalação de softwares, de gestão das suas atividades via Help Desk. Metodologia e melhores práticas para solução de problemas em clientes (Condução das equipes internas / externas). Desejável bons conhecimentos em estrutura física, cabeamento e redes, etc.