Vagas de Emprego: Auxiliar de Garantia

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contribuir com as atividades realizadas no almoxarifado, recebendo, conferindo, estocando materiais de diversas naturezas, liberando requisições, afim de garantir o adequado controle e organização do almoxarifado. Participar dos inventários periódicos, realizar endereçamento, bem como identificação de todos os materiais do estoque. Manter o local organizado, zelando pelas condições físicas do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Facilidade no relacionamento com a equipe. Conhecimentos em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará nas rotinas do setor de Designer Educacional, garantindo a máxima qualidade das operações de acordo com os projetos em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando. Ser Organizado, ter foco em resultados. Excelente relacionamento interpessoal com o público interno e externo. Gostar de trabalhar com pessoas. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro de Maringá. Empresa oferece: Convênio com Academia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a separação e dispensação de materiais e medicamentos prescritos ou requisitados, garantindo que os cuidados dispensados aos pacientes sejam realizados de forma adequada. Experiências e/ou Qualificações: A instituição não exige experiência,somente que o candidato esteja cursando o ensino técnico em Farmácia ou o Curso Superior em Farmácia. E que tenha interesse e disposição para trabalhar na Farmácia da Saúde Pública. Aceitamos candidatos que já concluíram o ensino técnico em Farmácia e aceitem a oportunidade de ingressar na função de Auxiliar de Farmácia. Informações adicionais: Ter disponibilidade de atuar meio período da tarde Ter fácil acesso a região do Butantã (JARDIM JAQUELINE) Cursando ensino técnico ou graduação em Farmácia ou curso técnico concluído em farmácia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar DP Júnior. A CONTACTUS RH é uma empresado Grupo Contactus, especializada em BPO de Folha de Pagamento e serviços administrativos, cujo objetivo é centrado no compromisso de prestar serviços de alta qualidade, como fator de responsabilidade social garantindo a sustentabilidade do seu negócio, independentemente do ramo ou porte de nossos clientes. ACONTACTUS RH possui uma equipe formada por profissionais em contínuo treinamento e desenvolvimento de suas competências técnicas, administrativas e gerenciais, voltados para a qualidade ampla no assessoramento dos nossos clientes Responsabilidades: Desejável conhecimento nas rotinas da área de pessoal tais como apontamento Ponto, Fechamento de Folha de Pagamento, emissão de guias, admissões e férias. Requisitos Necessários: Conhecimento em Windows, Word e Excel, internet. Formação:Ensino Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Pessoas ou Ciências Contábeis. Conhecimentos desejáveis: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a celebração da assinatura dos clientes nas lojas ou agências, garantindo as informações necessárias aos clientes e a conformidade do processo, assim como, organizar e administrar as rotinas administrativas da regional. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia é um diferencial.. Conhecimento em: Pacote Office - Básico. Informações adicionais: Ser Flexível, Raciocínio Lógico, Visão no Cliente ter Foco ser organizado, Trabalho em equipe, Comunicação verbal, Trabalhar com Metas, Pontualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades operacionais da sauna, tais como: preparação dos escaninhos com material de uso na sauna, aplicação de ducha escocesa, funcionamento dos equipamentos e dispositivos, controle das essências e de temperatura, higienização da área de atuação, dentre outras, buscando garantir adequadas condições para utilização da sauna e satisfação do usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental Completo. Informações adicionais: Disponibilidades de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

… e locais pré- determinados, a fim de servir os clientes, colaboradores e Diretores. Lavar xícaras, copos, garrafas térmicas, canecos de alumínio, utilizando detergente e sabão em barra, visando garantir as condições de uso e higiene. ?Conferir a quantidade de produtos adquiridos na padaria, objetivando atender aos colaboradores. Limpar geladeiras, armários, fogões, fornos utilizando panos, detergente e outros produtos a fim de higienizá- los. Requisitar materiais de limpeza, através de solicitação junto ao almoxarifado,visando à continuidade do serviço. Recolher lixo, papel toalha da copa utilizando sacos plásticos objetivando limpeza do local. ?Preparar lanches (café, água, biscoitos) observando o número de pessoas e as características das mesmas para reuniões de Coordenadores, Diretores e médicos. Participar de treinamentos e reuniões referentes as atividades da área, quando solicitado. Executar outras atividades correlatas a área de atuação, a critério do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção mecânica geral corretiva e preventiva em motores, máquinas e equipamentos conforme procedimento operacional pré- estabelecido. Garantir a limpeza e organização do seu ambiente de trabalho e equipamentos da oficina realizando rotina de manutenção. Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato, em qualquer local abrangido pela rumo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por executar atividades administrativas envolvendo recebimento, armazenagem e entrega de produto, atividades de apoio ao negócio garantindo registro, controle e monitoramento dentro dos padrões, Pagamentos, Estoque, Arquivos de RH e SSMA da Empresa. Conhecimentos em atividades administrativas envolvendo recebimento, armazenagem e entrega de produto, atividades de apoio ao negócio garantindo registro, controle e monitoramento dentro dos padrões, Pagamentos, Estoque, Arquivos de RH e SSMA da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades da folha de pagamento efetuando lançamentos de informações no sistema de folha de pagamento, como: ponto, controle de benefícios, cadastros de dados pessoais e funcionais, férias, rescisões, admissões, validando e controlando a documentação, cadastrando no sistema de folha de pagamento os dados pessoais e dependentes, situação, cargos e salários. Preparar contrato de trabalho, preenchendo carteira profissional, gerar crachá, e garantir o registro do colaborador na empresa. Auxiliar na geração de relatórios legais, encargos e demais rotinas do departamento pessoal e organizar arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo / cursando em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas. Excel para aplicação de fórmulas, como: Procv, Somase, tabela dinâmica, Cont.SE. Cont. Valores, etc. Vivência na área de departamento pessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá executar as atividades operacionais relacionadas a bagagem e carga, tanto no descarregamento quanto no carregamento das aeronaves e triagem, visando garantir a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar de bagagem. Ensino médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece concessão de passagens e grêmio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

… de fechamento, acondicionar as mercadorias de maneira correta nos caminhões destinados às diversas lojas da cia. Separar mercadorias das posições de picking, posicionar sobre paletes disponibilizando para o carregamento através da utilização de equipamentos adequados para atender clientes internos e externos. Auxiliar nas atividades de apoio a separação, movimentação e inventário, atendendo solicitações do superior para garantir a satisfação do cliente final, remontar paletes, e carregar os produtos nos caminhões para serem enviado às lojas, auxiliar o conferente nas atividades da área. Manipulação de alimentos. Não é necessário experiência. Ensino Fundamental completo. Informações adicionais: Vaga para trabalhar no setor de Pescados e Peixes. O setor é gelado e é necessário que o candidato não tenha problemas respiratórios como: asma, sinusite e rinite. Vaga localizada na Vila Menck - Osasco Av. Alberto JD. Byington, Industrial Anhanguera Osasco - SP. Regime de contratação: CLT