Vagas de Emprego: Auxiliar de Garantia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o atendimento e satisfação do cliente através da estrutura de operação da RSI, dando visibilidade ao Gerente de Operação e Gerente de Negócios as oportunidades a serem trabalhadas comercialmente; auxiliando no monitoramento da carteira de projetos sob a ótica do cliente, alertando das ameaças de concorrentes e riscos; antecipando as fraquezas a serem percebidas pelos clientes e montando um plano de ação conjunto; exaltando as nossas fortalezas capitalizando-as em novas receitas. Monitorar oportunidades de crescimento e novos negócios otimizando a receita, conduzindo as fases de venda coordenando o acionamento e comunicação com a operação. Promover relacionamento estratégico dentro das contas, engajando Gerente de Negócio e Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Formação : Superior completo (administração ou tecnologia). Pós Graduação ou Especialização. Conhecimento no negócio - Área Comercial. Experiência em teste de software. Experiência …

Rótulos: ()

… e externas, em parceria com equipe técnica e docentes. Liderar e assegurar a implementação do currículo acompanhando o efetivo desenvolvimento do mesmo em parceria com o coordenador pedagógico. Garantir as condições necessárias para o atendimento e acompanhamento de estudantes que apresentam necessidade educacional especial. Presidir conselhos de classe reconhecendo-o como espaço de discussão e tomada de decisão sobre o desempenho escolar dos estudantes. Compartilhar decisões tendo em vista a melhoria do processo de ensino e aprendizagem, corresponsabilizando toda equipe pelos resultados. Promover ações visando a integração entre os diversos segmentos da equipe escolar, com vistas a consolidar a identidade da escola no cumprimento do seu papel junto a comunidade. Otimizar e coordenar a utilização dos recursos materiais assim como do espaço físico da Unidade Escolar, no que diz respeito ao atendimento e acomodação da demanda escolar, aos turnos de funcionamento e a distribuição …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a área técnica do projeto, compreendendo esclarecimentos sobre as necessidades do cliente, a auxiliar elaboração do workstatement, a coordenação técnica do projeto e a coordenação dos testes de aceitação em fábrica (pré-TAF e TAF) e em campo (comissionamento/PAC), assegurando o atendimento às especificações do cliente. Elaborar e revisar o cronograma juntamente com o Coordenador de Contrato e a equipe de engenharia para o consenso comum e viabilidade do projeto como um todo. Participar das reuniões de kick-off e fechamento de projeto, bem como as reuniões de segmento de projeto. Definir Arquitetura do Sistema. Definir equipamentos principais para compra imediata (Código dos equipamentos - no formato padrão de lista de materiais). Definir, Analisar e Aprovar Lista de Pontos Consolidada em conjunto com a projetista. Revisar Lista de Materiais Detalhada e encaminha-la ao Coordenador de Contrato responsável para iniciar a compra com a Logística …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entre as atividades desse cargo está: ministrar treinamentos para clientes, técnicos próprios e mantenedores capacitando os mesmos a operar, instalar e realizar manutenções no portfólio de produtos, apoiar clientes, técnicos próprios e mantenedores na resolução de problemas de campo, auxiliando-os quando necessário. Elaborar informativos técnicos (manuais, guias, boletins técnicos) para divulgação de procedimentos de serviços ou novos produtos além de elaborar apresentações para treinamentos, analisar problemas de campo relacionados as falhas nos produtos auxiliando outras áreas da companhia a identificar as causas e a propor melhorias e realizar visitas em campo quando solicitado, para analisar impactos e riscos nos serviços de campo provenientes de lançamentos ou mudanças de produtos / serviços elaborando ações para garantir a eficiência nos serviços prestados e a satisfação do cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Profissionais: Cálculo e revisão de impostos indiretos. Assegurar que todos os impostos estão calculados e pagos no prazo de acordo com a legislação. Revisão dos invoices recebidos e emitidos para garantir o correto tratamento fiscal. Auxiliar o departamento de contabilidade na conclusão e revisão das disposições fiscais, garantindo o cumprimento dos prazos e precisão. Apoiar a empresa com informações fiscais relevantes. Elaboração e arquivar obrigações acessórias. Expertise em processos paralegal. Suporte a implementação de projetos internos e regulatórios. Atendimento a fiscalização e auditorias e ajuste de procedimentos quando necessário. Trabalhar de acordo com as regras SOX e políticas internas. Estar atualizado com a legislação tributária e garantir sua aplicação. Conciliação das contas contábeis de impostos. Será responsável por garantir que o imposto de vendas correto seja coletado em todas as vendas de varejo, conhecimento de trabalho da matriz de tributação de varejo e …

Rótulos: ()

… da empresa compreendendo o contato telefônico para o atendimento de reclamações, solicitações diversas, solucionando ou encaminhando reclamações, etc. com o objetivo de preservar sua imagem e garantir a fidelidade dos clientes. Atuar no desenvolvimento e criação de novos modelos organizacionais para a área abrangendo novas formas de comissão, segmentação da equipe de vendas por área ou cliente. Monitora a qualidade da abordagem de clientes pelos Vendedores Internos e registros no sistema visando aprimorar ou corrigir eventuais falhas no processo fornecendo constante feedback a equipe. Faz visitas regulares aos principais clientes da empresa visando estreitar relacionamentos e sondar possibilidades de negócios. Pode negociar condições excepcionais de vendas que fogem à alçada da equipe. Mantém-se atento ao comportamento dos concorrentes e novidades do mercado que possam afetar sua área de atuação buscando recursos e orientações através de acesso à Internet, pesquisas, leitura …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir que processos sejam realizados de acordo com as politicas corporativas e da controladoria. Gerar as máscaras do DRE contratos- Protheus. Elaboração de relatórios para controle de despesas e custos da empresa. Lançar os custos dos contratos nos relatórios gerenciais. Inclusão de documentos em portais de empresas. Conferir e lançar relatórios de reembolso de despesas. Auxiliar nas tarefas da controladoria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização e acompanhamento de documentações de ordem escolar. Manter atualizado os registros escolares dos alunos no sistema informatizado. Controle de uso de materiais e de produções de materiais, garantindo a excelência da produção dentro da instituição. Correção e lançamento de notas de avaliações objetivas por meio de sistemas de leitura de cartões respostas. Lançar as informações padrões pertinentes a vida escolar (avaliações, etapas, turmas, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Noções em Leis e Deliberações da SEEDUC, transcrever um histórico escolar. Ser uma pessoa organizada, assídua, responsável e comprometida. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em secretária escolar. Informações adicionais: Bolsa auxílio de R$ 800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Não precisa ter experiência na ferramenta, será treinados. Desempenhar a garantia de qualidade das campanhas de clientes. Manter e compartilhar o conhecimento das melhores práticas de marketing direto a partir do conhecimento dos dados para execução do marketing. Performar a garantia de qualidade da execução da campanha e orientações das tarefas que necessitam manutenção. Apoiar a operação CRM, manipular e extrair dados, cruzar dados para todas as subsidiárias LATAM. Apoiar o planejamento, desenvolver e executar campanhas no Adobe Campaign. Auxiliar no armazenamento dos dados, manipular e extrair quando necessário utilizando Adobe. Contato próximo com agências, operadores de Adobe e clientes. Preparar e desenhar documentos e outros documentos técnicos. Experiência em Big Data e governança de dados, Marketing digital e integração de dados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunica-se com diversos profissionais (da nossa e de outras empresas) para executar ações de escritório/administrativas para que os hospitais e lavanderias sustentem sua atuação ? sua missão é garantir nossa excelência em gestão ao se doar ao cliente interno como a assistência médica se doa ao paciente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior (concluso ou em andamento) em Administração; Ciências Contábeis, Logística; Gestão de Pessoas ou áreas afins. Informática intermediária a avançada. Ter trabalhado como Auxiliar/Assistente Administrativo, Financeiro, Contábil ou de RH em empresas. Disponibilidade total de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e dar suporte as equipes de campo. Realizar Testes em campo com o objetivo de identificar causa das falhas. Elaborar cronograma de atividades de Manutenção Preventiva e Corretiva. Confeccionar relatórios com causa e ações a serem implementadas em campo. Garantir o cadastro da Rede Ótica e mantê-lo atualizado. Verificar GAP´s de Materiais, Instrumentais e Ferramentais das equipes de campo, garantindo que não ocorra faltas. Fiscalizar as equipes de campo. Auditar os Processos de Implantação e Manutenção. Remover falhas da planta de Telecom. Atuar na redução de Falhas da Planta de Fibra Ótica. Maximizar resultados e reduzir custos. Auxiliar os Técnicos de Campo no esclarecimento de possíveis dúvidas Técnicas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… liberar o processo, rejeita-lo ou corrigi-lo. Registra os resultados das análises em planilhas diretamente acessando o sistema informatizado da empresa, atendendo às orientações para controle da garantia da qualidade. Indica ações para a correção dos lotes de produção na eventualidade da amostra apresentar distorções em relação ás especificações do produto: orienta a adição de novos produtos, altera os volumes, sugere regulagem do equipamento, etc. Recolhe novas amostras para avaliação da correção e liberação do processo ou novas ações. Fazer auditoria quanto aos processos de BPF. Emitir laudo laboratorial dos produtos que são faturados. Emitir relatórios sobre o desempenho da área especificando o número de análises realizadas, problemas encontrados, rejeições e correções, etc. para controle do superior e do processo. Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos e matérias-primas realizando análises e testes laboratoriais, conforme orientação, registrando os dados e ocorrências …