Vagas de Emprego: Auxiliar de Folha de Pagamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas de fechamento da folha de pagamento, adiantamento, férias e rescisões. Executar controle de benefícios e apontamentos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com os processos de departamento pessoal, folha de pagamento, benefícios, ponto eletrônico e e-social. Superior Tecnólogo em Recursos Humanos ou áreas correlatas. Ter trabalho em escritório contábil será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de funcionários, cálculo de férias, cálculo de rescisões, processamento de folha, conhecimento em Excel e arquivar documentos de manuseio do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básicos de folha de pagamento. Ensino Médio completo ou Superior incompleto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as demandas de clientes para processamento de folha; Receber e analisar as informações de folha de pagamento do cliente, visando seu processamento; Integrar as informações dos clientes no sistema, assegurando as atualizações de folha, os acordos coletivos de cada categoria e mudanças na legislação; Estabelecer cronograma de fechamento, com respectivos prazos com os clientes, visando cumprimento legal; Importar os dados de controle de ponto (horas extras, faltas, atrasos, banco de horas, etc.), para cálculo da folha; Realizar os adiantamentos quinzenais, fechamentos mensais, cálculos de férias, 13º salário, rescisão e processos de admissão, garantindo o processo de folha de pagamento, conforme contrato e SLA do cliente; Seguir os prazos e exigências da legislação e e-social, orientando o cliente para assegurar o cumprimento do processo; Calcular e conferir os impostos e guias de folha mensais; Realizar o processamento das obrigações mensais e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de cálculo de folha de pagamento, ponto, admissões/demissões, férias, afastamento, abonos, controles de documentações, rescisões. Elaborar relatórios de rotinas, prestar serviço de orientação/esclarecimento e auxílio aos funcionários e gestores, encargos sociais (FGTS, INSS e IR). Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, e-Social. Provisionar eventos, dar consultorias de legislação trabalhista, atuar com indicadores de RH e DP e demais atividades. Domínio do sistema Sênior será um diferencial. Experiência em processos de RH / DP e legislação trabalhista. Formação Superior Completa em Contabilidade, Administração, Economia ou correlatas. Conhecimento em Excel avançado. Ter agilidade, concentração e atenção aos detalhes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir o relatório de lançamentos, com o objetivo de verificar se todos os lançamentos realizados pelo gestor estão sendo considerados na folha. Análise CCT a fim de verificar se há alguma particularidade da categoria. Realizar as validações, como admissões do mês estão na folha de pagamento, checar se todos os colaboradores que estavam na folha do mês anterior estão na folha atual, descartando os desligados no mês anterior e considerando as admissões do mês vigente, Verificar o salário que o colaborador recebia no mês anterior está igual ou maior do que o mês atual (a fim de evitar que haja reduções indevidas). Conferir os valores: Salário dos colaboradores, considerando todas movimentações (data de admissão e afastamentos) Categoria dos colaboradores, validando se o salário está sendo pago no evento correto (Ex: estagiário deve receber bolsa auxílio), Cálculo de horas extras, conferir DSR, periculosidade e insalubridade, valor do salário família, salário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá supervisionar e acompanhar as convenções coletivas, Legislação Trabalhista e Previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento. Estará sob suas responsabilidades atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de ponto; realizar processo de integração dos colaboradores; realizar a compra e fazer controle dos benefícios; conferir folha de pagamento; auxiliar nas atividades do setor de rh; atender os colaboradores; organizar pastas e documentos do setor; controle de exames; conferencia de rescisão; fazer demonstrativo semanal de hora extra, atrasos, faltas e atestados; entre outras atividades pertencentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades de departamento pessoal. Pacote office intermediário; possuir disponibilidade de horário; tecnólogo completo em recursos humanos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar dos processos de Recrutamento e Seleção, atendendo com agilidade as demandas organizacionais. Auxiliar nos controles e execução das rotinas de administração de pessoal, como folha de pagamento, férias e rescisões. Atuar nos processos de gestão de benefícios, realizar mensalmente os pedidos respeitando as normas aplicáveis. Fornecer suporte aos colaboradores com relação a dúvidas em pagamentos e benefícios. Colaborar com o efetivo controle de Medicina e Segurança do Trabalho, agendar exames conforme necessidade e manter atualizadas as fichas de EPI. Assessorar a aplicação das avaliações organizacionais, como 360º e desempenho. Recepcionar e manter os arquivos físicos e digitais de funcionários e documentos contábeis. Realizar lançamentos diversos no sistema de Gestão, respeitando os critérios e normais internas. Executar atualizações funcionais nos registros e prontuários de colaboradores. Gerar comunicados internos conforme …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na rotina geral do departamento de recursos humanos e departamento pessoal. Atendimento dos colaboradores. Fazer o controle e emissão de Cartão de Ponto Diário. Auxiliar no processo de Admissão de novos colaboradores. Controle do Convenio Médico, Odontológico e Seguro de Vida dos colaboradores. Auxiliar na rotina da folha de pagamento, desde emissão de férias, rescisão contratual, cálculo salários mensais, guias dos encargos sociais e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Conhecimento no programa E- Social. Desejável conhecimento controle de ponto marca DIMEP e sistema de folha de pagamento Contmatic.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no preparo e cálculo da folha de pagamento, férias, admissões, rescisões, recolhimento de contribuições, admissões, benefícios e rotinas pertinentes ao departamento pessoal e recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Recursos Humanos ou áreas correlatas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e horas extras.