Vagas de Emprego: Auxiliar de Faturamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, liberando mercadorias para expedição, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar rotinas administrativas de faturamento, envolvendo o cadastramento de clientes, emissão de romaneios e pedidos. Gerar notas fiscais e boletos, controle de pedidos x faturamento e organização de documentos para fechamento mensal. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em faturamento. Imprescindível conhecimento na área Fiscal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir pedido e faturamento de SubProdutos, checar, organizar e manter em ordem notas fiscais,manter documentos em ordem, auxiliar na apuração de impostos. Emitir notas de venda, realizar arquivamento de documentos e manter em ordem. Experiências e/ou Qualificações: Informática intermediária. Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Experiência na função. Informações adicionais: Local: DAIA.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Revisão do pedido de venda, emissão de notas fiscais de vendas/remessas, arquivos: Pedido, notas fiscais, peso de balança e CTE. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão Financeira e Administração. Experiência com faturamento. Informações adicionais: Conhecimento básico em impostos - pis, confins e ICMS. Desejável conhecimento com sistema SAP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de notas fiscais, conferência de lançamentos fiscais, envio de malote, auxílio no fechamento mensal, arquivo de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, conhecimentos fiscais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas financeiras, emissão de notas fiscais e faturamento. Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando. Necessário conhecimento com pacote office, nível intermediário. Experiência com rotinas financeiras, emissão de notas fiscais e faturamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área operacional para o processamento, conferência e acompanhamento de pedidos de vendas até a entrega no cliente; analisar estoque de produtos a fim de verificar necessidade de compra; planejar e programar entregas para clientes em conjunto com comercial e departamento de projetos; controle da expedição de produtos; criar e alimentar relatórios para diretoria; arquivar e controlar documentos; intermediar conversa entre departamento comercial e clientes; se certificar de que todas as etapas do processo sejam concluídas a tempo para entrega da mercadoria no prazo combinado com o cliente, faturamento de Nf?s. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (ou cursando) em Administração ou áreas correlatas; Excel avançado e conhecimento em pacote Office; domínio de impostos incidentes na venda de produtos e serviços; noção de logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentação apresentada pelo cliente. Análise e conferencia cadastral; análise dos financeiros; esclarecimentos de dúvidas e atendimento aos vendedores / gerentes; emissão de notas fiscais de venda. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade com atendimento ao cliente. Facilidade com analise de documentações, faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em CTPS.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar os serviços de expedição e recebimento de materiais e produtos, emitir nota fiscal eletrônicas, monitorar as NFs emitidas e retiradas das mercadorias. Efetuar a conferência de NFs e controlar o recebimento de mercadorias, recepcionar pedidos de vendas em geral, efetuar cadastro de novos clientes e novas transportadoras no sistema. Incluir pedidos no sistema, realizar a inclusão e lançamentos de fretes em planilhas. Realizar a separação de produtos faturados e acompanhar pedidos que estão na expedição. Planejar e controlar o roteiro de entrega do motorista. Experiências e/ou Qualificações: Ter no mínimo Ensino Médio completo ou Técnico. Ser proativo, dinâmico e ter boa oratória. Informações adicionais: Possuir CNH e curso para operar empilhadeira / paleteira.