Vagas de Emprego: Auxiliar de Farmácia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com dispensação de medicamentos, organização de estoque, validação de vencimento, entrega de medicação, lançamento no sistema e baixa no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar de farmácia. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as rotinas das farmácias para um atendimento de qualidade a enfermagem em busca de melhorias no tratamento do paciente através da dispensação segura dos medicamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Vagas disponíveis para PCD.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ira Receber organizar e homologar medicamentos, ferramentas e equipamentos médicos. Conferir e organizar notas fiscais e pedidos de compras. Cadastrar itens no estoque de medicamentos, materiais e equipamentos médicos. Dispensar materiais e medicamentos para unidades da rede. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Ter fácil acesso a região de Santo Amaro. Necessário experiencia na área da Saúde.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a dispensação de medicamentos e materiais médico-hospitalares da farmácia do Hospital, bem como o recebimento, armazenamento e liberação para as farmácias satélites. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável experiência em hospitais.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor farmacêutico da empresa, desenvolvendo as respectivas atividades na área, prestando auxílio ao Farmacêutico no que tange a separação e entrega de medicamentos e materiais, ao recebimento e estocagem dos mesmos, as verificações das datas de vencimento, as separações manual e mecânica de comprimidos e ampolas, etc., seguindo procedimento estabelecidos, a fim de contribuir para assertividade, o bom andamento das atividades e cumprimento das normas de saúde e segurança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informática intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar a montagem de Kit´s de materiais e medicamentos prescritos, separando e etiquetando os mesmos; preparar as fitas de materiais e medicamentos por período; montar kits utilizados nos procedimentos cirúrgicos, garantindo que os cuidados dispensados aos pacientes sejam realizados de forma adequada. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, Auxiliar ou Técnico de Farmácia Completo/ Cursando. Informações adicionais: Vagas habilitadas para pessoas com deficiência.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar estoque de materiais e medicamentos da farmácia. Realizar a conferência, a triagem e separação dos medicamentos da prescrição médica. Separar os medicamentos para dispensação a partir da prescrição médica e entregar o material e medicamento nos setores, conforme rotina estabelecida para 24 horas. Etiquetar todos os medicamentos e materiais com código de barra. Realizar lançamento de consumo de materiais e medicamentos na conta do cliente e baixa no estoque, Dispensação e controle de medicamentos de controle especial (Portaria 344/98) com base na prescrição dos pacientes. Dispensação de medicamentos termolábeis e NPPs. Suporte ao farmacêutico na gestão dos estoques, sinalizando itens com saldo critico, contagem cíclica, contagem de alto custo e verificação de vencimentos. Controle de temperatura ambiente e de geladeira. Organização do setor e controle do estoque. Unitarizção e fracionamento dos medicamentos. Recebimento de materiais, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dispensação de medicamentos; prestar atendimento e orientações ao paciente; suporte ao farmacêutico; controle de temperatura ambiente e geladeira; validade de materiais e medicamentos do estoque; auxiliar na contagem, recebimento, conferência e armazenamento de materiais e medicamentos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico em Farmácia. Informações adicionais: Local: próximo ao metro Marechal Deodoro, 36 horas semanais.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no atendimento e na organização dos medicamentos por setor, repõe medicamentos e materiais, interpreta prescrições médicas, esclarecendo dúvidas em geral e auxiliando o farmacêutico de plantão.SUPORTE administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Informações adicionais: R$ 2.119,00 a R$ 2.120,00 (Bruto mensal). Local: Alphavile Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de medicamentos e materiais, entrada de notas fiscais de produtos farmacêuticos, auxiliar o farmacêutico no armazenamento, separação de medicamentos e materiais para o preparo de medicações quimioterápicas, unitarização, separação de lotes e datas de validade dos medicamentos, organização dos produtos estocados e liberados para dispensação com controle de lotes dos produtos e datas de validade, dispensação de medicamentos e materiais médico-hospitalares, preparo de kits cirúrgicos, auxiliar na checagem de prescrições, manter a limpeza e a organização da farmácia, entre outras atribuições pertinentes ao cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fracionamento de medicamentos e materiais, controle de lotes, controle de validade, controle de temperatura, controle de medicamentos psicos. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área de Farmácia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e demais setores) e/ou a necessidade de reposição do estoque visando a eficácia do atendimento prestado. Garantir o envio dos produtos solicitados via sistema, através das solicitações com montagem das tiras e conferência das etapas nas telas de atendimento do lote a cada plantão, contribuindo com o processo do cuidado ao paciente. Realizar a conferência, confirmação por código de barras e guarda dos produtos devolvidos para o estoque, priorizando as devoluções de alta/óbito, a fim de otimizar o estoque e fechamento da conta para a operadora de saúde. Atender/contatar as áreas através de contato telefônico em caso de dúvidas no atendimento aos lotes, visando o alinhamento das informações e atendimento adequado. Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável curso completo de Auxiliar ou Técnico de Farmácia. O cargo demanda experiência mínima de 1 ano em farmácia hospitalar.