Vagas de Emprego: Auxiliar de Eventos

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área operacional, montagem e desmontagem de salas. Responsável pelos eventos internos de lançamento de livros, abertura de Job (MKT), atendimento com clientes, follow-up, acompanhar o e-mail dos departamentos (verificando solicitações e demandas) contactar áreas envolvidas com os eventos, check list e organização e reposição de material. Experiências e/ou Qualificações: Técnico de Eventos, Eventos ou Relações Públicas. Conhecimento em eventos e atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estruturação de propostas de patrocínios de eventos - simulação de preços e orçamentos. Relatório de eventos com fotos e informações de volume vendido, gestão de ingressos de patrocínios, check list e acompanhamento com as áreas de processos de eventos - envio de materiais como geladeiras, mesas, faturamento, distribuição, consolidação e comunicação do calendário mensal de eventos, gestão do estoque de materiais de eventos e acompanhamento de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na área de eventos. Conhecimento básico em Excel e PowerPoint. Conhecimento em SAP em um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a montagem das salas executando as ordens de serviços conforme necessidade do cliente em parceria com os departamentos envolvidos e terceiros. Verificar a necessidade de manutenção corretiva, durante as montagens, para garantir o perfeito estado dos espaços de convenções e eventos. Notificar ao Supervisor do departamento sobre quaisquer problemas de segurança que eventualmente possam ocorrer. Comunicar-se com o departamento de A&B, afim de que todas as necessidades de eventos sejam cumpridas. Realizar qualquer outra atividade que lhe for designada no departamento, visando o bom atendimento e andamento de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Eventos / A&B em Hotelaria. Ter proatividade, facilidade de aprendizado, boa comunicação e senso de urgência de execução. Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições do cargo: Auxiliar na organização de eventos, fazer o envio de materiais e brindes, contactar os palestrantes, fazer a cotação e compra de passagens aéreas e hospedagem. Ter contato direto com clientes para alinhamento das informações (email, telefone e WhatsApp). Responsável pelo cronograma de envio de materiais (cronograma reverso), além de inserir pedidos no sistema. Estar atento e preparado para imprevistos. Sugerir soluções imediatas e possíveis de serem realizadas. Dar suporte à todas as solicitações de eventos. Informações adicionais: Contrato temporário, com chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Montagem e desmontagem das salas de eventos, atendimento via telefone, e-mail e presencialmente, envio de propostas comerciais e suporte ao cliente durante a realização do evento. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação verbal e escrita, além de domínio de informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar a disponibilidade de salas e apartamentos, fazer a reserva de salas, bloquear apartamentos, acompanhar visitas técnicas, preencher o check list operacional do evento, realizar contato contínuo com o cliente, desde a assinatura da proposta até a realização do evento in loco (e-mails, ligações), participar de reuniões de alinhamento pré evento, acompanhar o recebimento do check list e esclarecimento de dúvidas operacionais, elaborar e emitir ordens de serviços de eventos e grupos, emitir CIs (comunicação interna) e participar de reuniões de alinhamento com as áreas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em áreas correlatas a função. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Transportar materiais e montar e desmontar os eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: A empresa oferece refeição no local. Local de trabalho: Jardim Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenação de eventos, acompanha a sua execução, formaliza propostas, realiza follow-up dos fechamentos dos negócios e avalia resultados, para assegurar a satisfação dos clientes e manutenção do padrão de qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Hotel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Efetuar reservas de grupos no sistema, Inserir Rooming list dos grupos no sistema, enviar cotação para os Executivos de Vendas, bloqueio e Controle de disponibilidade de agenda para eventos e follow up. Suporte ao executivo de vendas na definição de tarifas, orçamentos /contratos e serviços contratados para eventos e grupos. Fazer orçamento e contrato para os hotéis que não temos Executivo de Venda, contato com o cliente para esclarecimento de dúvidas em relação aos contratos e serviços contratados. Fazer controle dos pagamentos de grupo, enviar ordem de serviço para os Hotéis, inserir malha das tripulações e acompanhar diariamente. Inserir cadastros de empresas no sistema para emissão de nota fiscal e identificação do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo, desejável em Turismo / Hotelaria. Conhecimentos em sistema de Hotelaria (se possível CM NET), conhecimento em pacote Office básico (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), termos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em rotina financeiro bem como contas a pagar e receber, tesouraria e NF. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresa, Contabilidade ou Economia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer as atividades em ambiente interno. Analisar os eventos comunicados a Associação, quanto a: Cobertura. Possibilidade de fraude. Contatar clientes e colaboradores (internos) para sanar dúvidas, fazendo uso eventual de e-mail e telefone. Realizar consultas diárias, através da internet e sistemas internos. Analisar fotos e documentos. Solicitar sindicâncias e perícias em automóveis. Cotação de peças. Atendimento associado / terceiro. Desejável experiência em Seguradora ou Associações de Proteção Veicular. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração de projetos gráficos. Auxiliar no desenvolvimento de materiais. Auxiliar no desenvolvimento de layouts para catálogos. Auxiliar no desenvolvimento de layouts para painéis, fachadas de lojas,banner, faixas e embalagens. Publicar periodicamente imangens, vídeos, mensagens e outras informações nas redes sociais da Alumbra. Acompanhar o processo de confecção de materiais por terceiros. Auxiliar na elaboração de produtos de divulgação no ponto de venda. Buscar informações de especificações dos produtos junto ao setor de qualidade para incluir em embalagens dos produtos Alumbra. Enviar material promocional para clientes e representantes. Auxiliar no desenvolvimento de material gráfico para palestras, treinamentos e prospecção de clientes. Auxiliar no desenvolvimento de materiais de merchandising. Manter contato com fornecedores de material promocional. Atualizar dados da empresa no site da própria empresa. Redigir materiais para …