Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório Recepcionista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, atendimento telefônico, controles de agendas, manuseio do pacote Office, atividades com arquivo, recepcionar clientes e auxílio no escritório em geral. Suporte a administração. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Médio completo. Conhecimentos básicos em Inglês e Espanhol. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, distribuição de ligação para ramais internos, arquivo de documentos. Fazer a liberação de cadastros e habilitações. Passar informações aos clientes, auxiliar no departamento administrativo e outros setores. Preparar sala de reunião, serviços externos tais como correios, bancos, cartórios, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atender mais de 3 linhas ao mesmo tempo em PABX. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário quando necessário. Habilidade de fazer serviços externo. Fácil acesso à São Caetano do Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e distribuir ligações telefônicas, urbanas e interurbanas, fazendo as anotações e controles necessários. Recepcionar visitantes e clientes, anunciando e encaminhando-os às pessoas solicitadas. Realizar controles administrativos auxiliando a administração. Coordenar a utilização das salas de reunião e manter sua organização. Realizar limpeza básica nas dependências do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Ter trabalhado em escritório de advocacia ou similar na recepção é um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Foco em atendimento telefônico, recepcionar candidatos, conferência de documentos, envio de emails e outras rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: De preferência alguma experiência na função. Informática. Informações adicionais: Ter fácil acesso para Vila Maria, zona Norte de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer atendimento ao telefone, planilhas, atividades com arquivo e auxílio no escritório em geral. Atendimento ao telefone e clientes, suporte a administração. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento aos clientes (nacionais e internacionais). Prestar atendimento de ligações (nacionais e internacionais), organizar salas de reunião e dar auxílio aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ter trabalhado em escritório de advocacia será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar controle de estoque (materiais de escritório, higiene e limpeza), cotações, atendimento telefônico e presencial. Criar e / ou alimentar planilhas. Digitalizare contratos de novos clientes para manter o arquivo digital atualizado, controle de mobilizado. Dar suporte ao setor administrativo / financeiro em tarefas simples. Auxiliar nas cobranças, lançamento de contas à receber, controle de reservas na sala de reuniões. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na rotina de recepção, com atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, controle de salas de reunião, solicitação de serviços como motoboy, cartório e correios. Realizar atendimento pessoal e telefônico em português e inglês, entre as demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado / fluente. Experiência na função de recepcionista bilíngue. Experiência em escritório e empresas de grande porte será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… em arquivo os prontuários dos pacientes a serem atendidos no dia seguinte. Arquivar prontuários e exames nas fichas dos pacientes. Avisar aos clientes por telefone que os exames estão prontos. Recepcionar o cliente. Atender o telefone e direcionar as ligações. Anotar os recados, entendê-los e passá-los as pessoas devidas. Marcação de consultas e procedimentos por telefone e pessoalmente. Atender os propagandistas de laboratórios e organizar suas entradas nos consultórios. Controle rigoroso das consultas, confirmação antecipada. Auxiliar os médicos na emissão de relatórios, guias, receitas e atestados. Enviar, fax ou e-mails quando solicitado, Verificar materiais de escritório e guias inerentes ao setor, fazendo a reposição quando necessário. Recebimento e distribuição de correspondências. Avisar ao pessoal da limpeza qualquer irregularidade no ambiente da recepção e consultórios durante o atendimento aos pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e encaminhar clientes e visitantes. Atender ligações telefônicas. Cadastrar e lançar dados em planilhas e no sistema informatizado, bem como auxiliar no envio de documentos e correspondências. Receber e remeter malotes internos, distribuindo os documentos aos destinatários. Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet). Informações adicionais: Vale Transporte (desconto de 6% conforme CLT), Vale Refeição/Alimentação (R$430,00), Plano de Saúde Unimed após a experiência, Seguro de Vida em Grupo, Convênio Clincard, Uniforme, Convênio SESC e Ginástica laboral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, profissionais e fornecedores e prestar serviços de apoio direcionando-os ao setor responsável, atender chamadas telefônicas e encaminhar ao setor solicitante, identificar por centro de Custo as notas fiscais para envio ao financeiro, controlar o estoque de materiais de escritório e limpeza, controle da agenda da sala de reunião. Controlar entrada e saída de pessoas na Unidade. Auxiliar as atividades que atendam ao setor Operacional e ao Sistema de Gestão da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível Ensino Médio Completo. Imprescindível conhecimento em Informática (Pacote Office). Desejável experiência no Atendimento ao público. Desejável curso de Recepcionista. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… O candidato bem sucedido deve ser um jogador de equipe, mas totalmente capaz de trabalhar de forma independente, com pouca ou nenhuma supervisão. A capacidade de lidar com várias tarefas, auxiliar o presidente enquanto estiver no Brasil, completar tarefas dentro do prazo, monitoramento de projetos e acompanhamento extensivo são qualidades essenciais do indivíduo selecionado. Os deveres incluirão departamentos de assistência em várias atividades, como coordenar a execução das tarefas do Escritório, coordenar os arranjos de viagens e reuniões, manter registros e arquivos confidenciais, compilar relatórios periódicos, preparar materiais para distribuição e resolver problemas. Coordinate a variety of administrative and secretarial duties. The successful candidate must be a team player, yet fully capable of working independently, with little or no supervision. The ability to handle multiple tasks, assist the president while he is in Brazil, complete assignments within the …