Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório Expedição

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… os materiais primando pela acuracidade com o pedido de compra e assegurando a integridade física do material. Levantar possíveis problemas e apontar sugestões de melhoria nas atividades diárias. Auxiliar na identificação de necessidades de ajuste de saldo de item por meio de balanço. Emitir notas fiscais de vendas e de devolução de mercadorias, com base em pedidos de vendas emitidos. Conferir o pedido de vendas, suas informações e aprovações. Realizar cotações de preços junto as transportadoras para entrega de produtos. Auxiliar no armazenamento e organização das mercadorias no estoque, bem como na separação de mercadorias, quando necessário. Auxiliar no recebimento e expedição de mercadorias. Realizar cotações de compra, negociação com fornecedores e prestadores de serviço, acompanhamento dos serviços junto aos prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Excel intermediário. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, Executar tarefas gerais de escritório como, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Atender telefonemas, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais horas extras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Atuará realizando controle de estoque, dar entrada em notas fiscais atuando com sistema wms. Informações adicionais: Salário de R$ 1.000,00 a R$ 1.250,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos simples, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos, Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas, Atualizar cadastros de clientes e fornecedores, Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos, Prestar assistência ao desempenho das atividades administrativas e financeiras junto as demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessária experiência anterior na área (comprovação). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar ocasionalmente nos finais de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas gerais de escritório como seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos, digitação, arquivo, cálculos, operação de fotocopiadora, elaboração de correspondências e relatórios simples, controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos. Tirar cópias diversas, bem como atender telefonemas, prestar esclarecimentos ao público, transferindo ligações e enviando mensagens por vias diversas. Atualizar cadastros de clientes e fornecedores. Preencher requisições, solicitar e conferir compras de materiais, registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos. Efetuar organização de arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Boa digitação. Conhecimento em produção de planilhas e fórmulas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas (Emissão de requisição no Sistema SAP, EBP \"intranet local\", controle de materiais de escritório, efetuar compras para empresa, ajudar na organização de eventos, auxiliar no controle da postagem de nota fiscal de fornecedores e prestadores de serviço da empresa, controle do arquivo da empresa, auxiliar setor de expedição no que for necessário). Informações adicionais: Ajuda de custo de R$151,00. Salário R$ 7,53 por hora. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar e coordenar atividades administrativas juntamente com gestores e outros profissionais da área financeira e de logística da empresa. Conhecimento em lançamento de notas fiscais e controle de fornecedores. Responsável pelo almoxarifado: Compra de materiais de limpeza e de escritório (inclusive solicitar orçamentos) e o controle do seu estoque Responsável pela manutenção da agência Responsável pela administração de reuniões (ex: Coffees). Responsável pelo Malote e motoboy (expedição). Ser uma pessoa backup na ausência de uma recepcionista. Atender, anotar, direcionar e realizar atendimento de chamadas telefônica Receber, responder, redirecionar correspondências eletrônicas. Processar correspondências recebidas (pacotes, telegramas e faxes), organiza-los e direcionar para os destinatários. Cuidar da organização do arquivo de documentos diversos. Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para o profissional …