Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços externos bancários, cartórios, Prefeitura, Detran e etc. Arquivo em geral, Atualização de planilhas / rotina de escritório em geral. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office / habilidade em planilhas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas tarefas do escritório, organizar e arquivar documentos, fazer o intermédio de clientes e pessoas físicas com seu gestor por telefone, cuidar da agenda de compromissos do chefe e trabalhar na assistência e assessoramento de diretores e gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Excel avançado.Ensino Médio cursando (2° ano). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, realizar tarefas administrativas, realizar ligações, realizar cobranças via telefone de inadimplentes, arquivamento de documentos, preenchimento de relatórios de atendimentos, atendimento e agendamento de visitas à imóveis disponíveis para locação e venda. Atendimento ao público, prestar assistência e assessoramento aos gestores. Organizar agenda telefônica com dados de clientes, Experiências e/ou Qualificações: Ser pontual, organizado, ter interesse em aprender, facilidade de relacionamento interpessoal e boa escrita. Experiência na área de locações e venda de imóveis. Experiência em rotinas de escritório. Boa desenvoltura para contato telefônico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio ao departamento de vendas, cotação de frete, solicitação de coleta, cadastro de clientes, resolver questões com transportadoras, atendimento a clientes, emissão de notas fiscais, rotinas gerais de escritório e auxílio a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas de escritório. Conhecimentos básicos em Excel, Outlook e Word. Facilidade em fazer contas. Boa desenvoltura para contato telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com os serviços auxiliares de controle financeiro, emissão de notas fiscais eletrônicas, pagamentos e recebimentos e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar em rotinas de escritório como arquivo de documentos físico e digital, coleta de assinaturas, distribuição de holerites, atendimento telefônico, entre outras funções, visando o cumprimento de prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário já ter trabalhado com rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento telefônico, suporte ao diretor na área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar de escritório. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento e recepção dos clientes presencial e por telefone, contas a pagar receber, recebimento e acompanhamento de material operacional como insumos, material de limpeza, arquivo de documentos, digitalização dos mesmos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Organização, responsabilidade, dedicação. Conhecimento básico em Word, Excel, PDF, e bom desempenho das mídias Web Informações adicionais: Disponibilidade para horas extras e viagens. Local de trabalho: Bairro Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar internamente realizando prospecção de clientes, vendas e pós-vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência recente e comprovada na área de vendas e/ou comercial. Conhecimento Pacote Office. Informações adicionais: A empresa oferece comissão e vale-refeição R$ 20,35 por dia. Regime de contratação: A combinar