Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte e apoio administrativo à todas as áreas da empresa. Atualizar cadastros em sistemas específicos Auxiliar na execução das rotinas administrativas Requisitar, receber, conferir e distribuir materiais. Receber, atender e prestar informações gerais. Solicitar e fornecer informações. Esclarecer dúvidas. Registrar a entrada e saída de documentos Conferir, triar, classificar, arquivar e localizar documentos. Elaborar e digitar documentos e/ou planilhas Pesquisar e coletar dados. Receber, expedir, protocolar, arquivar, entregar (interna e externamente) documentos variados. Controlar a distribuição de documentos e correspondências no geral. Realizar outras atividades pertinentes ao cargo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Experiência na área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Emissão de nota fiscal e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar controle de mercadorias recebimento e entregas, pesquisa de campo no mercado de logística porta á porta e emissão de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em administração ou marketing . Possuir conhecimento em redes socais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de papéis e documentos, atender telefone, fazer orçamentos, buscar material, comprar material, atualização de planilhas e emissão de notas fiscais. Informações adicionais: Flexibilidade em horário, caso necessite ficar após o horário. Ter fácil acesso próximo a Taguatingua. Possuir habilitação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de Notas Fiscais, relatórios, controle de entrada e saída de Notas Fiscais, cadastro de produtos/ pedidos, arquivos e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Ter conhecimento em Excel. Necessário boa digitação. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com facilidades de relacionamento, ter proatividade e facilidade para trabalhar com público e em equipe, habilidade de comunicar-se, iniciativa e senso crítico Senso de organização. Digitação de documentos, como atas de reunião, memorandos, relatórios, cartas e comunicados internos e externos. Criação de planilhas em Excel. Organização de arquivos da empresa ou de determinado setores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Word e Office. Informações adicionais: De segunda a quinta, das 8h às 18h, sexta das 8h às 17h.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina no setor de faturamento. Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Demandas administrativas / Organização escritório / Cópias e Xerox / Digitar e digitalizar documentos / Cobertura Recepção / Direcionamento de reuniões / Demandas externas: Correio, Banco, etc. Experiências e/ou Qualificações: ENSINO MÉDIO COMPLETO Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por fazer as tarefas cotidianas de um escritório. Ser responsável pelo arquivo e organização dos papeis referente do escritório. Analisar a agenda do chefe e manter todos os documentos em ordem. Prestar assistência ao gerente, receber as mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, conferencia de dados de escritura emitida a ser registrada, contato direto com cartórios de registro de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.