Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e cuidar da sala Diretoria, organizar limpeza e atendimento do escritório (café, louça, água, produto de limpeza e papelaria), cuidar da reposição e trocar de toner e papel nas impressoras e relógio de ponto, recepcionar clientes e visitantes, manter todos os equipamentos do escritório em bom estado e / ou funcionamento. Solicitar reparos imediatos para não-conformidades (energia, telefonia e outros necessários para o funcionamento do escritório), cuidar da conservação e manutenção de móveis e materiais (cadeiras, lâmpadas, vazamentos, etc), Auxiliar no atendimento das ligações/recepção do escritório e Diretoria. Fazer serviços externo do escritório central (banco, cartório, correio etc), realizar arquivo de todos os departamentos, cuidar do arquivo ativo e arquivo morto. Atender as solicitações da Diretoria. Atividades Apoio RH: Compras de benefícios VA, VR. VT ( Inclusão e exclusão, pedidos e controles). Convênio Médico e Odontológico: …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas, cadastros em sistema, faturamento, recebimento, cadastro de notas fiscais, conhecimentos gerais. Experiências e/ou Qualificações: experiência em informática, Excel, Word, sistemas operacionais. conhecimento de rotina de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar classificações e conciliações contábeis, registrar lançamentos e auxiliar na apuração de impostos e na elaboração de balancetes. Irá atuar na área de imobiliária também. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência em contabilidade de imobiliária. Ensino Superior em Ciências Contábeis. Conhecimento de lançamento de débitos e créditos. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro - Próximo ao metrô República. Pinheiros, Zona Norte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com rotinas de escritório em geral: atendimento telefônico, arquivo, RH, cadastros, pesquisas, digitalização de documentos e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar de escritório. Ensino médio completo. Informações adicionais: Irá atuar na Zona leste (Aricanduva ou Vila carrão).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas tarefas do escritório, organizar e arquivar documentos, fazer o intermédio de clientes e pessoas físicas com seu gestor por telefone, cuidar da agenda de compromissos do chefe e trabalhar na assistência e assessoramento de diretores e gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Excel avançado. Ensino Médio cursando (2° ano). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, marcar entrevistas, receber clientes ou visitantes; Averiguar suas necessidades; Agendar os serviços;Conferir documentos e idoneidade dos clientes, organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano. Atua no atendimento presencial, operando caixa para receber valores de mensalidades os clientes; Presta conta do valor conforme registrado no sistema da maquineta; Realiza depósitos de valores em caixa, e logo após repassa e-mail para o setor responsável com comprovantes; Realiza as retiradas dos valores, mediante autorização dos responsáveis, enviando e- mail para o setor com comprovantes, recibos e relatando movimentação de entrada e saída do caixa; - Realiza a conferência diária de contagem das cédulas, encerrando o caixa e informando em planilha online com a movimentação do caixa para conferência e análise de sobra ou falta no caixa; Orienta o cliente aos serviços da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, marcar entrevistas, receber clientes ou visitantes; Averiguar suas necessidades; Agendar os serviços;Conferir documentos e idoneidade dos clientes, organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano. Atua no atendimento presencial, operando caixa para receber valores de mensalidades os clientes; Presta conta do valor conforme registrado no sistema da maquineta; Realiza depósitos de valores em caixa, e logo após repassa e-mail para o setor responsável com comprovantes; Realiza as retiradas dos valores, mediante autorização dos responsáveis, enviando e- mail para o setor com comprovantes, recibos e relatando movimentação de entrada e saída do caixa; - Realiza a conferência diária de contagem das cédulas, encerrando o caixa e informando em planilha online com a movimentação do caixa para conferência e análise de sobra ou falta no caixa; Orienta o cliente aos serviços da …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, marcar entrevistas, receber clientes ou visitantes; Averiguar suas necessidades; Agendar os serviços;Conferir documentos e idoneidade dos clientes, organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano. Atua no atendimento presencial, operando caixa para receber valores de mensalidades os clientes; Presta conta do valor conforme registrado no sistema da maquineta; Realiza depósitos de valores em caixa, e logo após repassa e-mail para o setor responsável com comprovantes; Realiza as retiradas dos valores, mediante autorização dos responsáveis, enviando e- mail para o setor com comprovantes, recibos e relatando movimentação de entrada e saída do caixa; - Realiza a conferência diária de contagem das cédulas, encerrando o caixa e informando em planilha online com a movimentação do caixa para conferência e análise de sobra ou falta no caixa; Orienta o cliente aos serviços da …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. cadastra produto e colocar no site. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área 6 meses. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho:Tatuapé -SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Regime de contratação: A combinar