Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organiza arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial ter experiência na área. Ensino Médio completo. Noção de Informática. Informações adicionais: Local de trabalho: Penha. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Possuir pacote office, ecxel. Possuir CNH categoria B. Informações adicionais: Local de trabalho Zona Sul. Ter fácil acesso ao local de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, utilização de sistema para orçamentos, requisitar materiais para o escritório, acompanhamento de contratos, arquivamentos, atendimento ao cliente, suporte aos sócios, dentre outras atividades pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar horas extras Características como boa desenvoltura, dinânica e boa fluência verbal são essenciais para execução desta atividade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração e finanças, auxiliando a área administrativa em geral. Informações adicionais: Estamos em busca de uma pessoa que goste da área Administrativa em geral. Sem experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas do setor comercial. Atendimento aos clientes interno e externos. Atendimento telefônico. Recebimento, controle e arquivo de documentos. Suporte ao administrativo comercial de vendas. Fará o intercâmbio entre a Unidade de Mogi das Cruzes e os setores da Matriz. Relatórios de vendas, gerenciais e planilhas em Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Superior Pacote Office nível intermediário. Experiência anterior na área administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e pessoal. Elaboração de etiquetas através do sistema dos Correios para postagens diárias Atualização do Sistema Supravizio dos processos postados via correios. Digitalizações de documentos e recibos de custas Organização e arquivo de documentos. Conferência faturas portadores através de planilha de controle. Digitalização de protocolos de entrega e direcionamento ao banco para finalização do processo. Atuação na tarefa de protocolo no sistema Sistema Supravizio. Controle e digitalizações de ARs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Microsoft Office (Excel e Word - nível intermediário).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar cadastros de clientes e transportadoras, análise de carteira de clientes, liberação de pedido, solicitar cotação via sistema, envio por e-mail e análise e liberação de preços via sistema. Análise de crédito. Controle através de planilhas e sistema de gestão integrada. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Experiência em sistemas de gestão e a todo Office. Experiência na área comercial ou administrativa geral.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone e clientes, emissão de notas fiscais, contas a pagar e a receber, auxiliar em toda rotina do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, desejável experiência com rotina administrador.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar área de licitação e vendas com Leitura de editais. Organização de documentos. Atualização de certidões. Cadastro nos portais de participação (pregões eletrônicos). Prospecção de vendas. Elaboração de propostas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar visitantes. Controlar e comprar material de expediente. Receber e despachar documentos. Elaborar relatórios, planilhas e correspondências Prestar apoio logístico nas atividades do escritório. Realizar prestação de contas. Agendar reuniões. Autorizar entrada e acompanhar prestadores de serviços para serviços de manutenção e infraestrutura do escritório. Controlar execução de serviços gerais (limpeza), prestando apoio logístico. Receber e distribuir documentos. Realizar e atualizar cadastros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável cursando Superior ou completo. Pacote Office intermediário. Habilidades com atendimento ao público. Boa comunicação oral e escrita. Rendimento sob pressão, facilidade de trabalhar com CRM. Dar suporte na aplicação de provas (Pearson Vue). Informações adicionais: Ambiente de trabalho colaborativo, sala de descanso e comemorações em datas especiais. Regime de contratação: CLT