Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de transporte. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na organização de documentos, arquivar documentos e papéis. Fazer o intermédio de clientes e pessoas com seu gestor por telefone. Atender clientes pessoalmente. Assistir e assessorar os gestores do departamento. Coletar informações para execução de objetivos e metas de empresas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter conhecimentos em serviços administrativos. Conhecimentos no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico, auxílio e suporte aos advogados. Efetuar o arquivo de documentos pendentes e/ou assuntos concluído. Executar a critério de seu superior hierárquico, outras tarefas relacionadas com o cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, atendimento telefônico e público em geral. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro - São Paulo (Largo do Arouche). Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

… negócio. Atualizar folder, dossiê e tabela de serviços da empresa, interfase com a diretoria / financeiro / engenharia / clientes / fornecedores, medição de serviços, emissão de ART / averbação e Acervo técnico perante o CREA/RJ. Fazer contato com parceiros e prestadores de serviços (Responsável por contrato, AS, etc), mala direta, contato comercial com clientes existentes e novos clientes. Atualizar certidões, PCMSO, PPRA, Procedimentos existentes e / ou criação de novos procedimentos. Dar apoio a licitações. Ser responsável pelos Levantamentos de campo (Marcar data, compra de passagem, aluguel de carro; reservar hotel entre outros), acompanhamento sistemático das propostas técnicas e comerciais (Onde são elaboradas pelo Diretor Técnico), porém a responsabilidade é do Auxiliar em finalizar o processo e organização das atividades da área e outras tarefas não mencionadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas de escritório: lançamentos e emissões de notas fiscais, boletos e realização de cobranças. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas de escritório. Informações adicionais: Uniforme. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Alimentar planilhas no sistema, elaborar relatórios e manter organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Conhecimento do pacote Office. Conhecimento avançado de Excel. Ter boa digitação (numérica / Textual). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento ao cliente, arquivo de notas fiscais e rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em transportadora e com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preencher cadastros de clientes e enviar para as financeiras para análise de crédito. Auxiliar em todos os processos do escritório tais como: processos de transferência de propriedade de veículos, atendimento ao cliente, administração de fluxo de caixa, administração de notas fiscais, administração no sistema de cobrança e etc. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de veículos. Ter noções básicas de documentações e processos de veículos. Regime de contratação: CLT