Vagas de Emprego: Auxiliar de Escritório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.Conhecimento avançado em informática, para separação de notas fiscais, emissão de CTRC, acompanhamento de programação de cargas/transportes e pagamento de fretes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas, cadastros em sistema, faturamento, recebimento, cadastro de notas fiscais, conhecimentos gerais. Experiências e/ou Qualificações: experiência em informática, Excel, Word, sistemas operacionais. conhecimento de rotina de escritório. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar toda a rotina de arquivo. Preparar, scanear, arquivar, organizar documentos, etc, Controlar entrada e saída de materiais e outras atividades afins. Experiências e/ou Qualificações: Necessário segundo grau completo e vivência na atividade. Desejável estar cursando nível superior em Logística ou Arquivologia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar prontuários médicos em caixas; Catalogar em planilha Excel; Realizar atendimento telefônico e presencial. . Informações adicionais: Possuir Fácil acesso a região de Paraisópolis- São Paulo Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratativa de chamados (controle, acompanhamento e fechamento). Acionamento e distribuição de chamados aos técnicos. Atualização e montagem de planilhas (Excel). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente, realizar alterações contratuais e de planos, de acordo com as solicitações dos clientes. Receber boletos, quando necessário, cadastro de clientes nos sistemas internos, agendamentos de instalações de acordo com a disponibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente, realizar alterações contratuais e de planos, de acordo com as solicitações dos clientes. Receber boletos, quando necessário, cadastro de clientes nos sistemas internos, agendamentos de instalações de acordo com a disponibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente, realizar alterações contratuais e de planos, de acordo com as solicitações dos clientes. Receber boletos, quando necessário, cadastro de clientes nos sistemas internos, agendamentos de instalações de acordo com a disponibilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Resolver pendências nos tribunais, fóruns e comarcas dos interiores. Realizar procedimentos do setor de protocolo. Digitalizar documentos e processos. Alimentar o sistema interno da empresa. Auxiliar na organização do setor. Realizar outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio no pacote Office. Experiência na área administrativa com tramitação de documentos e serviços externos será um diferencial. Informações adicionais: Possuir CNH e moto. Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; Organização e arquivos dos documentos em geral; Organização dos matérias de escritório e uniformes; Digitação de relatórios em geral; Recebimento e atendimento presencial a pessoas físicas e jurídicas; Pagamento de contas como faturas e boletos; Elaboração de orçamento; Entre outras atribuições se necessário; Experiências e/ou Qualificações: Desejavel: Excel básico, outlook Diferencial: Inglês básico Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar cotação de produtos e serviços, cadastrar fornecedores na base de dados, emitir e enviar ordens de compras, auxiliar a área comercial, dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Domínio no pacote Office. Experiência na função. Ensino Médio completo ou cursando Superior. Regime de contratação: A combinar