Vagas de Emprego: Auxiliar de Entrada de Notas Fiscais

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais, monitora entregas aos clientes e controla abastecimento do estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada de nota fiscal, nota de serviço e conhecimento de transporte, Acompanhamento de entrega e retiradas de pedidos, Liberação de pedidos internos, Lançamento de itens em pedido de transferência, Expediente Administrativo, Separação e conferencia de mercadoria, Acompanhamento e emissão de notas fiscais, Entregas e retiradas de transferências da Matriz e Filial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Microsoft (World, Excel, Outlook), Excel avançado será um diferencial. CCs em ERP, ferramentas da qualidade 5S, Habilitação. Estar cursando ou concluído: (Tecnólogo logística ou Administração).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no controle de entrada e saída da frota e controle da manutenção de veículos. Confere documentações e lança notas fiscais em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a Pagar e Receber efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado, efetuar borderôs de pagamento, controlar o serviço de banco, manter arquivo de documentos a pagar, efetuar planilha de controle de pagamentos, efetuar lançamentos diversos, controlar planilhas e arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário, cálculos diversos, conhecer notas fiscais, arquivos e etc.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter o controle dos estoques, através de registros apropriados, anotar todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários, controlar os estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política e procedimentos estabelecidos para cada item de acordo com as características de cada material, assim como facilitar a sua localização e manuseio, dar entrada de todas as notas fiscais de fornecedores no sistema, organizar a estocagem dos materiais, manter controles dos estoques, através de registros apropriados no sistema informatizado, anotando todas as entradas e saídos solicitar reposição dos materiais, elaborar inventário mensal, visando à comparação com os dados dos registros, separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários, atender as requisições ao almoxarifado dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais solicitados, controlar os …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cotações diversas, pedido de compras, recebimento e entrega de materiais,organização do almoxarifado,controle de notas fiscais,controle de planilhas diversas como: entrada de notas fiscais, materiais e medicamentos, atividades dos farmacêuticos nas unidades, entre outras. Assistência aos farmacêuticos (envio de motorista para remanejamento de medicamentos). Registro dos documentos encaminhados e recebidos, atendimento a diretoria na ausência do Coordenador de Almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior, Informática em nível de usuário. Administração do tempo, atenção concentrada, assiduidade, comunicação verbal e escrita, espírito de equipe, organização, comprometimento e iniciativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades em geral, cotações, recebimento de mercadoria,entrada em notas fiscais, auxílio fluxo de caixa, noções de contabilidade, bons conhecimentos de logística . bons conhecimentos de informática. Noções em compras, cotações e logística. Domínio em informática como usuário e noções contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas da Empresa (Auto Center), desenvolvendo os processos de diversos controles internos. Abrir, operar e fechar Caixa. Atendimento e cadastros de clientes e fornecedores (pessoalmente e telefônico). Excel e Outlook intermediário. Conhecimento em sistema informatizado. Lançamento de notas de entrada no sistema. Emissão de notas fiscais. Cobrança. Elaboração e alimentação de planilhas para controle interno. Organização e limpeza do seu próprio ambiente de trabalho. Sugerir, quando necessário, a venda de produtos de conveniência situados na recepção. Apoio aos demais setores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa atenciosa, bem-humorada, simpática e esforçada.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato com fornecedores externos para cotação de preço, preparação de orçamentos para compra de material e serviços, acompanhamento junto com os fornecedores, controle de estoque e inventário de produtos, acompanhamento dos serviços internos, manutenção, organização da agenda do departamento e organização dos arquivos. Emissão de pedido de compra e follow up. Conferência de entrada e lançamentos de notas fiscais no sistema ERP. Atualização banco de dados de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área administrativa e de compras. Conhecimentos em Microsoft Office - Word, Excel e PowerPoint. Ter boa comunicação verbal e escrita. Relacionamento com fornecedor, habilidade de negociação. Capacidade de organização. Pró-ativo e dinâmico.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com emissão de nota fiscal, gerar guias de ST, Entrada de nota fiscal. Controle de estoque por ERP e auxílio no atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento fiscal e tributário. Já ter experiência em emissão e entrada de notas fiscais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado, efetuar borderôs de pagamento, controlar o serviço de banco, manter arquivo de documentos a pagar. Efetuar planilha de controle de pagamentos, efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com grandes volumes de contas a pagar. Informações adicionais: Local: zona Sul. Regime de contratação: CLT