Vagas de Emprego: Auxiliar de Documentação Externo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as rotinas do departamento financeiro: Verificar diariamente o vencimento de títulos e outros compromissos financeiros. Separar os documentos e títulos a pagar, preparando o respectivo processo para pagamento. Efetuar os lançamentos de notas fiscais de fornecedores e outros documentos no sistema de contas a pagar. Emitir cheques e boleto para pagamento dos compromissos financeiros da empresa. Efetuar as baixas de pagamentos efetuados no sistema de contas a pagar. Contatar fornecedores para solução de pendências relativas à documentação para pagamento. Contatar os bancos para solucionar pendências relacionadas com os boletos de pagamentos. Executar serviço externo junto a bancos, fornecedores e órgãos públicos. Auxiliar na conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores no sistema de contas a pagar. Conferir todos os documentos pagos e encaminhar para contabilização. Realizar o cadastramento de clientes novos, observando as …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico. Agenda de consultores e de eventos. Organização, controle e arquivo de documento e de materiais. Leitura, organização e confecção de processos licitatórios, desde a leitura do edital até a finalização da proposta e envio da documentação. Participação em eventos externos. Atualização de planilhas e tabelas. Confecção e encaminhamento de orçamentos. Outras tarefas compatíveis com a função. Experiências e/ou Qualificações: Informática (Excel, Word, Outlook). Ensino Médio completo.

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Atividades Profissionais: Ser responsável pelo funcionamento do Stand, atendimento telefônico e presencial a clientes, suporte aos corretores e o gerente de vendas. Conferência e lançamento de contratos de compra de imóveis em sistema, protocolos de envio de documentação, gerar contratos e coleta de assinaturas de clientes quando necessário, arquivo de documentação de clientes e empresa, serviços externos quando necessário. Formação: Cursando nas áreas Direito, Marketing, Administração ou áreas correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Estamos em busca de um profissional comunicativo. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Local de trabalho: Socorro - SP. Salário a combinar. Benefícios: Vale Alimentação e Vale Transporte. Carteira de Habilitação B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cronograma, agendamento da equipe de projetos. Site Survey ? Estudo externo de cenário para execução de projetos. Visita em clientes juntamente do comercial para alinhamento do projeto. Vistorias e documentação de projetos implantados. Gestão de equipe terceirizadas em projetos específicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Telecomunicações - Instrumentação Eletrônica. Conhecimento em Autocad.

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Atividades Profissionais: Revisão e elaboração de toda documentação do sistema de gestão da qualidade SGQ. Participar de reuniões e elaborar atas das reuniões, treinamentos, indicadores dos processos, controle de documentos, controle de registros, controle de NCs - não conformidades, controle e follow-up de ações corretivas e preventivas. Acompanhamento de auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico ou Superior na área de Qualidade Conhecimentos em pacote Office e norma ISO 9001:2015 será um diferencial. Ser comunicativo, fluência verbal e escrita, iniciativa na resolução dos problemas e na tomada de decisão. Informações adicionais: Imprescindível ter fácil acesso na região de Natal/RN. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento à clientes internos e externos. Propostas de compra e venda para esses. Desenvolvimento de rotinas de departamento pessoal, financeiro, contábil e controle de documentação. Desenvolvimento de relatórios.

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… para uso; Controlar a devolução de equipamentos como celulares, rádios, máquinas e outros com o objetivo de zelar pelo patrimônio da empresa e acompanhar a demanda de uso; Realizar serviços externos junto a instituições bancárias e órgãos do governo, levar documentação, acompanhar processos, realizar pagamentos, para atender as demandas do setor administrativo; Realizar serviços cartoriais, dar fé pública em documentos junto aos cartórios de Brasília e entorno, autenticar, reconhecer firma, como também dar baixa em protestos; Fazer o transporte de clientes e funcionários para atender as demandas da empresa; Transportar caixas arquivo com documentos para arquivo deslizante ou para o ?pulmão? do depósito, visando a centralização documental em local apropriado e permanente com destinação específica para cada; Vivência em controlar multas tipo e entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Office obrigatório. Ensino Médio …

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Atividades Profissionais: Elaborar propostas comerciais. Preparar propostas para licitações públicas, cadastro de clientes, cadastro e gestão de pedidos, acompanhamento e controle de documentação e registros de vendas, contatos com trasportadoras e negociação de fretes, atendimento ao cliente e suporte aos vendedores externos e demais rotinas administrativas da área comercial. Experiência em sistema ERP. Experiência em sistema CRM. Excel avançado. Informações adicionais: Necessário ter experiência no segmento industrial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas de secretaria acadêmica e coordenação de colégio. Efetuar emissão e arquivamento de toda a documentação referente à vida acadêmica do corpo discente como declarações, guia de transferência, históricos e outros. Expedir diplomas e certificados. Manter o sistema informatizado de controle acadêmico atualizado. Prestar atendimento aos pais e apresentação do colégio. Prestar atendimento telefônico ativo e receptivo. Prestar assessoria aos demais setores em matéria de sua competência, como fornecer informações para controle de relatórios, questionários, consultas e outros. Participar de avaliação e pesquisa de Mercado externa. Participar de pesquisa de satisfação - interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistemas como Sophia, Untis, Novo Método Provas, ClipEscola, são alguns dos diferenciais que apreciaremos. Vivência em ambiente de secretaria e coordenação de Colégio Experiência com atendimento ao público como …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Com familiaridade em documentação de veículos blindados. Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos, elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho Vila Mariana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de tráfego, preparar documentação dos órgãos concedentes para liberar motorista rodoviário a viajar, conferência de ficha de trabalho externo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário noturno e nos finais de semana. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atendimento telefónico e de recepção; Serviço externo - correio, banco, cartórios. Apoio ao setor administrativo financeiro e de RH. com recepção e arquivo de documentação; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Bons conhecimentos de informática - pacote office; Organizado e responsavel. Informações adicionais: Disponivel para inicio imediato; Regime de contratação: CLT