Vagas de Emprego: Auxiliar de Documentação Externo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefónico e de recepção; Serviço externo - correio, banco, cartórios. Apoio ao setor administrativo financeiro e de RH. com recepção e arquivo de documentação; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Bons conhecimentos de informática - pacote office; Organizado e responsavel. Informações adicionais: Disponivel para inicio imediato;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência, auxiliar e apoiar nas diversas áreas administrativas da organização. Digitar e arquivar documentos. Separar e distribuir correspondências. Organizar arquivos. Triagem e separação de documentos. Realizar serviços externos, quando necessário. Preparar planilhas eletrônicas e documentos relacionados às diversas áreas. Prestar assistência aos colaboradores referentes a assuntos do departamento. Manter os arquivos de documentação do setor organizados e atualizados. Cobrar as lojas quando não houver o recebimento do malote. Apontar divergências nos procedimentos de malote das lojas na planilha do indicador financeiro e prestar resultado a cada 30 dias.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento em suas rotinas administrativas diárias, a fim de atender os procedimentos estabelecidos para a função da Empresa.Inserir pré-pedidos de amostras no sistema. Levantar dados através da emissão de relatórios para posicionamento diário de venda. Providenciar o envio das amostras via correio e malote para teste no cliente. Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes no sistema, através da documentação enviada, a fim de obter conformidade na emissão da Nota Fiscal. Documentar prioridades dos pedidos para expedição, via e-mail, para cumprir as datas de entregas solicitadas pelos clientes. Consultar prazos de produção de materiais ao PCP para atender os pedidos. Apoiar os vendedores externos e internos, visando o acompanhamento diário da carteira de pedidos. Auxiliar a supervisão de vendas na aprovação de pedidos via sistema. Arquivar documentos, a fim de garantir a rastreabilidade dos pedidos, cadastros. Experiências …

Rótulos: ()

… e retorne para que possa responder aos alunos. Elaborar documentos diversos tais como: oficios, declarações e atestados, conforme solicitado. Efetuar matrículas de transferências internas e ou externas. Efetuar permuta de turma e turno. Lançar notas de aproveitamento de estudo; Providenciar impressão de histórico escolar, pedidos de transferências e solicitações de estágios. Organizar simulado Enade e providenciar cadastramentos. Organizar processos seletivos (Vestibulares) imprimindo lista de presença e efetuando os respectivos cadastros. Montar horários para alunos transferidos, para direcionar o aluno as aulas. Conferir históricos escolares dos alunos e prontuários, para que deixem claro no sistema as pendências de disciplinas e documentos, bem como a organização da vida acadêmica do aluno para a colação de grau e solicitação de diploma. Lançar e alterar notas de graduação e pós- graduação. Conferir notas e providenciar os respectivos certificados. Atualizar dados cadastrais …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cadastro de associados, conferir e organizar documentação de associados, realizar simulações de crédito, lançar e acompanhar operações de crédito e aplicações, ofertar produtos e serviços, atendimento a clientes presencial, telefone, e-mail, eventuais visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento, experiência em consignações, empréstimos, vendas de produtos bancários. Informações adicionais: Uso de uniforme, Eventuais treinamentos aos sábados. Gratificações semestrais. Auxílio educação - 50%.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as atividades operacionais da área jurídica. Organizar a documentação que tramita pela área, em especial correspondências e originais de contratos (recebimento, triagem, registro, pré-validação, preparação para vistos e assinaturas, encaminhamento interno, follow-up, encaminhamento externo). Obter, preencher e/ou organizar a documentação para participação da empresa em leilões ou outras atividades comerciais (certidões, declarações, cadastros, documentos de inscrição e habilitação, acompanhamento de cronogramas, tramitação de contratos). Elaborar e processar documentos de baixa complexidade, padronizados (cartas, notificações, procurações simples, e outros). Digitalizar e arquivar os documentos da área. manter em dia os arquivos físicos (interno e externo) e digitais. Organizar e manter o controle de despesas com advogados ou outros prestadores de serviços jurídicos terceirizados, com a distribuição em centros de custos. interface com …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… para posicionamento diário de venda. Providenciar o envio das amostras via correio e malote para teste no cliente. Cadastrar e manter atualizados os dados dos clientes no sistema, através da documentação enviada, a fim de obter conformidade na emissão da Nota Fiscal. Documentar prioridades dos pedidos para expedição, via e-mail, para cumprir as datas de entregas solicitadas pelos clientes. Consultar prazos de produção de materiais ao PCP para atender os pedidos. Apoiar os vendedores externos e internos, visando o acompanhamento diário da carteira de pedidos. Auxiliar a supervisão de vendas na aprovação de pedidos via sistema. Arquivar documentos, a fim de garantir a rastreabilidade dos pedidos, cadastros. Conhecer os procedimentos da área de atuação, bem como entender a importância e os benefícios do Sistema de Gestão da Qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento intermediário no pacote Office. Necessário …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente interno e cliente externo, esclarecendo às dúvidas. Realizar atividades relacionadas ao atendimento, como: conferência e entrega de cartões, cópia de contratos solicitadas pelos clientes ou demais setores, Relacionar a documentação recebida de clientes, para envio ao setores pertinentes. Garantir o correto cumprimento dos protocolos, normativas e procedimentos atendendo aos requisitos de qualidade estabelecidos pela cooperativa. Orientar os clientes internos e externos nos processos de movimentação de contratos empresariais. Arquivar documentos dos contratos de clientes e relativos a estes ou enviar para a Arquivoteca, quando for o caso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ofícios / encargos, formulários de renovação, encaminhamento de documentação, atualização do sistema SMK / tedesco, atendimento telefônico, follow up e escâner. Recebimento e triagem e documentação. Acompanhamento de relatórios. Enviar / pesquisar tarefas. Solicitações de pagamento. Renovação contratual. Acompanhamento interno e externo de processos. Atuação externa junto a órgãos públicos e administrativos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Atuação como preposto, elaboração de ofícios, acompanhamento de relatórios e processos. Informações adicionais: Necessário apresentar carteira da OAB (estágio). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cobrança, conferência de caixa, conciliação bancária, contato com franqueado e fornecedores. Conferência de documentação, contas a pagar, contas a receber, controle de contas ativas, emissão de notas, análise de DRE de loja, arquivamento de documentos, atendimento ao cliente interno e externo. Dar suporte para gerente de loja e supervisor de campo e controle de contratos jurídicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou Ensino Técnico em Administração.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Zelar pela missão e imagem da Instituição. Auxiliar a Coordenadora Pedagógica e Representante Legal em tarefas administrativas e financeiras. Controlar planilhas de Fundo Fixo e do Caixa, organizando relatórios que serão suporte para os lançamentos contábeis. Dar suporte a Coordenação e Representante Legal, mantendo planilhas de controles de gastos e despesas em dia, informando saldos, e agendando pagamentos. Realizar serviços externos necessários (banco, cartório, correio, etc). Conferir Notas Fiscais, juntar recibos e comprovantes de pagamentos e depósitos que serão enviados a Contabilidade. Elaborar conciliação bancária, controlando saldos, extratos bancários e seus respectivos pagamentos no Banco. Elaborar planilha de planejamento de despesas a serem pagas e valores a serem recebidos, informando a Representante legal a necessidade de caixa. Controlar estoques regularmente. Controlar os bens do Patrimônio (Ativo Imobilizado), conferindo listagens de bens, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao setor de vendas / auditoria. Organizar documentação de faturamento (recolher documentos nos hospitais, montar processos de faturamento, enviar faturamento, fazer controle de notas fiscais e arquivos). Realizar auditorias internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa.