Vagas de Emprego: Auxiliar de Documentação Externo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar entregas e retiradas de documentos diversos nos clientes da empresa referentes aos colaboradores, através de veículo motorizado (moto), para garantir o controle das informações administrativas dos funcionários alocados nos clientes (postos de trabalho). Manter em bom estado de uso e conservação a motocicleta, abastecido e limpo, atentando para as normas de segurança e legislação de trânsito. Cuidar da conservação mecânica da moto, fazendo relatórios quando necessário, passando-o para o coordenador. Seguir as normas e procedimentos definidos pela empresa com relação ao limite de velocidade e outras, sempre respeitando as leis de trânsito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em realizar entregas, retiradas de documentos diversos nos clientes da empresa utilizando motocicleta (moto), pode ser experiência como motociclista. Conhecimentos nas ruas de São Paulo. Desejável curso de Direção Defensiva. Desejável experiência com gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em arquivo e controle de documentação, disponibilizar informação pertinente Suporte a serviços externos como banco e cartório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência de 6 meses.

Rótulos: ()

… controle e atendimento de requisições, registros de entrada e saída de produtos, observando à normas e procedimentos estabelecidos, para assegurar o abastecimento conforme as demandas internas e externas existentes. Auxiliar na movimentação interna dos materiais por entre as dependências do almoxarifado, arrumando empilhando, colocando e descendo das prateleiras, para atender as solicitações existentes nas requisições. Auxiliar periodicamente em serviços de inventários físicos e administrativos, visando assegurar um eficiente controle de estoque. Fazer recebimento de materiais, conferindo-os com a documentação relacionada com os mesmos. Auxiliar em serviços de conservação de determinados produtos que exijam cuidados especiais, acondicionando-os adequadamente, para evitar avarias e/ou perdas. Auxiliar nos controles e anotações das movimentações realizadas no almoxarifado, através de formulários próprios e/ou via micro computador. Manter sigilo sobre informações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender o cliente interno e cliente externo, esclarecendo às dúvidas. Realizar atividades relacionadas ao atendimento, como: conferência e entrega de cartões, cópia de contratos solicitadas pelos clientes ou demais setores, Relacionar a documentação recebida de clientes, para envio ao setores pertinentes. Garantir o correto cumprimento dos protocolos, normativas e procedimentos atendendo aos requisitos de qualidade estabelecidos pela cooperativa. Orientar os clientes internos e externos nos processos de movimentação de contratos empresariais. Arquivar documentos dos contratos de clientes e relativos a estes ou enviar para a Arquivoteca, quando for o caso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar o paciente do Sistema Único de Saúde solicitando e garantindo a documentação necessária para início do tratamento, elaborando o cadastro no sistema. Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Executar atividades relacionadas à autorização, preenchimento de Laudos de APAC e coleta de assinaturas de pacientes para faturamento de serviços, seguindo as normas e políticas definidas pelo setor de faturamento e cobrança corporativa, visando o cumprimento às exigências feitas pela fonte pagadora. Conhecer as normas e políticas definidas pela Secretaria Municipal de Saúde, para que as normatizações sejam cumpridas. Fazer a efetivação diária do paciente no sistema operacional da clínica, garantindo assim a realização do procedimento. Atender o público de maneira em geral, prestando informações e orientações necessárias por meio de atendimento …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela documentação mensal necessária à integração dos técnicos externos; nos clientes. Providenciar para que os exames médicos periódicos sejam regularmente realizados, visando atender a legislação vigente. Realizar o controle das admissões e demissões de funcionários da empresa, providenciando todos os documentos necessários com as respectivas assinaturas.Atuar no cadastramento e controle da documentação de funcionários admitidos e demitidos. Auxiliar na administração do pacote de benefícios oferecidos pela empresa. Auxiliar na confecção e conferência da folha de pagamento, efetuando apontamento de cartão ponto, a fim de assegurar o cumprimento da legislação vigente. Realizar arquivos de toda a documentação de funcionários e de uso geral do setor, para assegurar e facilitar consultas conforme solicitação dos funcionários, eventuais auditorias e/ou fiscalização. Atualizar o cadastro e prontuário de funcionários e executar atividades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área contábil e administrativa da empresa. Realizar consulta, análise e levantamento de documentação física para consultas diversas, realizar a organização de arquivos, preparar movimentos bancários para processo de pagamentos, ir a bancos e clientes, fazer interface da empresa com seus contadores externos, digitar planilhas, fazer cálculos. Atendimento à auditorias, perícias e fiscalizações. Acompanhamento das rotinas contábeis e de departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Contabilidade ou Superior cursando em Ciências Contábeis. Conhecimentos em Excel intermediário / avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas financeiras (contas a pagar e receber, fluxo de caixa) conciliação bancária, realizar lançamentos de receitas (contas a receber), conciliação bancária, apoiar no controle das contas a pagar, organizar arquivos e toda documentação do setor para envio a contabilidade, realizar controle, planilhas e relatórios para a contabilidade externa e diretoria, classificar e lançar documentos relativos aos pagamentos e recebimentos efetuados pela empresa. Conciliar diversas contas de ativo e passivo, como bancos, fazendo os ajustes necessários, calcular impostos e verificar impostos retidos em fonte. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração.Conhecimento pacote Office, com Excel avançado, Outlook, experiência comprovada com rotinas financeiras. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comercio Exterior, Administração, logística e afins. Experiência com comercio exterior e documentação de exportação. Informações adicionais: Disponibilidade para inicio imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar conciliação bancária, atuar com levantamentos e controles referente aos registros das transações financeiras, conferir lançamentos de contas a pagar, baixa no sistema, realizar serviços de pagamento em bancos e órgãos externos, arquivar documentação da área financeira. Fazer atualizações constantes do sistema financeiro, entre outras atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em pacote Office com ênfase em Excel avançado. Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Envio da remessa bancária. Controle de pagamentos dos inquilinos; Cobrança de aluguéis em atraso; Pagamento dos funcionários(salário,vale transporte, refeição e encargos) Serviço externo bancário, retirada de talões de cheque, saques e transações bancárias; Controle Financeiro: Acompanhamento dos índices financeiros a serem aplicados nos reajustes de aluguel; Monitoramento do IPTU, CEMIG, COPASA, taxas de condomínios, fundo de reserva, desconto diversos no aluguel; dos imóveis. Controle de despesas dos imóveis desocupados que ainda permanecem sob nossa administração; Acompanhamento acerto final de locação; Declarar anualmente DIMOB (Imposto de Renda) dos proprietários e inquilinos; Controle de Documentação: Controle do envio de documentos: pessoais Carmem, Contabilidade e cartório; Arquivo dos boletos de pagamento, documentação pendente dos imóveis adquiridos; Controle dos contratos de aluguel; Seguro Incêndio Controle e renovação do seguro incêndio. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer atividade externa de entrega de documentação, encaminhamento de escrituras às imobiliárias e bancárias. No período em que o funcionário estiver no cartório, também ficará responsável por inserir 2ª vias de certidão no sistema, receber ligações para confirmar procurações e colaborar nas atividades da central do registro civil. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Direito. Informações adicionais: Possuir CNH-A.