Vagas de Emprego: Auxiliar de Control Desk

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Help Desk atendimento e suporte a clientes interno e externo, remoto e in loco (funcionários e PAs); Acompanhar e controlar chamados no Ocomon solucionando em menor tempo possível; Contatos com operadoras (solicitações, reclamações) Claro, Vivo, Tim, Nextel, Net, Embratel, Hoje Telecom, Vonex, etc; Abertura de chamados/protocolos nas teles e parceiros; Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; Acompanhar e controlar entregas e devoluções de equipamentos móvel (celular, tablet, modem); Acompanhar técnicos terceiros em reparos e instalações de links Telecom nas empresas do grupo; Solicitações de orçamento, autorizações, compras e contratação de equipamentos de telefonia; Entregas e recebimentos de equipamentos de fornecedores; Recebimento e lançamento de contas a pagar Telecom; Estruturação e organização de arquivos de documentos e equipamentos; Inventário equipamentos Telecom; Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter …

Rótulos: ()

… trabalho em equipe é essencial para o sucesso. Você é quem estamos buscando para fazer parte do nosso time! Na New Way você, em parceria com uma equipe top e muito competente, atuar como Analista de Control Desk. Realizando a análise de relatórios estatísticos de ligações. Realizando acompanhamento de resultados das filiais. Report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Controlando os problemas técnicos no MKTzap, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações. Efetuando o planejamento, controle e execução dos serviços de operações. Elaborando planos de ação para alcance de metas em indicadores de desempenho da operação. Monitorando o desempenho dos colaboradores das áreas de controle da operação. Auxiliando a gestão de operações na tomada de decisões. Dar suporte na implantação de processos de planejamentos estratégicos. Curtiu essa oportunidade? Dá uma olhada nas principais características para ocupar essa vaga: Conhecimento em Excel avançado …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Operacionalizar as cargas de mailing e estratégias de discador. Auxiliar no desenvolvimento e preenchimento de relatórios operacionais. Acompanhar e atuar sobre os indicadores operacionais em tempo real. Acompanhar e alterar sempre que necessário as estratégias de discagem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de indicadores, dimensionamento de operações, geração e análise de relatórios em operações de Call Center. Conhecimento em pacote Office e Excel avançado. Conhecimento em discadores Aspect. Informações adicionais: Disponibilidade para horas extras. Disponibilidade total de horário / Salário fixo + variáveis Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… operacionais do NOC, FS Telecom e residentes. Acompanhar o back-log de atendimento assim como processos do ITIL, realizar ações de gerenciamento de problemas, escalonamento e mudanças.Elaboração de planílhas, apuração de indicadores para desenvolvimento de plano de ação para tickets com SLA. Auxiliar equipe técnica no cumprimento do SLA. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ITIL, Excel, melhores práticas de atendimento ao cliente. Experiência em garantia ao atendimento dentro do SLA, forte atuação com indicadores táticos e operacionais e desenvolvimento de apresentação para mensuração e análise de resultados. Ter atuado como agente de melhoria continua de processos e serviços na área de TI e Telecom. Gestão de incidentes em terceiro nível e back log de alta complexidade. Desejável formação superior em gestão de processos ou tecnologia da informação. Região: Tamboré-Barueri Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com discadores, suporte ao cliente e relatórios. Apoiar aos usuários, auxiliar com anormalidades e afins. Ensino Superior completo ou cursando nas áreas correlatas. Conhecimentos em discadores, sendo um diferencial no COMM e relatórios, Excel intermediário a avançado. Conhecimentos em VBA e SQL serão diferenciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Informações adicionais: Benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, auxílio creche, vale-transporte.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico em informática aos funcionários. Realizar configuração, instalação, manutenção e conservação dos equipamentos de informática. Solicitar e acompanhar serviços realizados por assistência terceirizada. Manter sob controle o inventário de equipamentos de informática e licenças de softwares. Realizar rotinas administrativas relacionadas ao departamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em configuração do Windows, pacote Office e redes. Desejável Experiência em suporte (help desk). Administração de servidores linux. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas tarefas da secretária da diretoria / Financeiro Atividades: Efetuar arquivos de documentos do setor administrativo e diretores. Aprovar pela diretoria relatórios de despesas no GET. Efetuar cotação de produtos solicitados pelos diretores. Controle de renovação das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall. Providências de compra das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall. Solicitação de faturamento das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall. Abertura de chamados junto ao Service Desk para reparos e manutenção, Controle de recarga dos extintores, controle e providências para higienização dos filtros de água. Emissão de pedidos de compra no GET. Justificativas de compras para que o setor financeiro possa efetuar o pagamento, atendimentos de ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em envelopamento, follow-up, controle de arquivo, auxílio em cotações, fechamento de serviços, liberação no sistema …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Monitorar filas e disponibilidade de agentes via fone e via chat. Monitorar o tráfego operacional, abandono e indicadores. Realizar controle via ferramenta CCM7, Avaya e relatórios. Monitorar demandas de chamadas pelo Avaya e CCM7. Controlar tempos e aderências às escalas dos tripulantes. Acompanhamento do planejamento e alinhamento com os gestores. Auxiliar na elaboração das escalas dos Tripulantes; Auxiliar na elaboração de planilhas e gráficos; Compilar dados para elaboração de estudos visando melhoria nos processos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando. Diferencial ter conhecimento em SQL Server (programação). Excel nível avançado. Conhecimentos da ferramenta CMS Avaya e CCM7 (workforce management). Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil localização ou disponibilidade para residir próximo ao Call Center Belo Horizonte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturação e organização de arquivos de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro, lançamento de notas fiscais, emissão de notas e boletos, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, atendimento (telefone, e-mail, help Desk), encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados. Conhecimento Básico de RH. Conhecimentos de Informática e trabalhar com planilhas. Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada). Digitação rápida e correta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro, lançamento de notas fiscais, emissão de notas e boletos Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Prestar atendimento (telefone, e-mail, help Desk), encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa, recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas Redação e digitação de documentos e comunicados Conhecimento Básico de RH . Conhecimento de Informática trabalhar com planilhas, bom uso da língua portuguesa (escrita e falada), digitação rápida e correta. Experiências e/ou Qualificações: Pró-ativa, de raciocínio rápido, extrovertida e interessada em aprender coisas novas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… administrativo e diretores, Aprovar pela diretoria relatórios de despesas no GET, efetuar cotação de produtos solicitados pelos diretores, controle de renovação das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall, providências de compra das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall. Solicitação de faturamento das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall, Abertura de chamados junto ao Service Desk para reparos e manutenção. Controle de recarga dos extintores, controle e providências para higienização dos filtros de água, emissão de pedidos de compra no GET. Justificativas de compras para que o setor financeiro possa efetuar o pagamento e atendimentos de ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em: envelopamento, follow up, controle de arquivo, auxílio em cotações, fechamento de serviços, liberação no sistema (despesas), pesquisa de satisfação de clientes, auxílio no controle de renovações de antivírus: Conhecimento em GET. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários, identificação e registro de problemas e suporte (via help desk, e-mail ou telefone), migração de computadores e usuários, elaboração de documentação técnica, implantação de processos de infraestrutura e tecnologia. Responsável pelos backups, logística de equipamentos, controle de estoque de peças e equipamentos, orçamentos e manutenção de periféricos Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou andamento em área correlata. Conhecimento nos sistemas operacionais utilizados pela empresa (Windows, Windows Server, Linux e pacote Office) e reparo de hardwares. Noções de redes, configuração de roteadores, backups, otimização de recursos, facilidade de diagnóstico e solução de problemas. Regime de contratação: CLT