Vagas de Emprego: Auxiliar de Control Desk

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, Report diário e semanal e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Atuará com métricas em relação ao desempenho da operação, escala de trabalho, extração de relatórios em tempo real, com defasagem de horas, extração de relatórios e históricos, controle do nível de serviço, absenteísmo, mudança de horário da operação, controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações de recuperação de crédito e outros controles operacionais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice. Sistemas Operacionais: Windows, Windows

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento da operação em tempo real controlando filas, pausas e login x logout sempre visando a aderência operacional, relatórios hora hora com precisão, gerenciamento de mailing e estratégia de discagem. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo monitoramento das operações de Call Center em real Time acompanhando os principais indicadores de tráfego (chamadas, TMT, Produtividade, absenteísmo e aderência a escala), reports de Performance, análises e sugestões para melhoria da Performance, ajustes em regras de transbordo de chamadas entre as operações multskill, Acionamento as operações para melhora de Performance (via e-mail ou contato telefônico), Acionamentos as áreas de apoio para resolução de problemas técnicos (TI, BI e Planejamento Local) e interação com o cliente contratante. Escala de trabalho: 6x1 (com rotação de folgas nos finais de semana e dias úteis). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar os discadores automáticos de chamadas. Auxiliar na triagem, abrir chamados. Auxiliar na identificação e atuar nos problemas sistêmicos que influenciam nos resultados. Desejável conhecimentos em SQL. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… certificação técnica e verba para cursos e eventos de aprendizado externos, Investimento em seu desenvolvimento como líder, através de programas criados especialmente para a liderança, Plano de bonificação por atingimento de metas, Bibliotecas colaborativas, Ginástica laboral, No dress code, Parcerias com desconto em academias, restaurantes, salão de beleza,etc., Áreas de convivência com puffs para relaxar e estimular a sua criatividade., Espaço para refeições, com geladeira e microondas, Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica. Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual,ascendência, idade, etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá controlar e direcionar os chamados dos serviços da manutenção através do help-desk. Requisitar os pagamentos de notas fiscais no sistema MXM. Controlar entrada e saída de correspondências, documentações. Atender chamadas telefônicas, checar emails e manter arquivos organizados. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação. Conhecimentos de Excel e Word. Conhecimentos de ferramentas do Google (desejável). Organização e sigilo profissional. Informações adicionais: Oportunidade para o Campus da EARJ da Barra da Tijuca.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a usuários, identificação e registro de problemas e suporte (via help desk, e-mail ou telefone), migração de computadores e usuários, elaboração de documentação técnica, implantação de processos de infraestrutura e tecnologia. Responsável pelos backups, logística de equipamentos, controle de estoque de peças e equipamentos, orçamentos e manutenção de periféricos Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou andamento em área correlata. Conhecimento nos sistemas operacionais utilizados pela empresa (Windows, Windows Server, Linux e pacote Office) e reparo de hardwares. Noções de redes, configuração de roteadores, backups, otimização de recursos, facilidade de diagnóstico e solução de problemas.

Rótulos: ()

… de documentos do setor administrativo e diretores, Aprovar pela diretoria relatórios de despesas no GET, efetuar cotação de produtos solicitados pelos diretores, controle de renovação das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall, providências de compra das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall. Solicitação de faturamento das licenças Kaspersky, Proxmox e Sonicwall, Abertura de chamados junto ao Service Desk para reparos e manutenção. Controle de recarga dos extintores, controle e providências para higienização dos filtros de água, emissão de pedidos de compra no GET. Justificativas de compras para que o setor financeiro possa efetuar o pagamento e atendimentos de ligações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em: envelopamento, follow up, controle de arquivo, auxílio em cotações, fechamento de serviços, liberação no sistema (despesas), pesquisa de satisfação de clientes, auxílio no controle de renovações de antivírus: Conhecimento em GET.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… áreas internas e/ou externas. Otimização do aproveitamento do tempo falado dos operadores, protegendo os skills prioritários. Construir politicas/normas e instruções de trabalho, propondo novos processos para evolução do trabalho; Elaborar painel de métricas mensais sobre o Service Desk baseado no ITIL. Monitorar a carga de trabalho e auxiliar no dimensionamento da equipe de atendentes do Service Desk. Verificar constantemente a capacidade no desempenho das funções por parte de cada integrante do Service Desk. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em ciência da computação, engenharia da computação, análise de sistemas ou cursos correlato à área de TI/Computação. Experiência em liderar equipes de help desk, suporte técnico. Sólidos conhecimentos em ITIL. Experiência em implantação de SLA. Experiência na construção de indicadores: TME e TMA, nível de serviço, entre outros. Conhecimentos avançados em PPT e Excel. Conhecimentos de Linux e Windows.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial, via telefone e e-mail, abertura de chamados para correção de erros. Auxílio de aos contribuintes e fiscais. Atividades administrativas; cumprimento das atividades determinadas pelo Gestor(a) do departamento. Controle de atendimento diário (planilha Excel). Entrega do Relatório de atividade mensalmente RAT. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office. Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou similares. Conhecimento em Processos Gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial, via telefone e e-mail, abertura de chamados para correção de erros. Auxílio de aos contribuintes e fiscais. Atividades administrativas; cumprimento das atividades determinadas pelo Gestor(a) do departamento. Controle de atendimento diário (planilha Excel). Entrega do Relatório de atividade mensalmente ? RAT. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Pacote Office. Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou similares. Conhecimento em Processos Gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento presencial e telefônico. Abertura de chamados para correção de erros. Auxílio de aos contribuintes e fiscais. Atividades administrativas. Controle de atendimento diário (planilha Excel) Entrega do relatório de atividade mensalmente - RAT. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos no pacote Office. Atividades administrativas. Atendimento ao cliente. Diferenciais conhecimentos em contabilidade e escrita fiscal. Regime de contratação: CLT