Vagas de Emprego: Auxiliar de Compras

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na compra de materiais diversos. Auxiliar no contato via telefone, e-mail ou pessoalmente, com possíveis fornecedores, realizando cotação de preços. Auxiliar no monitoramento do andamento dos pedidos colocados junto a fornecedores, tomando as providências necessárias para que as solicitações das unidades requisitantes cheguem em tempo hábil. Proatividade. Boa comunicação verbal. Experiência anterior na área. Ensino Médio completo. Experiências e/ou Qualificações: - Proatividade - Boa comunicação verbal - Experiência anterior na área Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar juntamente com o líder de compras, executando as seguintes atividades: Atendimento aos vendedores de loja, atendimento aos fornecedores, lançamento de NF no sistema, lançamento de pedido de compra no sistema, dentre outras funções correlatadas. Experiências e/ou Qualificações: Desejamos Excel intermediário, pacote Office e facilidade de comunicação. Organização e senso crítico é fundamental para essa vaga. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no contato via telefone, e-mail ou pessoalmente, com possíveis fornecedores e realizando cotação de preços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como auxiliar de compras. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o fluxo de notas fiscais. Realizar pedidos de compra. Cotar preços e acompanhar compras realizadas. Controlar requisições de compras. Desenvolver novos fornecedores. Cadastrar fornecedores. Negociar preços e prazos de pagamento. Conferir notas fiscais e faturas. Controlar a entrada e saída de documentos da área de compras. Cursando Graduação ou Técnico em Administração ou áreas afins. Atuação na área administrativa de compras. Conhecimento pacote Office. Conhecimento sistema Mega (Diferencial).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar apoio em tarefas operacionais do setor de compras, preenchendo relatórios, atualizando planilhas, cadastrando fornecedores e follow up da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em andamento. Conhecimento em Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras, como: colocação de pedidos e preenchimento de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de seis meses na área de compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de compras, realizar cotações e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Necessário habilidade com planilhas em Excel e experiência na função. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região do Sacomã.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas pesquisas ao mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Auxiliar na negociação com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Auxiliar no acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido e condições negociadas. Auxiliar departamento de almoxarifado e expedição, visando controle de produtos para não haver falta de produto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando ou concluído em Administração ou Logística.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada com auxiliares de compras. E Impreterivelmente que sejam bilíngues. Experiência em processos logísticos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos fornecedores, solicitar orçamentos de matéria-prima e materiais secundários, efetuar as compras de materiais, estar alinhado ao setor de PCP e almoxarifado, outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, facilidade em negociação. Conhecimento em impostos, noção de ICMS.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de compras de produtos serviços (Cotação, negociação, contratação de prestadores de serviço, negociação e controle de fretes), auxílio em pagamentos à fornecedores; auxílio no monitoramento de prestadores de serviço e fretes Experiências e/ou Qualificações: Bom nível de Excel, ter conhecimento na área de logística será um grande diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento de compras e PCP conforme necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Já ter trabalho no departamento de compras e gostar da área.