Vagas de Emprego: Auxiliar de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Lançamento de guias, conferência de pedidos, nota fiscal, rotina de "não conformidade", cotação/compra de materiais de consumo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área ou cursos relacionados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração/revisão de relatórios de compras técnicas. Apoio na solicitação de orçamentos. Emissão de solicitações de compras técnicas. Apoio no cadastro de compras via SAP. Apoio no follow up de compras técnicas no Brasil e exterior. Eventuais visitas monitoradas em fornecedores. Acompanhamento de cronogramas de compras técnicas. Contato com fornecedores para negociação. MS Office. Desejável interpretação de desenhos técnicos. Desejável experiência na área comercial. Conhecimento em rotinas administrativas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar pedidos de suprimentos após cotações, suprir e organizar as demandas de compras para setor de manutenção, atender as demandas de suprimentos do setor de Zeladoria. Lançar Nfs de entrada de todos pedidos de suprimentos, verificar diariamente no sistema as necessidades de suprimentos gerais. Atendimento a fornecedores, via fone,e-mail e presencial, pesquisar novos fornecedores de acordo com a necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de seis meses. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, atuar com emissão de notas fiscais, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar o planejamento, programação e controle para compras. Realizar cotações com fornecedores, negociar condições de pagamento, preços e prazos de entrega, elaborar média de faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras, cotação / controle de estoque. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento ao público, atendimento por telefone, habilidade em negociação de preços e prazos, organização, negociação e controle na aquisição de materiais e uniformes (estoque). Atuar com planilhas de orçamentos, conhecimento no sistema Alterdata, organização nos pedidos de compras, inventário de bens e recebimento de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitação em mão de obra terceirizada. Experiência em cotação e estoque. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o fluxo de notas fiscais. Realizar pedidos de compra. Cotar preços e acompanhar compras realizadas. Controlar requisição de compras. Cadastrar fornecedores. Negociar preços e prazos de pagamento. Auxiliar em inventário e controle patrimonial da área. Emitir ordens de compras e baixa das mesmas via sistema. Digitalizar e organizar documentos. Auxiliar na prestação de contas, conferindo documentação e preenchendo relatórios conforme os modelos apresentados pelor órgãos competentes. Conferir notas fiscais, faturas de pagamento de contas. Controlar a entrada e saída de documentos da área de compras. Digitalizar, organizar e arquivar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área administrativa de compras. Conhecimento Word e Excel. Ter trabalhado com sistema ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, confecção de planilhas, negociação com fornecedores, cotações, estoque e finalizações de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em negociação, cotação e compras. Conhecimento em pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar identificação de danos (peças e lataria) em veículos de pequeno e médio porte, atendimento presencial aos associados e terceiros, pesquisa de mercado de peças (Veículo/Moto) produtos e serviços através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Acompanhamento dos pedidos (assegurar sua entrega no prazo estabelecido). Atendimento a fornecedores (telefone, e-mail). Atuar com rotinas administrativas via sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar status de pedidos de compras. Desenvolvimento de novos fornecedores. Elaboração de pedido de compra. Elaboração de cotações, emissão de pedidos de compras. Responsável pelo recebimento de materiais e organização. Acompanhamento de entrada de nf's. Encaminhar materiais e equipamentos danificados para fornecedores, Sinergia com a área de manutenção e PCM. Apoio em rotinas administrativas em geral. Informações adicionais: Fácil acesso à região de Sul.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emitir pedido de compra, negociar pedido com fornecedor, analisar pedidos de compras, desenvolver novos fornecedores, arquivo, atendimento telefônico. Contagem de estoque, controle, atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado, emite pedidos e notas fiscais. Habilidade em negociar, avaliar mercadorias, planejar e organizar. Habilidade em usar as aplicações e planilhas em computador. Habilidade de fazer cálculos. Boa comunicação. Habilidade em lidar com pessoas de vários níveis da organização. Habilidade em desenvolver boas relações com fornecedores, entre outras atividades relacionada a área. Experiências e/ou Qualificações: Ser atencioso, organizado, proativo, tenha vontade de apreender e bom humor. Ensino Médio completo ou Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o fluxo de notas fiscais. Realizar pedidos de compra. Cotar preços e acompanhar compras realizadas. Controlar requisições de compras. Cadastrar fornecedores. Negociar preços e prazos de pagamento. Auxiliar em inventário e controle patrimonial da área. Emitir ordens de compras e baixa das mesmas via sistema. Digitalizar e organizar documentos. Auxiliar na prestação de contas, conferindo documentação e preenchendo relatórios conforme os modelos apresentados pelos órgãos competentes. Conferir notas fiscais, faturas de pagamento de contas. Controlar a entrada e saída de documentos da área de compras. Digitalizar e organizar e arquivar documentos. Controle de medidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em metalúrgica no cargo - rotinas administrativa de compras. Ensino Superior cursando. Conhecimento em Word e Excel. Conhecimento com sistema ERP. Regime de contratação: CLT Temporário