Vagas de Emprego: Auxiliar de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Orçamento e análise de preços; - Auxiliar nas compras externas / locais; - Requisição de materiais; - Lançamento de notas fiscais; - Lançamento de fretes; - Execução de ordens de compra e controle de contratos de mão de obras; Experiências e/ou Qualificações: - Pacote Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Compras de fixadores e ferramentas. cotação de preços, aberturas de pedido de compra, recebimento de notas fiscais Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos nas atividades descritas. Ensino médio completo ou superior cursando(será um diferencial) Conhecimento em Excel Conhecimento em sistema integrado (será um diferencial). Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte Refeitório na empresa ( trazer de casa) Convênio médico e Odontológico ( após os 3 meses).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Habilidade com números e cálculos em planilhas. Pacote Office avançado. Experiência com relatórios. Desejável vivência na área de compras. Diferencial conhecimento em autopeças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará nos processos de compras de materiais para empresa, emitir pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como auxiliar de compras. Experiência em comércio de vestuário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistemas TOTVS / MICROSIGA / PROTHEUS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer cotações de compras, negociar compras, negociar fretes, entradas de NF no sistema e demais atividades na função. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimentos no departamento de compras - suprimentos. Ensino Médio completo, e cursos complementares voltados a área será um diferencial será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Está sob as responsabilidades de um Assistente de Compras. Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência e entrada da documentação dos produtos adquiridos. Cotar e realizar a compra dos produtos solicitados. Realizar o follow up das entregas dos produtos comprados. Realizar contato com o fornecedor. Participar da certificação e desclassificação de fornecedores, em análise de custo, benefício e qualidade. Manter os sistemas da empresa atualizados em relação aos produtos, fornecedores, cotações e pedidos de compras. Manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços e fornecedores. Analisar o mercado fornecedor, realizar levantamento de custo total, identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos. Criação de pedidos de compra, ajustes, envio de relatórios. Dar suporte nas atividades diária de diversos setores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel e Pacote Office. Boa comunicação. Desejável experiência na área de compras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar e acompanhar todas as requisições de compras da Instituição; Contratar fornecedores e elaborar os contratos de prestação de serviços; Realizar a gestão dos contratos de compra com os fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas; Negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer o controle dos pedidos e orçamentos; Conferir os dados cadastrais das notas fiscais recebidas; Emitir e acompanhar os pedidos até sua entrega na Instituição; Controlar contratos de prestação de serviço (segurança patrimonial, limpeza hospitalar, informática, etc); Elaborar relatórios; Cobrar os fornecedores que atrasarem envio de mercadorias; Negociar com fornecedores formas de pagamento (prorrogações, baixas, descontos etc.) Elaborar e aplicar avaliações de desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços; Conferir e apurar as tarefas desempenhadas pelos prestadores de serviços, garantindo a consonância com o …