Vagas de Emprego: Auxiliar de Compras

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociação com fornecedor, análise de preços do mercado englobando emissão de pedidos de compra e controles de acompanhamento dos prazos de entrega ou cotação, realização de tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa (material de escritório, embalagens, uniformes, material de limpeza, compra ou locação de equipamentos). Contratação de serviços de manutenção predial e de equipamentos em geral, resolução de problemas de infra- estrutura (telefone, internet, informática, seguro). Auxílio ao setor de PCP. Suporte e auxílio na área de marketing (compra de materiais de propaganda em geral como folders, catálogos, manuais, banners). Conferência de nota fiscal/recebimentos de serviços terceirizados( entrada de notas fiscais de compra, devoluções, telefonia, internet, água/energia elétrica). Auxílio na organização de eventos como feiras e confraternizações (contratação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nos processos de compras de materiais para empresa, emite pedidos e notas fiscais, realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de processos de compras de materiais improdutivos (Material de escritório, material de limpeza, gráfica etc.), compras dos segmentos de serviços (Manutenção gerais de equipamentos, processos de instalações diversas etc.), elaboração de planilhas no Excel, efetuar cotações, avaliar propostas, negociar, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços com os fornecedores, fazer controle de pedidos, acompanhar processo de entregas, administrar relatório geral do Departamento de Compras, inserindo diariamente as atualizações de entradas dos diversos departamentos da empresa. Controle dos processos de pagamentos e fluxo de demandas para o departamento Financeiro. Atendimento aos clientes internos e rotinas gerais administrativas. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Ensino Superior completo ou cursando, em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Habilidades em negociação, orçamentos, cotação de preços, rotinas administrativas Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo será um diferencial Experiência comprovada em Administrativo de Compras Conhecimentos Pacote Office. Superior cursando ou completo será um diferencial Informações adicionais: Residir na região de Caieiras/SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda rotina pertinente ao departamento de compras auxiliando com rotinas de emissão de pedido, cadastramento de produtos, entrada em notas fiscais, conferência de pedidos versus recebido em loja, recepção de visitantes ao escritório e demais rotinas. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no departamento de compras ou logística no ramo varejista de moda será considerado um diferencial. Desejável conhecimento em Excel avançado, desejável conhecimentos no sistema Linx ou Microvix. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, controle de estoque, organização de estoque, elaboração e atualização de planilhas e relatórios, processos de cotação e compras, liberação de materiais, controle e recebimento de mercadoria. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no controle de compras em planilha, fará contato com representantes, pessoalmente, via e-mail e por telefone, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência no varejo. Conhecimento do pacote Office em especial Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividade de recebimento, inspeção de mercadoria de terceiro. Realizar expedição e conferência de PD do cliente. Emitir e controlar planilhas relacionadas a área de compras. Alimentar planilhas. Atendimento telefônico. Realizar compras de itens de terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em Excel avançado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo setor de compras da empresa. Negociação com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de logística. Diferencial experiência com compras de EPIs. Diferencial experiência com almoxarifado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos e orçamentos na área, contratação de transportadoras, atendimento telefônico, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema, atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações, formalizar compras com fornecedores contratados, fazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes aos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir diversas requisições de compras. Auxiliar nas cotações de compras. Auxiliar no controle de estoque de insumos. Auxiliar na contratação de serviços. Auxiliar no lançamento de notas de entradas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em informática básica. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no setor de compras, fazendo pedidos pelo sistema, lançamentos de notas fiscais, conferência de materiais, atendimento de fornecedores e funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de compras na área industrial. Regime de contratação: CLT