Vagas de Emprego: Auxiliar de Cobrança Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas cobranças de inadimplentes via telefone (ativo e receptivo) e envio de segunda via de boletos. Atendimento aos moradores e a direção (Sindico) responsável pelos condomínios, auxiliando conforme solicitações recebidas e esclarecendo possíveis dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Excel básico, boa comunicação verbal e escrita. Ter conhecimento em administradora será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas cobranças de inadimplentes via telefone (ativo e receptivo) e envio de segunda via de boletos. Atendimento aos moradores e a direção (Sindico) responsável pelos condomínios, auxiliando conforme solicitações recebidas e esclarecendo possíveis dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Excel básico, boa comunicação verbal e escrita. Ter conhecimento em administradora será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área na renegociação e distrato de clientes (via telefone/e-mail). Gerir carteira de clientes inadimplentes. Negociar novas estratégias e prazos de pagamento. Alimentar dados no sistema, bem como encaminhar os documentos formais dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior na função. Conhecimento em sistema de cobrança. Desejável conhecimentos intermediário no Office, principalmente Excel. Ter boa comunicação, persuasão e habilidades em negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança interna, toda parte administrativa da cobrança, irá fazer cobrança de mensalidade na esfera amigável de instituição de ensino e a parte administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência comprovada como Operador ou Auxiliar de Cobrança. Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança ativa e receptiva. Atendimento ao cliente, envio e baixas de boletos / notificações, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática e com sistema operacional Linux. Informações adicionais: Local de trabalho: Consolação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizar cálculos de juros e despesas, conciliação bancaria, atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, remessa e retorno de arquivos para o banco, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, receita federal, analise de documentos e informações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office ? principalmente em Excel Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (cobrança). Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido. Realizar atendimento presencial quando necessário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas aos serviços de cobrança (telefonar ao devedor, atender ao cliente, preencher planilhas de Excel, movimentar sistema interno inserindo informações), de forma a realizar com eficiência a recuperação de crédito. Auxiliar na elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento do pacote office (principalmente word e excel).

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com cobrança de carteira de clientes, instrumento de protestos e carta anuência, boa comunicação e dicção, agilidade em negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência anteriores em escritório. Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, Outlook). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Terá sua carteira de clientes em atrasos de Pagamentos para trabalhar. Contatar os devedores dessa carteira de clientes via telefone ou quando cliente vem em loja. Persuadir ou Convencer os devedores a pagar suas dívidas que são devidas ao estabelecimento. Negociar com os devedores prazos de pagamentos e acordos e parcelamento das faturas em aberto. Saber ouvir para propor ao cliente a melhor opção a ser feita naquele momento. Atendimento em loja para tirar dúvidas dos clientes, caso a promotora não esteja. Atender as lojas via telefone para tirar as dúvidas nos outros procedimentos como aumento de Limite e Mudança de Vencimento e Cancelamento de Cartão e Redução de Limite e Dúvidas nas Faturas de Clientes etc. Cadastro dos clientes que vieram em loja preencher a proposta e a promotora esta de folga ou férias. Ser pró-ativo, com boa comunicação, ser paciente, organizado, facilidade de relacionamento, atencioso, centrado ou concentrado. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliação, baixa de títulos, lançamento de tarifas bancárias, controle de inadimplência, envio de e-mail para a equipe de vendas e geração de remessa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobranças por telefone, negociação de débitos. Perfil de pessoa ágil, comunicativa, focada e que saiba trabalhar em equipe. Com experiência em cobrança, e desejável experiência com telemarketing e/ou atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT