Vagas de Emprego: Auxiliar de Cobrança

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de notas fiscais; Arquivamento e organização de documentos; Atendimento de ligações internas e externas; e atuará no setor de cobrança da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no setor financeiro e cobrança. Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar cobranças a cliente inadimplentes, por meio de ligações; Estimular atendimento ao cliente, por meio de e-mail, telefone ou presencial; Promover envio de boletos para clientes; Gerir análise do cliente e a comunicação com parcela de crédito; Gerir análise de cheques enviados pelo cliente; Controlar lançamentos de boletos; Estimular negociação com cliente inadimplente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejável de mínimo 1 ano. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliação, baixa de títulos, lançamento de tarifas bancárias, controle de inadimplência, envio de e-mail para a equipe de vendas e geração de remessa. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Experiência com atendimento ao cliente interno e externo. Conhecimento intermediário em Excel. Habilidade em lidar com pessoas. Boa dicção, boa ortografia, dinamismo e proatividade. Capacidade de ouvir o cliente com atenção e responder com paciência. Capacidade de analisar situações adversas e buscar soluções com bom senso. Capacidade de atuar com pressão e cumprimento de metas e prazos. Desejável experiência com cobrança.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar cobrança dos clientes inadimplentes, contribuindo para recuperação no menor prazo com qualidade no atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de crédito e cobrança. Análise de documentos e consultas de crédito e cobrança. Fazer relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, Efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, Cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, SPC, receita federal, Análise de documentos e informações comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cobrança de títulos por telefone, negociar pagamento com o cliente, atualizar cadastro de cliente , baixa e bloqueio de clientes em carteira, conciliação das contas de clientes, inserir os clientes inadimplentes no SERASA e SPC, fazer relatórios e noções de área fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema integrado ERP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua no setor de cobrança, com emissão de extrato e conciliação, baixa de títulos, lançamento de tarifas bancárias, controle de inadimplência, envio de e-mail para a equipe de vendas e geração de remessa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência na função. Informática básica.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente receptivo para envio de 2ª via de boletos, atualização de dados cadastrais, cancelamento de contratos, dúvida em faturas. Efetuar ligações de cobrança junto aos clientes inadimplentes da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses comprovada. Conhecimentos em Sistema SGA e Proteção Veicular. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociações de débitos de clientes (pessoas Jurídicas); atendimento ao cliente e a vendedores; emissão e envio de boletos atualizados; liberações de pedidos em análise de débito; elaboração e envio de cartas de anuências e instrumentos de protestos; suporte e envio de relatório de clientes a assessoria de cobrança; manutenção a clientes inadimplentes. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento no pacote Office ? Excel intermediário/ avançado - Ensino médio completo/ Superior cursando Adm/ Contábil/ Finanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por efetuar cobranças via telefone; Comunicação por e-mail; Alimentar planilha de controle de cobrança e elaborar relatórios para os gestores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia e áreas afins; Desejável conhecimento em sistema ERP; Experiência anterior na função ou similares. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cobrança de cliente, elaboração de planilhas, controle de inadimplentes, e outras tarefas administrativas. Envio das cartas de cobranças pelo correio, como aviso de recebimento para os devedores. Após transcorrido o período em atraso de 30 dias há envio da primeira carta, solicitando que o condômino entre em contato ou encaminhe comprovante de pagamento. Realizar a cobrança por telefone ou e-mail, sempre que possível. Realizar acordos administrativos e encaminhar boletos. Fazer anotações no caderno de controle específico que contém: data da elaboração, quantidade de parcelas, de modo que facilite a pesquisa. Organizar o arquivo físico dos termos de confissão de dívida, os quais são organizados por data de vencimento dos boletos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança ativa e receptiva. Regime de contratação: CLT