Vagas de Emprego: Auxiliar de Cartório

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, contratos de locação, rotinas de escritório e vendas, emissão de nota fiscal, controle financeiro (lançamento de contratos, despesas, pendências, entrada / saída, e-mail, redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp), serviços externos, banco, correios, cartório, etc. Experiências e/ou Qualificações: Empresa em fase de alto crescimento, reestruturando com a contratação de pessoas com alta capacidade administrativa, focada em crescer de maneira linear. Informações adicionais: Desejável CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá efetuar serviços em banco, cartórios, correios e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office ( Excel, Word, Outlook). Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.000,00 a R$ 1.400,00. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento cliente. Contratos de locação, rotinas de escritório e vendas. Emissão de nota fiscal. Controle financeiro (Lançamento contratos, despesas, pendências, entrada / saída. E-mail, redes sociais (Facebook / Instagram / WhatsApp). Serviços externos, Banco, correios, cartório, etc. Experiências e/ou Qualificações: Pró-ativo, hombridade, resiliente e verdadeiro. Informações adicionais: Desejável CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação de pagamentos pendentes, suspensão de cobrança impressão das movimentações de cobrança e da posição da carteira dos bancos. Integrar os arquivos de retorno no sistema SAP. Prorrogação de duplicatas, emissão e envio de carta de anuência. Concessão de abatimentos, cadastro de novos clientes e conciliação dos pagamentos recebidos. Efetuar a cobrança via telefone, Envio de instrução de cartório, Inclusão ao SERASA (PEFIN), Conciliação em geral da conta dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básicos em Excel e Word. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as atividades de toda a rotina de limpeza de ambientes, recolher os lixos, fazer pequenos reparos em manutenção em geral, realizar compras em supermercados, serviços de cartório, e ajudar no fechamento do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em limpeza e manutenção. Informações adicionais: VR R$ 17,26, Cesta Básica R$132,50, Próximo ao Jardim América. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional irá trabalhar apoiando o time financeiro em rotinas como: 1. Controle e arquivamento de contratos assinados 2. Envio de documentação para registro em cartório e outras atividades postais 3. Lançamento em planilha e controle de despesas de cartões corporativos Experiências e/ou Qualificações: Procuramos profissionais em início de carreira, recém saídos da universidade ou ainda estudando. Dispostos a aprender novas competências e com interesse em construir uma carreira na área financeira e administrativa. Necessário excel avançado. Necessário boa comunicação escrita e oral. Vaga para trabalho no KM 22 da Raposo Tavares, em Cotia-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral como: digitalização e organização de documentos, envio de e-mails, controle do contas a pagar e contas a receber, alimentação e controle de dados em planilhas. Fazer serviços externos como cartório e serviços bancários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em contas a pagar e contas a receber. Conhecimento no pacote Office, especialmente Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar os dados dos contratos de Protesto no sistema interno, assim como elaborar o kit de acordo com as regras exigidas do Cartório. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração ou cursos correlatos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento diário de cobrança no sistema, gerar relatório para acompanhamento, auxiliar o departamento de Cobrança das Filiais, enviando e- mail com fatura em abertas diariamente, enviar e- mails de cobranças, ter contato telefônico diariamente com os clientes, realizar acordos pagamentos em débitos, incluir ocorrências no sistema, referente a faturas, manter atualizados e- mails e telefones no cadastro de clientes. Atualizar diante de alterações, manter contato diário com as Filiais, acompanhar o envio de comprovante de depósitos, executar outras tarefas correlatas às já descritas, a critério de seu superior. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Call Center e em processos bancários, cartoriais e de cobrança ou experiência adquirida. Conhecimento em pacote Office. Desejável conhecimento com o Sistema SSW. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da zona norte de SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… lançar as despesas diariamente na planilha para não acumular. Providenciar os cartões de Aniversário de empresa e de nascimento dos colaboradores, impresso ou por email no caso dos externos. Auxiliar na organização dos eventos, seja com ideias, na organização, providenciando a infraestrutura e outras atividades de acordo com as necessidades. Auxiliar a supervisão com solicitações de manutenção do escritório e solicitações de serviço à empresa de design. Auxiliar nos controles de frota de veículo da empresa. Controlar e acompanhar o envio de cartões e carteirinha dos colaboradores. Fazer solicitação de compra e administrar o recebimento de notas, conferir e encaminhar para lançamento. Prestar suporte a outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando / concluída. Capacidade de relacionar-se com o outro, gerando sinergia e confiança, capacidade de fornecer e receber feedback. Capacidade de manter-se calmo e focado em situações …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar as áreas administrativas da empresa em diversas rotinas: cadastros e lançamentos no sistema, serviços de cartório, contato com clientes e fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário pacote Office. Regime de contratação: A combinar