Vagas de Emprego: Auxiliar de Cartório

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento aos clientes, elaboração de documentos e certidões, lançamentos contábeis e arquivamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar de cartório. Ensino médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades do cartório na área de autenticação de firmas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cartório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades do cartório na área de autenticação de firmas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cartório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, elaboração de documentos e certidões. Experiências e/ou Qualificações: Estudante ou Bacharel em Direito. Experiência em recepção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a conferência inicial dos documentos e registros para cartório de imóveis. Faz separação e classificação de documentos para autenticações e reconhecimentos de firma. Realiza atividades do cartório como: escrituras, inventários, procurações Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de atendimento ao balcão, reconhecimento de firma, autenticação, cópias, atendimento telefônico e afins. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, abertura de cadastro e conferência de documentos, autenticação e reconhecimento de firma, registro de nascimento casamento óbito e demais atividades relacionados a função. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Direito completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de relatórios e planilhas, suporte as operações da área, atendimento ao cliente via e-mail, telefone, chat, etc. Atuar com conciliações bancárias, com análises e liberação de valores. Captar e orientar novos clientes, se manter informado sobre as necessidades do cliente, apresentar o produto e acompanhar o fechamento da venda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalizar documentos, enviar relatórios, protocolar e analisar documentos relacionados ao cartório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou estar cursando Ensino Superior em Direito. Ter conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar