Vagas de Emprego: Auxiliar de Cartório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público externo, com esclarecimento de dúvidas acerca do registro de imóveis e recepção de solicitações. Promover o atendimento aos clientes, via telefone. Esclarecer dúvidas frequentes dos clientes. Entrega de documentos. Abertura de protocolo de registro e certidão. Postagem de documentos. Confecção de orçamentos. Recebimento de documentos em geral. Fechamento de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Direito. Conhecimentos de informática (pacote Office). Facilidade com cálculos, agilidade na digitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, recepcionar pessoas, emitir senhas para gestão de filas direcionando os clientes aos serviços prestados na serventia. Realizar cadastros, arquivamento e digitação de documentos e outras atividades pertinentes ao cartório. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público do cartório. Digitalizar documentos e enviar relatórios. Protocolar e analisar documentos relacionados ao cartório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento do Pacote Office. Ensino Superior em Direito.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar no cartório com atendimento ao publico, ira realizar abertura de firmas, autenticação e outras atividades do cartório. Experiências e/ou Qualificações: Cursando graduação. Conhecimentos em informática, digitar com rapidez e agilidade.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de autenticação,reconhecimento de firma, casamento, arquivo. Noções de atendimento ao público, atendimento telefônicos, reconhecimento de firma, autenticação, cópias, Digitalizar documentos, enviar relatórios, protocolar e analisar documentos, emissão de certidões, cadastro de dados no sistema. Recebimento de emolumentos e atividades correlatas, vinculadas aos procedimentos do cartório. Requer concentração, responsabilidade, organização. Ser proativo, conhecimentos intermediário de informática. Experiências e/ou Qualificações: Excelente capacidade de escrita e leitura, conhecimento jurídico e interpretação de texto e leis. Graduação incompleta ou completa em Direito. Informações adicionais: Local de trabalho: Venda Nova, Belo Horizonte - MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalizar documentos, enviar relatórios, protocolar e analisar documentos relacionados ao cartório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou estar cursando Ensino Superior em Direito. Ter conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas e atendimento ao público. Faz separação e classificação de documentos para autenticações e reconhecimentos de firma. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Jacareí. Salário a combinar. Benefícios: Vale-transporte + Vale-alimentação. De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar agendamentos, prestar suporte ao setor nas demandas internas, organizar e arquivar documentos, auxiliar nas demandas externas, protocolando documentos, reconhecimento de firma em cartórios e pequenas diligências. Acompanhar e emitir taxas de renovação de alvarás e licenças diversas. Informações adicionais: Possuir CNH categoria A/B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faturamento, controle de planilhas, emissão notas fiscais, contas a pagar receber e organização de arquivos. Fará serviços externos, tais como: banco, correios e cartório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ter trabalhado em empresas de comércio exterior será um diferencial. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Local de trabalho: Campinas. Possuir habilitação categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário, suporte ao contas a pagar. Lançamentos e baixas de pagamentos no ERP - TOTVS. Conciliação bancária. Emissão de relatórios contas a pagar e receber. Lançamentos de NFS no sistema. Organização e controle de documentos. Atendimento / apoio a cliente e fornecedores. Suporte ao escritório de contabilidade. Fechamento e controle de viagens. Serviços externos banco / correio e cartório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas. Conhecimento em Excel intermediário. Experiência com o sistema TOTVS (será um diferencial). Ser pró-ativo. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o movimento diário do escritório, conferência de documentação, arquivar documentos, passagem de funcionários, relógio de ponto, postagem de correspondências, assuntos de cartório, recebimento de documentos e outros serviços destinados a área. Solicitação de material de escritório, admissão/demissão, cálculos rescisórios. Necessário experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT