Vagas de Emprego: Auxiliar de Cartório

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no atendimento ao público em geral executando atividades como digitação de documentos, elaboração de contratos, autenticação de cópias, processos para reconhecimento de firma, conferência de minutas, análise de registros e averbações, controle e organização de documentos, além de atuar com expedição e emissão de certidões. Esse profissional realiza rotinas pertinentes ao dia a dia de um cartório. Para exercício dessa função não há pré requisitos obrigatórios, mas habilidades como organização e boa comunicação são diferenciais para o candidato. Experiências e/ou Qualificações: Não é exigido experiência anterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no atendimento ao público em geral executando atividades como digitação de documentos, elaboração de contratos, autenticação de cópias, processos para reconhecimento de firma, conferência de minutas, análise de registros e averbações, controle e organização de documentos, além de atuar com expedição e emissão de certidões. O cargo proporciona um plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na emissão de certidão, autenticação, reconhecimento de firma e atendimento ao público, atuar com lançamentos, conferências, digitalização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento ao público. Ensino Superior em andamento ou completo. Boa Informática. Informações adicionais: Fixo + variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separação e classificação de documentos para autenticações e reconhecimentos de firma. Realizar atividades do cartório como: escrituras, inventários, procurações, autenticações entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como Auxiliar de Cartório. Informações adicionais: Vale Refeição R$:20,00 por dia. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atendimento ao público no balcão, por e-mail e telefone. Setor de reconhecimento de firma e autenticações. Emissão de certidões e cancelamentos de protestos. Auxiliar na digitalização de documentos e organização de arquivo, digitação de atos. Informações adicionais: Salário R$ 1.500,00 após o período da experiência R$ 1.700,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separação e classificação de documentos para autenticações, reconhecimentos de firma, procurações. Realização de atendimento ao cliente entre outras atividades da rotina cartorial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cartórios será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na emissão de certidão, autenticação, reconhecimento de firma e atendimento ao público, atuar com lançamentos, conferências, digitalização Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento ao público; ser pro ativo, com boa comunicação, ágil, responsável e com interesse em crescer profissionalmente, habilidade em informática digitação. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Lançamentos de contas a pagar no internet banking; Arquivo físico de documentos; Arquivo digital diário de comprovantes de pagamento; Serviços externos de bancos, cartórios e demais locais pertinentes à função. Auxiliar a assistente e a gerente financeira no fornecimento de informações e documentos solicitados. Atendimento telefônico à clientes e fornecedores. Contas a pagar. Contas a receber, Conciliação Bancária. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Administração ou Contábeis. Informações adicionais: Facil acesso Bairo: Mercês. Carteira de habilitação B. Unimed após período de experiência.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar diversas áreas da organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos como visitas ao banco e cartório. Elaborar relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial experiência na área. Ensino médio completo. Pacote office. Informações adicionais: Local de trabalho: Bom Retiro - SP.

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Atividades Profissionais: Atuar na área de Legalização como representante, executando a função de regularizar a situação das empresas junto as repartições públicas, tais como: abertura, alteração, e cancelamento, entre outros. Executar o serviço de legalização, ajustando a situação das empresas, regularizando-as junto às repartições públicas. Requerer certidões junto aos fóruns: trabalhista, criminal e cíveis, e também: Previdência, Receita Federal, além de providenciar registro de contratos, Livros junto ao JUCESP e Cartório de Títulos e Documentos. Fazer a elaboração de minutas, formulários (DBE, etc). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas rotinas citadas. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Superior ou Técnico cursando em Administração. Informações adicionais: Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Fechamentos mensais e relatórios administrativos/rh/financeiro Preparação e envio de documentos para contabilidade; Lançamentos bancários e controles; Rotinas Financeiras: Lançamento em sistema e controle de docs; Compras de materiais e serviços (contratação e acompanhamento): - Serviços: M.O. terceriazada, como Motoboy, técnicos, transportadoras e outros serviços; - Materiais: Tanto para uso do escritório como auxiliar em compras técnicas da empresa. Fechamento de Viagens e Prestadores de Serviços; Orientação da M.O. terceirizada de serviços pré-definidos; Cobrança de clientes; Arquivamento/Digitalização Burocracias em geral com documentos; Serviços Externos (Cartório/Bancário. Freqüência: Eventual). Experiências e/ou Qualificações: Preferencialmente Ensino superior (completo ou cursando) em áreas afins. Experiência em rotinas administrativas e financeiras. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Recepção e triagem de documentos antes de envio ao correspondente e garantir a atualização por parte do CCA (Correspondente Caixa Aqui); Atendimento e auxílio nas dúvidas de corretores e clientes; Envio e acompanhamento do contrato CAIXA para assinatura dos envolvidos (ADN, CAIXA e TESTEMUNHAS), na prefeitura (ITBI), cartório de imóveis (Registro) até a entrega na agência/CCA ? Solicitação de pagamento de taxas; Acompanhamento de processos internalizados; Acompanhamento de demanda mínima, auxílio e cobrança do CCA; Ressalva de contratos CAIXA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência com o mercado imobiliário (Imobiliárias ou Construtoras); Experiências anteriores com processos de crédito e CCA; Experiência no pacote Office; Informações adicionais: CNH AB. Regime de contratação: A combinar