Vagas de Emprego: Auxiliar de Biblioteca

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no tratamento, recuperação e disseminação da informação em ambientes físicos ou virtuais. Atendimento aos alunos. Organização do local. Experiência na área relacionadas à rotina de biblioteca. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por executar atividades auxiliares especializadas e administrativas relacionadas à rotina de bibliotecas. Um Auxiliar de Biblioteca atua no tratamento, recuperação e disseminação da informação em ambientes físicos ou virtuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: Temporário

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Atividades Profissionais: É o profissional responsável por executar atividades auxiliares especializadas e administrativas relacionadas à rotina de bibliotecas. Atuará no tratamento, recuperação e disseminação da informação em ambientes físicos ou virtuais. Está sob as responsabilidades auxiliar as atividades especializadas e administrativas relacionadas à rotina de bibliotecas ou centros de documentação e informação, quer no atendimento ao usuário, colaborar no controle e na conservação de documentos e equipamentos, fazer a aquisição, catalogação e classificação de materiais bibliográficos e documentais, auxiliar no gerenciamento de bibliotecas, fazendo a manutenção e conservação preventiva do acervo, adquirindo um bom atendimento aos usuários reais e virtuais. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Biblioteca é essencial ser organizado e estar sempre atualizado. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento aos usuários e na organização das atividades desenvolvidas na Biblioteca, prestando informações e orientações de apoio a estudos quanto ao acervo e serviços disponíveis, auxiliando na pesquisa de materiais do acervo, verificando o sistema e as estantes, auxiliando no processamento técnico e na preservação do patrimônio bibliográfico, efetuando empréstimos, controles e baixas. Cadastrar e manter atualizado o cadastro dos usuários da Biblioteca. Realizar a organização e guarda diária do acervo, acondicionando-os nas estantes em locais pré- definidos, conforme classificação técnica, visando mantê-lo em ordem, possibilitando a localização e utilização. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Catalogar, atualizar e guardar, livros, revistas, documentos, filmes e vídeos,Organização dos textos de aplicação de prova de recuperação,Controle lista dos livros paradidáticos por bimestre; Atendimento e auxilio aos alunos nas pesquisas, Planejar e gerenciar sistemas de informações, preservar os suportes de mídias, Digitalizar materiais e executar pesquisas e levantamentos bibliográfico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ou cursando.Conhecimento básico de literatura.Conhecimento em Informática e excel. Informações adicionais: Empresa oferece bolsa de estudo para filhos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gestão de biblioteca universitária, planejamento e organização das atividades da Biblioteca. Gerenciar equipe técnica e de atendimento, auxiliando e orientando na execução de suas tarefas. Gerenciamento do sistema da Biblioteca, propor melhorias junto a área de TI, de acordo com as demandas e necessidades acadêmicas. Desenvolvimento de projetos que visem o relacionamento da biblioteca com a comunidade universitária e científica. Experiência em repositórios institucionais, seleção e aquisição de materiais bibliográficos, controle da circulação dos materiais bibliográficos. Atendimento a legislação vigente em relação a Biblioteca Universitária, preparar e acompanhar de visitas do MEC. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Biblioteconomia. Experiência em gestão de Biblioteca Universitária, gestão de equipe, implantação e controle de indicadores e implantação de projetos. Experiência com ferramentas de tecnologia da informação e …

Rótulos: ()

… busca uma oportunidade ímpar de aprendizado e de crescimento, aprender sobre negócios, trabalhar em um ambiente meritocrático, a OMNI Brasil pode ser o local ideal para você! Estamos com uma vaga de estágio em nossa área comercial! Como Estagiário Comercial, você viverá o dia a dia da alma da empresa, e será responsável por dar suporte a equipe comercial, aprimorar nossos processos e controles de vendas e terá contato direto e constante com clientes. Responsabilidade e atribuições: Vontade crescer profissionalmente, organização, proatividade, boa comunicação oral e escrita. Habilidade comercial. Contato direto e constante com clientes. Fechamento de vendas. Uso do software de CRM. Aprimoramento de processos e controles. Suporte a equipe comercial. Informações adicionais: Além de uma Cultura Meritocrática, você ainda ganha: Bolsa- auxílio compatível com o mercado, Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida. Horário flexível. Biblioteca compartilhada.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar plotagem de projetos. Auxiliar no desenvolvimento de projetos e layout. Elaborar caderno técnico. Arquivar projetos. Desenvolver novos produtos. Cadastrar estruturas dos produtos. Elaborar desenho de peças desenvolvidas. Elaborar biblioteca de produtos. Manter sigilo sobre informações confidenciais ou estratégicas da empresa ou de funcionários. Zelar pela limpeza e organização do setor bem como dos equipamentos sobre sua responsabilidade. Colaborar com a Política e Objetivos da Qualidade. Realizar tarefas pertinentes a função, ainda que não constante na presente descrição, a critério de seus superiores. Auxiliar no departamento de projetos. Iniciar ações para prevenir as ocorrências de não conformidades. Garantir a criação de novos produtos e aperfeiçoamento dos existentes. Iniciar ações para prevenir as ocorrências de não conformidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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… de problemas: . Separação de responsabilidades em uma arquitetura baseada em Serviços. Uso de diferentes linguagens de programação (Java, Ruby, NodeJS, Go, JavaScript, CoffeeScript). Criação de bibliotecas para dispositivos móveis (Android, iOS). Comunicação assíncrona utilizando filas (RabbitMQ, ActiveMQ). TDD, BDD, Testes de Integração, Integração Contínua. Monitoramentos e métricas das aplicações. Integração com sistemas terceiros (Adquirentes, Anti Fraude, Bancos, etc). Criação de uma API Restful com conceitos de HATEOAS. Entrega Contínua. Relatórios rápidos e customizados para nossos clientes, utilizando ElasticSearch. Uso de diferentes bancos de dados SQL/NoSQL (Mysql, MongoDB, Redis, etc.). Manutenção de sistemas novos e legados. Automação de provisionamento de servidores em Cloud (AWS). Sistemas de alta disponibilidade. Informações adicionais: Benefícios: . Assistência Médica e Odontológica. VT com desconto de apenas 2% + VR R$ 27,00 Dia + Flex Car …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Você é atencioso? Gosta de processos e de auxiliar o cliente a chegar na utilização máxima e mais assertiva do produto? Vem fazer parte da equipe de sucesso de cliente aqui na Exact! Responsabilidades e atribuições: Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da Exact Sales, acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes, manter comunicação ativa com os clientes, elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes, identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success, elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema, propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas, validar clientes referência para contato, levantar informações para construção de cases, revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes, identificar novas oportunidades de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição da vaga: Você curte desafios? Adora ter metas a cumprir e interação com pessoas? Então seu lugar é na nossa equipe de expansão, auxiliando nossos clientes no crescimento de suas operações de pré-vendas! Nossos analistas de negócios são consultores especialistas em nossa metodologia e produto, se diferenciam no mercado pela alta capacidade de negociação e por auxiliarem nossos clientes a aproveitarem as melhores oportunidades de crescimento utilizando nossa plataforma de prospecção, desenhando junto com eles projetos de expansão de equipes e ampliação da utilização de recursos de nossa plataforma. Responsabilidades e atribuições: Relacionar-se com a base de clientes e ex-clientes, realizando contato, negociação e fechamento de novas oportunidades (resgate e expansão de receitas) de negócios. Manutenção da base de clientes. Garantir o sucesso da negociação ao fechamento da venda. O que esperamos do seu perfil: Dinamismo, proatividade, dedicação, …