Vagas de Emprego: Auxiliar de Auditoria

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise e cumprimento de normas. Elaboração de relatórios com pareceres, recomendações, demonstrativos, descrições dos procedimentos praticados e não conformidades. Controle de testes quantitativos e qualitativos, Identificação de riscos e fraudes. Realização de inventários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos testes de auditoria WPS e emissão de parecer, implantação de processos internos e fabricação de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Ciências Contábeis. Experiência na função. Informações adicionais: Benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar auditoria de caixa em lojas, conforme determinação da diretoria. Informações adicionais: Trabalho temporário de 30 dias, sendo meio período (seis horas). O trabalho poderá ocorrer prorrogação ou efetivação, mais dependerá do desempenho do profissional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilio nas análises de processos, rotinas, organização do trabalho e controles operacionais. Auxilio nas investigações as operações contábeis e financeiras realizadas, verificando cheques, recibos, faturas, notas fiscais e outros documentos, para comprovar a exatidão das mesmas. Realizar auditorias em todo departamento de fábrica, verificando a movimentação de materiais e realizando inventários para confronto dos dados físicos com os controles internos e a contabilidade. Preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, assinalando as eventuais falhas encontradas e certificando a real situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, para fornecer a seus dirigentes ou acionistas os subsídios contábeis necessários à tomada de decisões. Realizar auditorias específicas para apurar possíveis irregularidades contábeis ou nos procedimentos internos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário formação completa ou cursando em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com auditoria contábil externa, realizar acompanhamentos e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria geral na folha de pagamento. Análise da composição de base de cálculo de tributos na folha de pagamento. Análise de recolhimentos de INSS sobre verbas que componham a folha de pagamento. Análise de recolhimento SAT/RAT e a outras entidades na folha de pagamento. Análise de obrigações acessórias pertinentes ao departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas auditorias e análise previstas nas atividades a serem desenvolvidas. Ensino Superior pertinente as atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O funcionário designara funções de digitação e conferencia na produção, atendimento ao prestador e fechamento de lotes de produção Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços administrativos internos, serviços administrativos externos, visitas diárias externas relatórios e vistorias. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Contabilidade ou Administração. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas e relatórios para controle dos estoques; Controle de inventário e movimentação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo; CNH B; Domínio de Excel; Desejável residência em Vila Velha; Desejável experiência na área de farmácia ou cosméticos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização, verificação e/ou análise de documentos diversos, com base em processos pré-definidos. Documentação dos procedimentos realizados segundo padrões/templates disponibilizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável ser formado em Curso Técnico ou Cursando ensino Superior (contábeis ou administração). Experiência anterior em rotinas administrativas. Ter inglês básico/intermediário. Conhecimento em pacote Office (Excel básico). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de processos, riscos e controles. Executar o processo de auditoria interna respeitando prazo, custo e qualidade metodológica. Cobrar ações mitigatórias para os riscos identificados em trabalhos de auditoria. Ter iniciativas criativas e pioneiras aplicadas ao negócio, buscando gerar valor para os clientes da Auditoria Interna (ser inovador). Dominar técnicas de negociação que auxiliem na discussão de recomendações e planos de ação entre a Auditoria Interna e as áreas do negócio, garantindo que seja sempre decido pelo que é melhor para a BTCC. Suportar e apoiar a execução dos processos de auditoria interna respeitando prazo, custo e qualidade metodológica. Auxiliar a Gerência Interna na supervisão e coordenação dos trabalhos de auditoria. Auxiliar a gestão de atividades e planejamento de projetos de auditoria (elaboração de plano de trabalho e do programa de testes). Auxiliar e a gestão de atividades e executar testes de auditoria (realização de testes, identificação de gaps e …