Vagas de Emprego: Auxiliar de Auditoria

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ira realizar rotinas voltadas para o setor administrativo, como arquivo de documentos, controle de dados, contato com clientes/fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Experiência em rotinas administrativas Experiência em atendimento ao cliente Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços administrativos internos, serviços administrativos externos, visitas diárias externas relatórios e vistorias. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Contabilidade ou Administração. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria em todas as rotinas administrativas, controles e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor financeiro, com controladoria e balancetes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na avaliação controles internos e verifica a execução dos procedimentos. Participa na elaboração de relatórios de não-conformidade e sugestão de alterações de procedimentos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na avaliação controles internos e verifica a execução dos procedimentos. Participa na elaboração de relatórios de não-conformidade e sugestão de alterações de procedimentos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com verificação de documentos de procedimentos internos, auxiliar nas atividades administrativas da área. Realizar conferência de caixas, organizar arquivos que chegam das agências. Conferência de contas a pagar. Na área administrativa, preferência em exatas (tesouraria, auditoria e contas a pagar). Experiências e/ou Qualificações: Na área administrativa, preferência em exatas (Tesouraria, auditoria e contas a pagar). Ensino técnico ou superior cursando.(Administração, Gestão financeira, Qualidade, Contabilidade) Excel (Intermediário) Informações adicionais: Local de trabalho: Central Administrativa do Grupo YBrasil - Santa Cruz - Vila Mariana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de consultoria em diligência trabalhista e previdenciária. Controle de documentos de clientes. Consultas e controles de processos administrativos, autuações e certidões negativas. Cálculo de folha de pagamento, férias, 13º salário e encargos sociais. Análise de convenções ou acordos coletivos. Análise e controle do cumprimento das obrigações acessórias. Análise de contratações de estagiários, aprendizes e PCDs. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério dos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade para trabalho dinâmico, que seja organizado, flexível, boa comunicação com cliente e boa redação. Noções em legislação trabalhista e previdenciária. Noções em rotinas de departamento pessoal ou consultoria trabalhista e previdenciária. Ensino Superior cursando em Direito, Ciências Contábeis ou Administração. Conhecimento em pacote Office. Conhecimento em e-social será diferencial. Informações adicionais: Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar o setor de auditoria, verificando prontuários de pacientes, dando todo suporte para responsável da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel. Conhecimento em pró-ativo e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de comunicação precisa de auxiliar contábil, com bom conhecimento em contabilidade e auditoria. Realiza classificações e conciliações contábeis, registra lançamentos e auxilia na apuração de impostos e na elaboração de balancetes. Preenche guias de recolhimento, junto aos órgãos do governo. Experiências e/ou Qualificações: Bom conhecimento em contabilidade e auditória. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferencia de contratos, arquivo de títulos de fornecedores, geração de arquivo, acompanhamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Nível técnico ou Superior- Administrativo/ Financeiro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção dos documentos da qualidade, organização de arquivos, acompanhar auditorias internas, conhecimento no sistema da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência na área de qualidade e formação técnica.