Vagas de Emprego: Auxiliar de Auditoria

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O funcionário designara funções de digitação e conferencia na produção, atendimento ao prestador e fechamento de lotes de produção Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na avaliação controles internos e verificar a execução dos procedimentos. Participar na elaboração de relatórios de não-conformidade e sugestão de alterações de procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas e experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria externa para pesquisa de satisfações com cliente, auxiliar o departamento de auditoria em controle de processos internos, e demais funções inerentes a vaga, Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área de auditoria, conhecimento em Excel, comunicativa (o), Dinâmica (o), com bom relacionamento interpessoal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditoria geral na folha de pagamento. Análise da composição de base de cálculo de tributos na folha de pagamento. Análise de recolhimentos de INSS sobre verbas que componham a folha de pagamento. Análise de recolhimento SAT/RAT e a outras entidades na folha de pagamento. Análise de obrigações acessórias pertinentes ao departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas auditorias e análise previstas nas atividades a serem desenvolvidas. Ensino Superior pertinente as atividades.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer análise e cumprimento de normas, elaborar relatórios com pareceres, recomendações, demonstrativos, descrições dos procedimentos praticados e não conformidades. Será considerado um diferencial ter atuado com sistema SOC. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Excel avançado. Experiência em rotinas administrativas. Será considerado um diferencial ter atuado com sistema SOC. Informações adicionais: Auxilio Creche (Crianças até 06 anos).

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ira realizar rotinas voltadas para o setor administrativo, como arquivo de documentos, controle de dados, contato com clientes/fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Experiência em rotinas administrativas Experiência em atendimento ao cliente Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Serviços administrativos internos, serviços administrativos externos, visitas diárias externas relatórios e vistorias. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Contabilidade ou Administração. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na avaliação controles internos e verifica a execução dos procedimentos. Participa na elaboração de relatórios de não-conformidade e sugestão de alterações de procedimentos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na avaliação controles internos e verifica a execução dos procedimentos. Participa na elaboração de relatórios de não-conformidade e sugestão de alterações de procedimentos. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria diária nas cópias de cheques; Conferência das notas fiscais de prestação de serviços e de vendas de materiais; Contrato de alugueis e vendas de imóveis; Retenções de impostos federais e municipais; Conferencia do faturamento mensal para geração de guias de impostos; Fechamento de documentos contáveis mensais; Auditoria das contas correntes e contas caixas com a devida conciliação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração e afins; Necessário Experiência em Auditoria Interna; Desejável experiência com o Sistema SGN; Necessário ter disponibilidade para viagens. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização, verificação e/ou análise de documentos diversos, com base em processos pré-definidos. Documentação dos procedimentos realizados segundo padrões/templates disponibilizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável ser formado em Curso Técnico ou Cursando ensino Superior (contábeis ou administração). Experiência anterior em rotinas administrativas. Ter inglês básico/intermediário. Conhecimento em pacote Office (Excel básico). Regime de contratação: CLT