Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter equipe de vendas informadas processos administrativos de vendas, emissão de nota Fiscal ? Vendas, contato com transportadoras para retirada de mercadorias. Emissão de laudo técnico, inclusão de pedido no sistema, atendimento ao Cliente no pré e pós venda, emissão de relatórios. Controle de resultados de amostras, monitoramento de vendas de carteiras de clientes mercado nacional, solicitação de serviços técnicos e amostras e acompanhamento e envio. Negociação de prazos e prioridades, coletar dados de pesquisa de satisfação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando Administração. Microsiga, Protheus e Totvs avançado. Cursos Complementares Desejáveis: áreas de Vendas ( Pacote Office ). Conhecimento em sistema ( Totvs Microsiga Protheus ). Informações adicionais: R$ 350,00 de VA. Após efetivação: Saúde Unimed ? Odontoprev e Seguro de Vida.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico de clientes, emissão de nota fiscais usando receita federal, emissão de pedidos, controle de relatório dos vendedores, cadastro de clientes no sistema, controle dos telefones e da internet da empresa, atendimento na recepção as vezes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área administrativa de vendas. Conhecimento de Excel, Word, e outros programas, prática na emissão de notas via internet e familiaridade com sistemas. Informações adicionais: Trabalhara internamente porém se gostar do nosso produto poderá futuramente trabalhar na rua como vendedor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; - FOCO; Inclusão/cadastro de novos clientes no sistema; Recebimento de pedidos; Lançamento de pedido no sistema; Conferência/Check List/Confirmação dos pedidos no sistema; Fechamento de vendas diárias/E-mail; Suporte aos vendedores e representantes; Arquivo e organização dos relatórios diários. Zelar pela organização e limpeza da área de sua responsabilidade; Cumprir os procedimentos e diretrizes relacionados aos Sistemas implementados na empresa (qualidade, segurança dos alimentos, meio ambiente, segurança ocupacional, entre outros). Experiências e/ou Qualificações: É necessário experiência em rotinas administrativas. É desejável experiência na área de suporte administrativo comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas do departamento comercial da empresa, mantendo contato com clientes e parceiros, auxiliando na prospecção e atendimento a clientes. Suporte ao cliente esclarecendo dúvidas e alinhamento do pedido. Controle de planilhas, organização de documentos e toda a rotina administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Excel intermediário. Informações adicionais: Fácil acesso à região de Interlagos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter Equipe de vendas informadas processos administrativos de Vendas. Emissão de nota Fiscal ? Vendas. Contato com transportadoras para retirada de mercadorias. Emissão de laudo técnico. Inclusão de pedido no sistema. Atendimento ao Cliente no pré e pós venda. Emissão de relatórios. Controle de resultados de amostras. Monitoramento de vendas de carteiras de clientes mercado nacional. Solicitação de serviços técnicos e amostras e acompanhamento e envio. Negociação de prazos e prioridades. Coletar dados de pesquisa de satisfação de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação em Administração Cursando. Necessário Microsiga, Protheus, Totvs Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas tarefas administrativas relativas à área comercial, acompanhar entregas, verificar e encaminhar pedidos, organizar arquivos, fazer lançamentos em sistemas, elaborar orçamentos e propostas, entrar em contato e atender chamados de clientes, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: próximo de São Caetano do Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável pela prospecção de novos clientes, reativação de clientes, negociação e formalização de vendas, incluindo apresentação institucional, portfólio, tabela de preços e etc., negociações com clientes inadimplentes e todo o apoio ao atendimento ao mesmos, tudo via telefone, skype e demais meios de comunicação online. Também realizará eventuais cadastros e as alimentações necessárias nos sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência em vendas ativas por telefone, ser comunicativo e ter boa dicção, ser persuasivo e saber trabalhar com metas. Desejável conhecimento em suplementação alimentar. Informações adicionais: Salário fixo de R$ 1.560,00 + comissões.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar soluções de redes, quantos aos testes da parceria, verificar se é viável o atendimento, Homologação e demais atividades rotineiras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Redes, TCP, IP, L2L, SWAP, BGP, Golden Jumper e Excel. Ser dinâmico, comunicativo, trabalho em equipe, etc.. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar soluções de redes, quantos aos testes da parceria, verificar se é viável o atendimento, Homologação e demais atividades rotineiras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em: Redes, TCP, IP, L2L, SWAP, BGP, Golden Jumper, Excel. Dinâmico, Comunicativo, trabalho em equipe, Etc. Cursando Superior em Redes ou TI. Regime de contratação: CLT