Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Receptivo

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte aos clientes, vendas e cancelamentos de serviços e produtos, atendimento receptivo ao cliente que precisa de informações em geral, realização de cobranças, configurações gerais, abertura de reparos, dúvidas entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Desejável conhecimento com suporte técnico banda larga ou interesse em atuar na área, experiência com vendas, retenção, facilidade na argumentação. Conhecimento: pacote Office. Sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimento teórico/conceitual Redes e/ou Telecom. Redes, MK Solutions, CRM e SAP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e buscando soluções no contato receptivo, através de e-mail e telefone e presencialmente. Atendimento na central VOIP e Intelbras. Alimentar planilhas e sistema, realizar cadastros. Manter a rotina administrativa de documentos e atendimento em dia. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Experiência com atendimento ao cliente pelo telefone e presencialmente. Conhecimento no pacote Office. Ensino Médio completo ou Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Compõem o perfil desejado: Ter comprometimento, ética, empatia, responsabilidade, pontualidade, bom relacionamento em equipe, excelente comunicação e multidisciplinar. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no Centro de Florianópolis SC VA: 600,00 + VT (Vale transporte sem desconto da % em folha) + Auxiliar Creche + Plano Odontológico, Plano de Saúde Unimed após 30 dias + Uniforme após 120 dias + Cesta …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes via telefone, e-mail ou pessoalmente, elaborar agendamentos para informações ou manutenções de serviços, fazer cadastramento de clientes, auxiliar no atendimento receptivo seguindo sempre o planejamento para um bom atendimento aos clientes. Irá fazer atendimento na recepção da empresa e no SAC. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Experiência em atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Registrar as atividades exercidas durante o dia. Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Tecnólogo ou Superior cursando ou completo (será necessário comprovar na admissão). Não é necessário experiência. Informações adicionais: Local: CPTM Morumbi. Benefícios: VR, VT, assistência médica e odontológica, auxílio creche 231,14, participação nos resultados, desconto em universidades, escolas de idiomas. Ter fácil acesso a zona Sul. (Qualidade de vida / tempo no transporte). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo via telefone e chat. Gerenciamento e follow-up da carteira de clientes no sistema. Não é necessário experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: A empresa oferece todo desenvolvimento profissional. Diferencial: horários flexíveis, sendo bem remunerado e plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente receptivo a fim de sanar informações sobre o pedido efetuado. Atuar na área de mercado livre, b2w, atendimento ao consumidor interno. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em Word, Excel, Outlook e e internet. Informações adicionais: Local de trabalho Brás ou Mooca Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ligações para clientes (leads), atualização e acompanhamento no sistema (Anapro) e atendimento receptivo à possíveis compradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em telemarketing ativo, boa comunicação e agilidade. Informações adicionais: Ter fácil acesso na região do ABC. Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento ativo e receptivo. Passar informações, registrar ligações em sistemas, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul - Jardim Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento personalizado à clientes e filiais através de telefones e e-mails (Receptivo e ativo), envio de relatório de embarques e entregas, tratativa de ocorrências e reclamações, envio de EDI, monitorar e acompanhar andamento dos serviços, visando conformidade com o negociado com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Ter boa dicção, redação, proatividade, trabalhar sob pressão e em equipe, bom relacionamento com os clientes internos e externos e perfil SAC. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 07:00 às 17:00 e quando trabalhar com o horário de escala aos sábados, durante a semana vai ser das 07:00 às 15:12 e sábado das 08:00 às 17:00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Compreender os problemas e dificuldades de clientes e saná-los; Atuar com atendimento telefônico receptivo na área de SAC, chat fale conosco e via Intercom; Fazer inserções de informações no sistema; Esclarecer dúvidas e dar orientações necessárias; Fazer com que o cliente tenha a melhor experiência em um atendimento digital. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação oral e escrita; Ensino médio completo; Conseguir trabalhar sob pressão; Possuir interesses em novas tecnologias e inovação; Ser organizado e detalhista; Regime de contratação: A combinar