Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Receptivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento via e-mail, redes sociais e telefônico com clientes. Atuar no monitoramento das entregas, se relacionar com os clientes de forma preventiva, ativa e receptivamente, buscando atender as necessidades e solucionar os problemas dos clientes gerando valor na cadeia de experiência. Atividades chaves: Acompanhar o nível de serviço dos clientes. Sinalizar para operação as entregas a vencer. Se relacionar com os clientes para atuar nas oportunidades e desafios. Auditar a qualidade das atividades dos Couriers. Dar suporte para os Couriers durante as entregas. Fazer tratativa das encomendas com insucesso de entregas. Desdobrar com as áreas as ocorrências trazidas pelos clientes Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em SAC no segmento de transporte e conhecimento em Excel. É essencial ter boa dicção, ser proativo, dinâmico, ter atitudes altruístas, cordialidade, empatia, agilidade, inteligência emocional, senso de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente ativo, receptivo, e-mail. Apoio na operação e administração, Executa atividades de suporte ativo e receptivo aos motoristas e clientes afim de garantir as entregas; realiza cadastro dos motoristas; garante que o motorista saiba suas entregas prioritárias diárias; tratam de relatórios referente às atividades diárias bem como referente a movimentação das remessas na base; dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função ter atuado em transportadora. Conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Fácil acesso à Hortolândia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… promocional ou informativo, por meios de internet, correio ou transportes, garantindo assim que os mesmos recebam as informações, como lançamentos, divulgação de eventos, palestras, feiras, etc. -Atender e encaminhar as solicitações feitas pelos mesmos são prioridades para a função, tendo este que buscar soluções e/ou respostas rápidas junto aos profissionais responsáveis pelo assunto. -Cadastrar e manter atualizado o mailing (informações recebidas pelo varejo e/ou mercado). -Acompanhar e pesquisar informações junto ao mercado pertinentes ao nosso segmento, na busca de melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos. -Zelar pelas informações e recursos oferecidos pela empresa para a execução da função, relatórios, internet, materiais, etc. Experiências e/ou Qualificações: -Conhecer todos da equipe e suas responsabilidades, assim como o sistema de CRM para o desempenho das atividades. -Atendimento telefônico (Ativo e Receptivo), para o cumprimento dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização do escritório, resolução de problemas ligados à área de informática. Delegar e monitorar as atividades do pessoal de serviços gerais. Cotação e controle dos materiais do escritório e ativo imobilizado. Conferência dos boletos de serviços e compras, controle das faturas telefônicas. Contato e acompanhamento dos serviços a serem realizados no escritório. Atendimento Receptivo Pessoal e Telefônico. Gerenciamento das ligações telefônicas. Apoio no Assessoramento dos Diretores. Formado em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em tecnologia de redes LAN's e WAN'S. Conhecimento básico a intermediário da língua inglesa. Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo. Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada. Conhecimento de protocolo TCP/IP e protocolos auxiliares. Desejável: Conhecimento em MQTT. Conhecimento em banco de dados (Instalação e consultas). Diferencial: Conhecimento em Linux. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas, bem como atendimento e realização de chamadas telefônicas, envio e recebimento de e-mails, elaboração e alimentação de planilhas, elaboração e digitação de documentos, organização de arquivos e atendimento ao cliente externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial e cursos na áreas afins. Conhecimento e bom domínio no pacote Office e Excel intermediário / avançado. Ser organizado, receptivo, pró-ativo, boa escrita, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para horas extras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar no atendimento ao cliente, com foco exclusivo na recuperação de crédito imobiliário (ligações ativas e receptivas), encaminhar e responder e-mails de cobrança, enviar boletos, fazer renegociações, registros em sistema, relatórios, dentre outras atividades rotineiras da área de recuperação de crédito do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em crédito imobiliário, ser bacharelando em Direito e já ter trabalhado na área será um diferencial, entretanto, estamos dispostos a ensinar a pessoa contratada. A pessoa contratada deve ter comprometimento com o escritório, responsabilidade com as atividades exercidas, excelente escrita, comunicativa e estar disposta a aprender e desenvolver outras atividades. Informações adicionais: Morar próximo a Belenzinho Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento receptivo e ativo, com registros no software de atendimento (PRW), análise, conferência e tratamento de forma adequada para todas as ocorrências geradas pelos parceiros, cliente diretos e equipe de ativos, garantindo a execução dos prazos pré- estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Conhecimentos no pacote Office e Outlook. Desejável vivência com e-commerce. Informações adicionais: Fácil acesso à região sul de São Paulo (SP). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes (Lojistas) para vendas ativo e receptivo. Atendimento a representantes (Rotinas gerais de vendas via fone). Atendimento presencial em eventos do ramo (Disponibilidade para eventuais viagens em prazo curtos). Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Vendedor (de preferência no ramo de bike). Conhecimento básico no pacote Office (Excel). Conhecimentos em sistema Protheus (TOTVS). Ter trabalhado no ramo varejo bike, será um diferencial. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece: convênio com o SESC. Local de trabalho: Campos Elíseos/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de banner para o site, cadastros de anuncios para os marketplaces: Olist, Mercado Livre, B2W e E-Commerce com edição de fotos no Photoshop CS6, estratégia buybox , conteúdo marketing para as redes sociais Facebook e Instagram; Entrega de mercadoria no correio das vendas da loja online e mercado livre; Sac com atendimento ao cliente com trocas,devoluções e dúvidas; Auxílio nas vendas presenciais com o atendimento receptivo dos clientes Criação e cadastro de anúncio . Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio Completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Jeep, Hyundai, Renault, Audi, Triumph e nossa marca de usados, Carbig. A rede Carbig é a maior rede de lojas de veículos seminovos da região, que conta com mais de 14 lojas só em BH. E os planos são de expansão! Quer fazer parte deste movimento em busca do sucesso? Se você atua na área comercial e tem interesse em ingressar no mercado automotivo esta oportunidade é perfeita pra você. Quais atividades o Auxiliar de Vendas vai desempenhar? Realizar o atendimento ativo e receptivo via telefone, whatsapp e e-mail buscando trazer o cliente até a concessionária. O que é necessário para se candidatar ao cargo? Ensino Médio completo. Experiência na área comercial. Conhecimento intermediário no pacote Office, principalmente no Excel. Boa desenvoltura para se comunicar e boa escrita. Informações adicionais: Local de trabalho: Unidade Linha Verde (Estrada Nova de Santa Luzia - Jaqueline, BH). Se interessou? Se candidate nesta oportunidade por aqui! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Ensino Superior completo ou cursando. Ensino Técnico em Química, Biologia, Engenharia ou Ambiental. Bom relacionamento interpessoal, comunicativo, boa desenvoltura, saber ouvir o cliente e argumentar de forma coerente visando a solução para todos os envolvidos. Treinamento em excelência no atendimento ao cliente. Conhecimentos e vivência comprovada na área comercial, ter participado de equipes de venda receptiva, e/ou equipes de prospecção e/ou de vendas externas. Conhecimento em funil de vendas, saber como funciona a área de prestação de serviços será um diferencial importante.