Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatos telefônicos com os novos associados -Boas vindas, esclarecimentos de dúvidas, análise de Declarações de Saúde. Elaboração de planilhas e relatórios, com base no contato telefônico e declaração de saúde. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Operadoras de Plano de Saúde, ou Hospitais. Gosto pelo trabalho com contato telefônico. Ter boa dicção, interesse pela área de contatos com clientes. Experiência em pacote Office (principalmente Excel). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento presencial, esclarecimento de dúvidas e negociação de débitos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em negociação. Excelência em atendimento. Conhecimento básico no pacote Office. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência Ensino Médio Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa, atuar seguindo um roteiro de procedimentos verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução. Atuar com atendimento ao cliente e rastreamento de mercadoria, atuar na área de atendimento ao cliente, presencial e telefônico, atendendo as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência, medir a satisfação dos clientes, realizar suporte aos consumidores, analisando o problema ou dúvida apresentado, fazer agendamento de coleta, rastreamento de carga, e suporte ao cliente, registrar no sistema todos os contatos efetuados e atualizar as planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de comunicação, flexibilidade, foco no cliente. Boa comunicação oral e escrita. Experiencia comprovada com atendimento de SAC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado, focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Gostar de trabalhar com atendimento ao público, gostar de trabalhar com celulares de ultima geração Saber manusear e fazer pequenos reparos Conhecer pacote office. Informações adicionais: VR: R$ 16,60, VA R$ 113,45 Bonificação de 30% Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar processos dos contratos corporativos ; Realizar pós-vendas com foco na qualidade de atendimento; Emitir cotações e fluxo do processo de emissão de pedidos; Logística ( Acompanhar o processo da entrega ao cliente); SAC ( Acompanhar processos de trocas por avaria ou produtos incorretos); Fiscal ( Classificação fiscal e alíquotas ) ; Cobrança ( acompanhar o processo de títulos em aberto); Compras ( solucionar possíveis produtos faltantes que devem substituídos por similares). Atuar em portais e resgastes de pedidos. Manter contatos com os clientes; Orientação e gestão do atendimento de acordo com as políticas, diretrizes e objetivos da empresa; Visão analítica; Perfil comercial;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Técnico em eletrônica ou superior cursando em computação, tecnologia em redes de computadores e ou áreas correlatas, possuir CNH A, experiência na função será considerado um diferencial. Informações adicionais: condução própria Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público em geral, sanando as dúvidas existentes e orientações a respeito de procedimentos internos. Realizar atualizações cadastrais no sistemas da empresa, cumprindo as determinações e procedimentos internos estabelecidos, mantendo o correto controle dos cadastros. Receber e emitir via sistema os documentos, arquivar os documentos pertinentes ao departamento, através da organização e procedimentos estabelecidos pela empresa, garantindo o registro, comprovação e guarda para utilização futura, caso seja necessário, digitalização de todos os documentos pertinentes aos trabalhadores para o arquivo digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhos com crianças de 0 à 5 anos, elaborar atividades recreativas, organizar materiais, suporte nas rotinas do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Artes Cênicas, Educação Física, Pedagogia, Lazer e Turismo ou Turismo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial, via e-mail e telefone. Intermediação de necessidades dos clientes, junto aos departamentos responsáveis. Controle de arquivos e alimentação de planilhas (Excel). Registro e acompanhamento de atendimentos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas. Conhecimento no ramo imobiliário ou construção civil será um diferencial. Regime de contratação: CLT