Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instruir e apoiar os usuários no manuseio de equipamentos. Monitorar os equipamentos para identificar necessidades de manutenção ou abastecimento dos mesmos. Controlar documentos originais de clientes para a execução de cópias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em informática (Word, Excel e PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico a clientes, fornece e recebe informações para atualização sistêmica pertinentes aos serviços, cumprem procedimentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Conhecimento em informática. Boa comunicação escrita e verbal.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável em planilhar as participações e mensurar o resultado individual da equipe. Apoiar nos planos de ação para melhoria dos processos. Ser responsável pelo controle de troca de PA para as ligações. Acompanhar o tempo de ligações diárias, assim como acompanhar a produtividade dos operadores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com atividades administrativas. Ensino Médio completo. Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: E-commerce de estética e saúde situado no Centro de São Paulo seleciona Auxiliar de Atendimento. Precisamos de uma pessoa experiente em atendimento ao cliente com capacidade de adaptação num ambiente em constante evolução. Prestar atendimento telefônico, Whatsapp e e-mail. Prestar atendimento em diferentes marketplaces e gestão de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar e executar atividades de apoio às operações de atendimento e centro diagnóstico. Direcionar os clientes a vestiários e salas de exame. Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames. Preparar e abastecer as salas de exames, coleta e box de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: Diversas unidades de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência, evolução e descarregamento de mercadoria, organização do produto e da loja, eventuais atendimento/ suporte à clientes, conferência de entrada e saída de mercadoria, monitoramento e fiscalização dos atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Deseja experiência na função. *Não há necessidade de experiência para Pessoas com Deficiência. Informações adicionais: Vagas disponíveis para profissionais com deficiência ou sem deficiência. Foco no cliente Melhoria continua Foco em resultado Trabalho em equipe Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com manutenção em tubulações, dutos e eletrocalhas, hidráulicos e mecânicos. Conhecimento em manuseio de Furadeiras, serras, soldas, andaimes, escadas, etc. Informações adicionais: Possuir CNH B, curso de NR18 e NR35 (Atualizado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação no setor de pós-vendas, prestando atendimento aos clientes, orientando e esclarecendo dúvidas. Atendimento via telefone, e-mail e esporadicamente presencial. Acompanhamento de todo o processo de vendas, solucionando possíveis problemas que podem ocorrer. Responder e-mails do SAC. Abrir e acompanhar chamados. Realizar outras demandas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente on line. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo via telefone e chat. Gerenciamento e follow-up da carteira de clientes no sistema. Não é necessário experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: A empresa oferece todo desenvolvimento profissional. Diferencial: horários flexíveis, sendo bem remunerado e plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente e recepção. Cadastro de dados em sistema informatizado, atendimento telefônico, envio de e-mails e agendamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, pacote Office. Boa comunicação, facilidade em relacionamento com clientes, tranquilidade para resolver reclamações e conflitos. Ter dinamismo e proatividade. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente e recepção. Cadastro de dados em sistema informatizado, atendimento telefônico, envio de e-mails e agendamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática, pacote Office. Boa comunicação, facilidade em relacionamento com clientes, tranquilidade para resolver reclamações e conflitos. Ter dinamismo e proatividade. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento telefônico ao cliente informando protocolo da chamada. Validar e aprovar as solicitações dos clientes quanto a procedimentos médicos. Avaliar ligações e se necessário encaminhar para Ouvidoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em pacote Office. Curso de Atendimento ao Cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para escalas noturnas Regime de contratação: CLT