Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento aos docentes e alunos, apoio em diários, encaminhamento de documentos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento em Instituição de Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região da Pompeia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e rastreamento de mercadoria. Atender as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência. Medir a satisfação dos clientes, realizar suporte aos consumidores, analisando os problemas e dúvidas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico de clientes, tirar dúvidas sobre produtos anunciados, atualização do sistema. Acompanhamento de pedidos por e-mail. Digitação, acompanhamento e emissão de nota fiscal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente por telefone e vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em informática intermediária. Experiência com atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento à alunos em escola de idiomas ou programa de idiomas em empresas Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o setor de atendimento. Capacidade de atendimento ao telefone. Boa capacidade de organização. Bem organizado. Informações adicionais: Possibilidade de alguns dias de trabalho aos sábados Sede: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos a procura de um profissional antenado, comunicativo e pró-ativo, para atuar no setor de SAC dando suporte ao departamento de marketing, recebendo as demandas de atendimento pelos canais digitais: e-mail, WhatsApp, redes sociais, reclame aqui e eventualmente contato telefônico quando necessário para resolução de algum problema, acompanhamento e andamento das ocorrências de trocas e devoluções. Sanar as dúvidas dos clientes e interface com os outros departamentos (logística, produto e financeiro). Experiências e/ou Qualificações: Perfil desejado: Ter afinidade com moda e redes sociais. Bom vocabulário (oral e escrito). Organizado e analítico. Ser simpático, empático e espírito de equipe. Desejável experiência com atendimento ao cliente. Ter afinidade com moda e redes sociais. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Próximo da estação de metrô Tiradentes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao telefone: clientes inadimplentes e dúvidas de cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Perfil com boa comunicação. Desejável experiência com atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por atendimento presencial e ao telefone, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio na organização, atendimento ao público. Experiência com portaria e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Contribuir para a rentabilidade do cartão. Garantir o atendimento pós-venda aos clientes. Realizar a abertura de contas correntes. Responsável pela captação de novos clientes, vendas de produtos financeiros atrelados ao cartão e atendimento pós-venda, visando a fidelização dos clientes da unidade e a rentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Contribuir para a rentabilidade do cartão. Garantir o atendimento pós-venda aos clientes. Realizar a abertura de contas correntes. Responsável pela captação de novos clientes, vendas de produtos financeiros atrelados ao cartão e atendimento pós-venda, visando a fidelização dos clientes da unidade e a rentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em tecnologia, telemetria e rastreamento. Regime de contratação: CLT