Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração de textos, pesquisa de produtos no Google e Youtube, atendimento pré e pós. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência: Conhecimento no pacote Office. Desejável experiência em e-Commerce. Informações adicionais: Local: Jd. São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento receptivo ao cliente via telefone, e-mail/chat e presencialmente. Esclarecer dúvidas e lançar informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência e conhecimentos em: SAC e/ou canais de reclamação. Conhecimento em consórcio será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa com mais de 50 anos no mercado contrata Auxiliar de Atendimento: Principais Atividades: - Televendas de pneus por varejo, atendendo as demandas ativas e receptivas; - Manter carteira de clientes e foco de prospecção de novos negócios; - Follow up de clientes, visando manter a fidelização dos clientes. Local: Vila Liviero (Divisa com ABC e Zona Sul) Experiências e/ou Qualificações: - Ensino médio completo, sendo que o nível superior será considerado um diferencial; - Desejável vivência telemarketing (ativo e receptivo); - Atuação focada em vendas internas e visitas técnicas. Informações adicionais: _

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao publico e demais atividades na área operacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento ao público ou apoio em geral em alguma atividade em empresa. Boa digitação e ter trabalhado com computador. Informações adicionais: Possuir CNH B definitiva. Para dirigir na cidade quando necessário. Disponibilidade para trabalhar aos domingos (por escala), folga durante a semana. Empresa oferece vale refeição de R$14,00 (dias trabalhados), vale alimentação de R$200,00 por mês, plano de saúde sem mensalidade (inclusive para dependentes), entre outros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar auxílio aos clientes na área de embarque, salas Vips, Net e área externa das bilheterias. Auxiliar os Motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo. Auxiliar os motoristas nas manobras, atender os clientes que possuem bagagem. Controlar e registrar o fluxo de embarque x desembarque e anúncio das partidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, chat ou demais mídias sociais; Análise e anotação de coleta de venda e/ou devolução, rastreio de mercadorias, registro de reclamações, solicitação de antecipação de entregas, dentre outros. Contato com demais áreas da empresa e filiais para revolver demandas que possam ocorrer no dia a dia com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Noções de informática (pacote Office) 2º Grau Completo Agilidade em Digitação Ter experiência em Call Center - Será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades administrativas do setor. Desenvolver manuais operacionais e de atendimento. Realizar análise dos dados e da documentação correspondente aos cadastros dos elementos de transporte. Dar suporte a usuários de aplicativos desenvolvidos pela empresa. Atender ligações de usuários (internos e externos), avaliar os chamados e realizar atendimento padronizado, garantindo que os chamados sejam resolvidos com eficiência e de acordo com os procedimentos. Solucionar problemas técnicos ou operacionais dos usuários. Viajar para atendimento, por demandas diversas, onde a TARGET desempenha a prestação de serviços e onde seja necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento remoto ou presencial. Vivência com condução de treinamentos e elaboração de manuais. Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, PowerPoint e Excel). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para atuar em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente, venda de produtos no foco de atuação e fará digitação de documentos, documentos sensíveis para nossa companhia na qual requer atenção e responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Para esta oportunidade é importante que você seja uma pessoa comunicativa, organizada e detalhista com foco em resultados, a fim de contribuir com soluções eficientes e garantir a excelência no atendimento ao cliente, garantindo abordagem de vendas para 100% dos nossos clientes.Ter habilidades com o pacote Office e necessário possuir superior cursando ou completo. O inglês não é obrigatório, mas é sempre bem- vindo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e atuação em todos os escritórios dentro do Estado do RJ. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Atuar com atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas. Orientar sobre o manuseio das plataformas. Informar novas áreas sobre demandas. Utilizar para atendimento: Telefone e chat. Prestar acesso remoto em algumas demandas esporádicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência em call center. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word. Informações adicionais: Vaga destinada para interior de São Paulo (Indaiatuba). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes para clínica odontológica. Realizar vendas de tratamentos odontológicos, atendendo os fluxos de uma negociação saudável. Organizar agenda de dentistas. Receber clientes e apresentar honorários. Dar baixa em pagamentos. Elaborar relatório comercial. Atendimento presencial e telefônico a pacientes. Experiência em clínica odontológica, habilidades em negociação, rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, prospecção e negociação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento focado em vendas nas plataformas de chat e telefone. Atender clientes por canais digitais, explicando sobre produtos e procedimentos da empresa. Necessário: experiência em atendimento ao cliente, experiência em vendas, experiência em atendimento em canais digitais (Chat, e-mail, telefone). Desejável: experiência em e- commerce.