Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atender os telefonemas e direcionar para responsáveis. Faturamento de pedidos no sistema, atendimento aos clientes na loja. Elaboração de relatórios e auxiliar na cobrança de títulos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Diferenciais: Excel, Photoshop, HTML e pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá esclarecer duvidas a respeito da utilizacao do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfacao do cliente na qualidade do servico prestado. Atividades focadas em atualizacao de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferencia de dados, diagnostico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar auxílio aos clientes na área de embarque, salas vip's net e área externa das bilheterias; Auxiliar os motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo; Atender os clientes que possuem bagagem; anunciar as partidas dos ônibus. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Noções de informática e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a consumidores, esclarecendo dúvidas, cadastrar solicitações ou questionamentos. Negociar / comercializar produtos alvos de campanha da empresa, garantindo o atingimento de metas e resultados individuais, atendimento aos clientes, planejamento e acompanhamento de agenda, ofertar produtos / serviços aos consumidores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento, negociação de produtos e serviços. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Comunicação clara e objetiva. Capacidade de negociação e de vender vantagens e benefícios. Desejável disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de sac, pós venda, chat, telefone, e-mail, empresas no segmento e-commerce ou varejo. Para região da Zona Sul. Com superior minimo Cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Autorizar e protocolar guias de exames, consultas e internações. Encaminhar os clientes para perícia médica de acordo com a agenda programada Encaminhar os números para liderança, os atendimentos realizados e ocasionalmente fazer relatório estatístico. Separar e arquivar documentos. Prestar atendimento aos clientes e ex-clientes, entre outras atividades relacionadas a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em computação. Experiência com atendimento ao cliente pelo telefone ou presencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente (via telefone). Digitação de pedidos dos clientes. Conferência de canhotos de - Baixa nas rotas, via Sistema SIDI (saldo de caixas e horários de entregas do dia anterior). Recebimento e conferência de capa de rotas de motoristas diariamente. Auxílio às Executivas de vendas, sempre que solicitado. Faturamento (emissão de DANFE, 3 vezes ao dia). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento ao cliente. Experiência com faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento em academia, organizar fixas de alunos, entrada e saída. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento ao público Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de consultoria em medicina ocupacional e Segurança do Trabalho busca profissional para Área de Atendimento ao Cliente, realizar pesquisa de satisfação por telefone, follow-up das pendências e solicitações de clientes junto às áreas operacionais, envio de documentos, agendamentos de visitas técnicas, Deverá ter muita facilidade de comunicação, desenvoltura, habilidade para trabalhar em equipe, alto nível de comprometimento e engajamento, dinamismo, foco no resultado. Experiência anterior em empresa do mesmo segmento e conhecimento do sistema SOC serão grandes diferenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Experiência em empresa do neste segmento. Conhecimento do sistema SOC serão grandes diferenciais. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: A combinar