Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas as etapas e processos comerciais. Prospecção e atendimento ao cliente. Inclusão e atualização de cadastros. Digitação e emissão de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas ativa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e captação de novos clientes, elaboração de orçamentos e propostas comerciais, negociações e fechamento de pedido. Registros de orçamentos e pedidos no sistema informatizado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada de 6 meses na área. Experiência com vendas ativas por telefone.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas cobranças de inadimplentes via telefone (ativo e receptivo) e envio de segunda via de boletos. Atendimento aos moradores e a direção (Sindico) responsável pelos condomínios, auxiliando conforme solicitações recebidas e esclarecendo possíveis dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Excel básico, boa comunicação verbal e escrita. Ter conhecimento em administradora será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas cobranças de inadimplentes via telefone (ativo e receptivo) e envio de segunda via de boletos. Atendimento aos moradores e a direção (Sindico) responsável pelos condomínios, auxiliando conforme solicitações recebidas e esclarecendo possíveis dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Excel básico, boa comunicação verbal e escrita. Ter conhecimento em administradora será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center. Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe. Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas. Boa dicção, bom vocabulário e ortografia. Informações adicionais: Salário: R$1.169,57 + VT + VR ou VA. Benefícios: assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, oportunidades de crescimento, treinamentos, ambiente de trabalho dinâmico / descontraído, parcerias com universidades, escolas de idiomas e academias. Local: Osasco (Shopping União). Disponibilidade para trabalhar. Ter fácil acesso à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, triagem de e-mails, controle de farces, controle de protocolos internos, confecção de pastas de novos clientes, controle do acolhimento de novos clientes (atualizar sistemas, inclusão de contador, procuração), devoluções (pasta de cliente, documentos originais, exclusão de contador, alteração de cadastros nos sistemas). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de procedimentos junto aos órgãos, Excel intermediário. Ter boa comunicação com o cliente e dinamismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, direcionar se necessário, ligações telefônicas em geral, e- mails, aplicativo, atender pessoalmente (se necessário) parceiros e pacientes, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços com tempestividade no trato e soluções. Agendar e planilhar atendimento das coletas realizadas pelas enfermeiras, bem como informar o laboratório sobre o agendamento. Enviar pesquisa de satisfação após a realização da coleta de espécime biológico. Acompanhar as tarefas em andamento até o fechamento dos casos no aplicativo de registro de paciente. Acompanhar e fazer marcações de consultas na agenda da geneticista. Realizar cadastro nos sistemas de registros dos pacientes que passarão por aconselhamento genético, para fins de pesquisa de satisfação. Preencher planilha de controle de consultas pagas. Enviar por e-mail orientações de coletas e exames aos pacientes que pedem informações por telefone. Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes via telefone e plataformas digitais. Gerenciar crises e fornecer soluções aos consumidores, monitoramento de redes sociais, controle de estatísticas online. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de informática e pacote Office (Word, Excel). Experiência com atividades de atendimento ao cliente. Preferencialmente com experiência em SAC, atendimento on line.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Android e IOS e Internet básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte geral à força de vendas, através de todos os meios de comunicação disponíveis, bem como e-mail, WhatsApp, plataforma de pedidos e ferramentas de CRM; Venda Ativa dos pacotes promocionais do ciclo com o objetivo de fomentar mais atividade e disponibilidade do canal; Encantar as consultoras, atendendo e auxiliando nos processos sempre que necessário, criando um bom relacionamento; Exercer rotinas diárias de pagamento, reclamações, consulta de pedidos, inconsistências, novos cadastros e organização de processos do departamento; Acompanhamento logístico das entregas; Cadastro e Conferência de documentação de novas líderes; Consulta de SPC e liberação de crédito; Disparo de e-mails de campanhas de incentivo, premiações etc; Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Pacote office básico. Regime de contratação: CLT