Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Ativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e- mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em TMKT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar as demandas, distribuir e controlar o fluxo de trabalho de cada etapa, auxiliar e manter o fluxo de trabalho organizado e eficiente. Cadastrar jobs e peças no sistema de pauta, prezar pela realização dos processos internos, acompanhar a pauta diariamente. Elaborar briefings, organizar e participar de reuniões internas, de pauta e briefingstorm. Auxiliar no atendimento ao cliente em todas as plataformas (e-mails, sistemas, telefone). Experiências e/ou Qualificações: Superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação, e/ou Marketing. Experiência como Atendimento Publicitário. Conhecimentos em comunicação on e offline. Domínio Pacote Office ou G Suite. Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (Runrun.it, Trello, etc). Visão sistêmica do marketing e comunicação. Habilidade de construir redação (vocabulário e gramática). Experiência com plataformas digitais. Execução de produção gráfica. Senso crítico apurado.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e acompanhamento de carteira de clientes, contato com clientes por telefone e alimentação de planilhas. Concentração e análise, facilidade em trabalhar em equipe e argumentação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário comprometimento, comunicação, boa digitação e boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atendimento de clientes via telefone, chat, e-mail e recepção de pedidos via fone ou on-line. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência como auxiliar de atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente pré e pós -vendas via telefone, e-mail e redes sociais. Executar outras tarefas correlatas relacionadas ao processo de venda. Mapeamento de clientes contato e agendamento de reuniões. Prospecção e auxílio no desenvolvimento de materiais de apoio para a equipe de venda para divulgação interna. Atualização das informações no sistema interno, elaboração de materiais gráficos e planilhas para a área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office. Facilidade de comunicação verbal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós-venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Android e IOS e Internet básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativos diversos, atendimento telefônico, pós-vendas, entre outros. Apoio a equipe administrativa e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em Informática (pacote Office). Ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por acompanhamento de entrega e de ocorrências de transporte, contato por telefone e e-mail com transportadoras e clientes, consulta a sites de transportadoras e relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, cadastros, telefonemas, impressão, elaboração de relatórios, envio de mensagens eletrônicas, atendimento ao cliente, organização de ambiente, suporte em outras atividades administrativas, comerciais, rh e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em recepção / atendimento em clínicas de medicina ocupacional. Informações adicionais: Possuir CNH, veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepção, cadastros, telefonemas, impressão, elaboração de relatórios, envio de mensagens eletrônicas, atendimento ao cliente, organização de ambiente, suporte em outras atividades administrativas, comerciais, rh e financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em recepção / atendimento em clínicas de medicina ocupacional. Informações adicionais: Possuir CNH, veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender ao cliente via telefone, WhatsApp e e- mail. Controlar entrada de clientes e canal de comunicação. Realizar agendamentos de visitas técnicas e instalações. Recepcionar clientes e fornecedores. Realizar a roteirização das visitas técnicos. Efetuar o cadastro dos clientes, emitir e acompanhar cada Ordem de Serviço. Controlar a utilização dos carros por cada técnico. Levantar materiais de escritório e limpeza Recolher e protocolar recebimento de pagamentos de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Dicção, comunicação escrita e verbal e empatia. Saber trabalhar sob pressão e lidar com clientes. Ser pró-ativo, multitarefa e organizada. Regime de contratação: CLT