Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar visitas em clientes para representantes comerciais, esclarecer dúvidas e lançar informações no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ativo por telefone. Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento e captação de novos clientes, elaboração de orçamentos e propostas comerciais, negociações e fechamento de pedido. Registros de orçamentos e pedidos no sistema informatizado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Experiência Ensino Médio Informações adicionais: Conhecimentos em vendas ativas pelo telefone

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas cobranças de inadimplentes via telefone (ativo e receptivo) e envio de segunda via de boletos. Atendimento aos moradores e a direção (Sindico) responsável pelos condomínios, auxiliando conforme solicitações recebidas e esclarecendo possíveis dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Excel básico, boa comunicação verbal e escrita. Ter conhecimento em administradora será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelas cobranças de inadimplentes via telefone (ativo e receptivo) e envio de segunda via de boletos. Atendimento aos moradores e a direção (Sindico) responsável pelos condomínios, auxiliando conforme solicitações recebidas e esclarecendo possíveis dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, Excel básico, boa comunicação verbal e escrita. Ter conhecimento em administradora será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público, suporte em atividades administrativas e rotinas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como recepcionista / atendimento ao cliente. Ter proatividade, boa dicção e resiliência. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Você irá realizar o primeiro atendimento ao cliente, filtrando suas demandas e direcionando para o atendente. Resolverá as demandas rápidas dos clientes, como emissão de boletos, dentre outras. Informações adicionais: Benefícios: VT, VR, VA, PLR, plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, assistência funeral e auxílio babá. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de atendimento, trabalho com o público. Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Interativo, comunicativo, facilidade em aprender, boa dicção, vestimenta social ou sport fino. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, Atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Educação, escrita e boa comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter contato com clientes através de Telefone / e- mail. Dar assistência no esclarecimento de dúvidas, caso não consiga, direcionar ao setor responsável. Auxiliar o cliente a encontrar o que necessita. Elaborar relatórios no Excel ou sistema interno. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Elaboração de controles diversos através de Excel e Sistema interno. Habilidade em comunicação e argumentação com o cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente (presencial e telefone), conferência de documentos, incluir informações no sistema interno, rotinas e controles administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Informações adicionais: Local de Trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, cadastro de documentos e venda de produtos. Formação Superior ou em andamento nas área de Administração, Contábeis, Economia ou afins. Conhecimento em informática. Experiência em vendas. Gostar de atender pessoas. Diferencial para quem possui facilidade em vendas de produtos. Informações adicionais: Trabalho em região central de Curitiba. Equipe super descontraída. Horário de almoço flexível + Convênio com Gympass.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos, foco no atendimento ao cliente interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar de atendimento. Ensino Médio completo.