Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao cliente, no que diz respeito a reservas, esclarecimento de dúvidas e informações sobre eventos da casa. Apoio Administrativo a área comercial e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente por meio de telefone, e-mail e presencial em restaurante, hotel, eventos, Call Center e SAC. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Capacidade de identificar necessidades de clientes, atender e assim fidelizar. Desenvolver com excelência toda a operação do atendimento, seja reclamação, agendamento, informação entre outros - atendendo sempre com cordialidade e rapidez. Controle emocional para gerenciar crises junto a clientes. Criar oportunidades de venda e bater metas estabelecidas, quando demandado. Capacidade de antecipar problemas e agilidade na resolução dos mesmos. Desejo de aprender nossa metodologia de atendimento, de vendas, trabalho em equipe e nossa tecnologia. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral. Atendimento, captação e retenção de clientes, elaboração e análise de planilhas financeiras, fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda, abrir chamado, acompanhamento de pedidos e vendas interna e externa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Técnico cursando. Conhecimento em informática e no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar serviços administrativos diversos, atendimento telefônico, pós-vendas, entre outros. Apoio a equipe administrativa e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em Informática (pacote Office). Ter boa dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as chamadas recebidas dos clientes para receber pedidos. Responder a consultas e perguntas, lidando com reclamações e solucionando problemas, além de fornecer informações, garantindo o cumprimento das politicas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimentos em Pacote Office Experiência na área de atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Contribuir para a rentabilidade do cartão. Garantir o atendimento pós-venda aos clientes. Realizar a abertura de contas correntes. Responsável pela captação de novos clientes, vendas de produtos financeiros atrelados ao cartão e atendimento pós-venda, visando a fidelização dos clientes da unidade e a rentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes. Contribuir para a rentabilidade do cartão. Garantir o atendimento pós-venda aos clientes. Realizar a abertura de contas correntes. Responsável pela captação de novos clientes, vendas de produtos financeiros atrelados ao cartão e atendimento pós-venda, visando a fidelização dos clientes da unidade e a rentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas administrativas: controle e emissão de notas, boletos, remessas CNAB, contratos, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos, controle do contas a receber / pagar, fechamento de folha de pagamento, controle de faltas, controles de VT e VR, envio de propostas para prospects. Atendimento / suporte ao cliente: registrar chamados de suporte, auxiliar o cliente no uso do sistema ERP. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos, Realizar a interação com canais internos e externos. Realizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivos. Realizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo (técnico). Manter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processos. Interesse em trabalhar com atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com atendimento ao cliente é um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, registrar informações em sistema e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando ou completo. Informática básica. Informações adicionais: Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, registrar informações em sistema e afins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio cursando ou completo. Informática básica. Informações adicionais: Disponível para PCD e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Regime de contratação: CLT