Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes internos e externos via central telefônica e WhatsApp, fornecer informações, esclarecer dúvidas, e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Pacote Office básico e possuir boa digitação; Facilidade em lidar com o público; Experiência com atendimento telefônico receptivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar recepção de clientes e registrar perfil - Atualização de cadastro em sistema - Registrar abordagens e planejar ações para um melhor atendimento e captação de informações Experiências e/ou Qualificações: Desejável: - Cursando área de marketing, administração ou negócios - Boa comunicação - Experiência com vendas - Conhecimento em plataformas de Marketing e CRM

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, chat e WhatsApp. será responsável por receber fornecedores atender o portão de entrada e telefone. responder mensagens, reclamações, fara acompanhamento pré, pós venda e devolução. cuidara do frete melhor envio, e retirada de mercadoria presencial Experiências e/ou Qualificações: ser pontual, assíduo, comprometido, discreto, pois irá lidar com assuntos confidenciais da empresa, ser concentrado, perfeccionista e detalhista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de pré e pós vendas via wathsapp ou chat Auxiliar nos processos de trocas e devoluções Atualização de planilhas Experiências e/ou Qualificações: Experiência em e-commerce Conhecimento técnico com produtos eletrônicos (configuração de câmeras), Ter fácil acesso ao Belenzinho. Informações adicionais: Empresa oferece cozinha para levar alimentação Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; Registro e acompanhamento de ocorrências; Elaborar relatórios de devoluções dos clientes; Oferece suporte ao departamento de vendas externas; Acompanhar o processo de devolução; Registrar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração e ou Processos Gerenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição das Responsabilidades e Atividades: atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat e presencialmente ; abertura e acompanhamento de ocorrências; relacionamento com clientes em nossos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office; internet; digitação; atendimento ao cliente, habilidades de negociação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir CNH, contrato temporário de 3 meses podendo ser efetivado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a clientes com suporte a chamados, atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa dos processos monitorar atendimentos, atendendo os clientes via e-mails, WhatsApp e telefone realizando a abertura de chamados técnicos, elaboração do roteiro de manutenção de todos os segmentos, análise de dados e elaboração de relatórios, responsável pelo acompanhamento da descrição do encerramento de chamado comparado a descrição de abertura, como também o entendimento que será promovido a terceiros (exemplo: solicitação de orçamento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes informações, dúvidas, troca ou reclamações buscando a rápida solução; Atender ao setor troca de mercadorias; Executar o fechamento diário do setor de troca de mercadorias, emitindo relatórios com os dados de entrada de produtos; Atendimento, abordagem e venda direta dos serviços financeiros/ Cartão Telhanorte e seguros/ digitação de propostas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, Envio de presença de carga, termos de avarias, reenvio de boletos, atendimento telefônio (SAC), intermediação entre clientes e empresa, cadastro de importador no sistema SISPLAN, Recebimento e envio de e-mail para clientes fazendo a interface entre setores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo/ Cursando Superior. Informações adicionais: Necessário experiência na área comercial interna. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar em atividades administrativas como : Atender via telefone chamado do cliente para atendimento de urgência nos consertos e manutenções de geradores. Contatar o técnico especialista para designar atendimento ao chamado Realizar a abertura de ordem de serviço para os chamados Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Disponibilidade para trabalhar no horário de escala das 06:40 às 15:00 ou das 13:40 às 22:00 de segunda a sábado. Ter pro atividade

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Este cargo tem como missão principal, ser o responsável por atender ao cliente, orientando e esclarecendo suas dúvidas de forma clara e objetiva. Realizar o atendimento ao cliente, via telefone, e-mail e redes sociais. Receber, registrar, organizar e distribuir solicitações de clientes aos departamentos responsáveis pela resposta e/ou solução da solicitação do cliente, bem como garantir que o cliente obtenha o retorno à solicitação, dentro dos prazos estabelecidos. Estar apto para esclarecer aos clientes, dúvidas relacionadas ao INCC, andamento de obra, procedimentos para compra e locação de imóveis e demais informações relacionadas aos empreendimentos e imóveis próprios. Formular, controlar e alimentar planilhas relativas ao atendimento ao cliente. Orientar o cliente no manuseio do Portal do Cliente. Realizar a interface das informações do sistema operacional MEGA para o Portal do cliente. Realizar o cadastro e ou alterações do cliente no sistema …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa, seguindo um roteiro de procedimentos verificando o tipo de atendimento e as possibilidades de solução. Regime de contratação: A combinar