Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao Público (presencial e ou à distância), prestando suporte às demandas administrativas e acadêmicas para clientes internos e externos. Avaliar aproveitamento de disciplina de alunos dos cursos de Graduação e Pós-graduação. Emitir atas das bancas defesa e qualificação na pós-graduação. Agendar provas e encaminhar avisos das datas para aplicação aos discentes. Efetuar trancamento e cancelamento e transferência de matrículas de todos os cursos da Instituição. Agendar e aplicar provas substitutivas e de proficiência dos cursos de graduação e pós-graduação. Lançar notas e frequência dos discentes no sistema, mantendo o controle de atrasos. Solicitar e enviar programas de aula aos docentes, controlando as aulas ministradas pelos docentes. Realizar controle de prazo e entregas de monografias dos cursos da graduação e pós-graduação. Lançar, controlar e enviar aos coordenadores dos cursos a pesquisa de avaliação dos docentes. Emitir e encadernar …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar o caixa, auxiliar no atendimento dos clientes, execução e limpeza da loja, controle de estoque e atendimento aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao publico em geral, recepção, direcionamento, solução atendimento, emissão de minutas e cte´s Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via e-mail, telefone e presencial. Esclarecimento de dúvidas, envio de boletos, cancelamentos, ofertas de lance e toda assistência necessária ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes via telefone. Registro e emissão de pedidos dos clientes no sistema SIDI. Interface cliente vs empresa. Atendimento do pós venda. Envio de tabelas de preços atualizadas aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência com atendimento ao cliente. Experiência em digitação. Facilidade em aprender. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, para assegurados em situação de emergencial, devera analisar o problema para solucionar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento para serviços administrativos, compras, financeiro e RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Word, Excel e computação em geral (Enviar e receber e-mail) habilidade para conversação com clientes e fornecedores. Informações adicionais: Local: zona Norte de São Paulo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento (presencial e telefônico) comercial ao aluno de curso pré-vestibular, esclarecer dúvidas, efetuar matrículas e zelar pelo local de trabalho acompanhando inconformidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder aos e-mails de Fale Conosco. Realizar atendimento ao cliente via telefone, whatsapp, chat e na retirada de produtos na loja. Dominar e aplicar os processos referentes a atendimento, retirada e devolução de produtos no sistema e internamente. Trabalhar na resolução de possíveis problemas e dar suporte as pessoas que estão com dificuldade de finalizar a venda no site. Realizar atendimento e finalização de vendas provenientes do chat. Experiência em atendimento, vendas ou tele- atendimento. Conhecimento e afinidade com informática. Experiências e/ou Qualificações: Força de vontade, simpatia, proatividade, capacidade de resolver problemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer o atendimento dos clientes na loja, auxiliando a vendedor. Experiência em atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office. Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes (telefone, whatsapp, e-mail e loja), encomenda de fórmulas, emissão de rótulos e etiquetas. Limpeza e organização de produtos e recepção. Auxiliar nas atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de informática e de redes sociais. Escrever e falar corretamente nosso idioma. Ter disciplina, organização e comprometimento. Serão considerados prioritariamente currículos de candidatos que sejam estudantes de publicidade, propaganda, marketing ou comunicação social. Regime de contratação: CLT