Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento Irá auxiliar na gestão de atendimento aos clientes e processos em geral. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como auxiliar de atendimento. Ensino médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, necessário experiência com atendimento ao cliente e conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Android e IOS e Internet básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, necessário experiência com atendimento ao cliente e conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Android e IOS e Internet básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável conhecimento com celulares e plataformas de informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, experiência com atendimento ao cliente e conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Android e IOS e Internet básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, experiência com atendimento ao cliente e conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Android e IOS e Internet básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Desejável conhecimento com celulares e plataformas de informática.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente por telefone / e- mail, esclarecendo dúvidas, orientando sobre a correta utilização dos serviços e suporte em geral. Atender, diagnosticar e superar as expectativas resolvendo a solicitação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente receptivo / ativo. Conhecimento em Excel. Ser pró-ativo e curioso. Ter bom relacionamento interpessoal. Vestir a camisa e trabalhar com espírito de equipe.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… espera quando não tiver vaga no sistema CROSS. Entregar filipeta de agendamento externo quando necessário. Agendar fila de espera. Dar baixa no sistema CROSS em pacientes já agendados. Fornecer quando solicitado declaração de horas para pacientes e acompanhantes. Triar o pacientes conferindo no sistema CROSS dia, horário e médico. Fornecer senha de atendimento de acordo com o protocolo interno estabelecido. Identificar o paciente com os crachás de acordo com o tipo de atendimento. Organizar a fila da recepção triagem constantemente, estar utilizando o colete Conte Comigo para que a identificação fique melhor. Comunicar colegas de trabalho e liderança sobre qualquer intercorrência durante o horário de trabalho, a fim de facilitar o processo de atendimento. Realizar pesquisa de satisfação de atendimento quando solicitando. Experiência com atendimento do público. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável cursando Ensino Superior Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de atendimento, acompanhamento de assistências, acompanhamento de processos de manutenção, responsável pelo relatório de retorno, fechamento de OS (Ordem de Serviço), agendamento de serviços, cobrança de orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em atendimento Ter conhecimento no pacote office Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente no auxílio das dúvidas referente aos produtos da empresa,procedimento de coleta via correios e respostas via e-mail e chat. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao público por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, Atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internos. Experiências e/ou Qualificações: Educação, escrita e boa comunicação.