Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fechamento de ponto eletrônico, gestão de benefícios, atendimento aos colaboradores e rotina do setor. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos. Boa comunicação verbal e escrita. Desejável experiência na área. Domínio no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A missão do Auxiliar de Atendimento é prestar o suporte ao cliente de diferentes formas orientando-o em suas dúvidas; garantir que ele tenha conhecimento da data de revisão do seu veículos e realizar a pesquisa de satisfação e prospectar novos negócios. Principais Atividades: Efetuar contato com o cliente através do telefone com intuito de: informar o prazo das revisões, verificação quanto a satisfação do atendimento e serviço prestado, comunicar a chegada de peças, realização da pesquisa de resgate com clientes que manifestaram interesse em algum veículo. Responder Whatsapp, Facebook, Contako, Instagram e Scup. Realizar pesquisas com os clientes que adquiriram veículos novos. Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência anterior com as atividades descritas. Conhecimento do pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente presencial, via e-mail e telefone. Intermediação de necessidades dos clientes, junto aos departamentos responsáveis. Controle de arquivos e alimentação de planilhas (Excel). Registro e acompanhamento de atendimentos no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas. Conhecimento no ramo imobiliário ou construção civil será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento em academia, organizar fixas de alunos, entrada e saída. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Andamento em Educação Física. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), agendamento de visitas, auxiliar vendedores, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar cadastro de associados, conferir e organizar documentação de associados, realizar simulações de crédito, lançar e acompanhar operações de crédito e aplicações, ofertar produtos e serviços, atendimento a clientes presencial, telefone, e-mail, eventuais visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em andamento, experiência em consignações, empréstimos, vendas de produtos bancários. Informações adicionais: Uso de uniforme, Eventuais treinamentos aos sábados. Gratificações semestrais. Auxílio educação - 50%.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência com atendimento em geral. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência com atendimento em geral. Informações adicionais: Disponibilidade de horários. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e atender clientes e fornecedores presencialmente na unidade administrativa, quando necessário. Realizar atendimento telefônico e direcionar aos setores competentes. Realizar atendimento comercial. Montagem de pré-orçamento. Distribuir contato comercial pré-orçado aos representantes comerciais, para avaliação presencial da obra. Alimentar planilha de Pipeline com as oportunidades de venda repassadas aos representantes comerciais. Realizar Follow up de propostas em aberto. Alimentar controle de fechamento de venda junto ao vendedor. Pós-venda. Acompanhar indicadores de busca Google. Criar relatório de Prestação de Contas do Departamento Comercial mensalmente. Remeter e Destinar documentações junto ao motoboy, quando necessário. Remeter e Destinar documentações junto a contabilidade, quando necessário. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento, negociação de débito, acompanhamento de negociações, relatório e análise de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em negociações e atendimento ao público. Conhecimento básico no pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar das 11:00 às 21:00.