Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente receptivo a fim de sanar informações sobre o pedido efetuado. Atuar na área de mercado livre, b2w, atendimento ao consumidor interno. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos em Word, Excel, Outlook e e internet. Informações adicionais: Local de trabalho Brás ou Mooca Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Android e IOS e Internet básica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, triagem de e-mails, controle de farces, controle de protocolos internos, confecção de pastas de novos clientes, controle do acolhimento de novos clientes (atualizar sistemas, inclusão de contador, procuração), devoluções (pasta de cliente, documentos originais, exclusão de contador, alteração de cadastros nos sistemas). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de procedimentos junto aos órgãos, Excel intermediário. Ter boa comunicação com o cliente e dinamismo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico para clientes e filiais, envio de e-mail, entre demais atividades do cargo. Informações adicionais: Disponibilidade de horários.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento à empresas na prestação dos serviços de outsourcing de impressão, com a função de receber necessidades, agendar o atendimento, monitorar a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade de comunicação, organização e responsabilidade quanto a prazos e compromissos. Conhecimento do pacote Office. Proatividade na relação com o cliente e colaboradores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento presencial de dúvidas dos passageiros de uma das linhas do Metrô de SP. Apoio a liderança em rotinas do dia a dia. Experiências e/ou Qualificações: EnsinoMédio completo. Vivência com atendimento ao cliente, atendimento ao público. Informações adicionais: Part Time. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento e área administrativa. Possuri CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos, visitas e retiradas de doações. Confirmar consultas médicas via telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido. Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da sala e separação do material institucional. Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail. Monitorar e registrar os comentários coletados nas caixas de sugestões distribuídas nas dependências da Organização quinzenalmente. Realizar pesquisas de satisfação do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por procedimentos de atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos, retornos, serviços administrativos em geral. Conhecimento em logística será um diferencial. Preferencialmente que tenha atuado em telemarketing e/ou transportadora. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos no departamento administrativo em geral, RH e/ou financeiro. Informações adicionais: Grande oportunidade de crescimento profissional. Desenvolver o departamento da empresa. Ter fácil acesso à Vila Maria. Disponibilidade para trabalho aos sábados quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; Atendimento presencial; Alimentação de sistema; Recebimento de documentos; Controle de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público. Experiência com atendimento telefônico. Conhecimento de informática (Pacote Office). Experiência com abertura de sinistros.