Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte pré-venda aos clientes para que tenham uma compra assertiva de acordo com a plataforma de compras, garantindo a experiência nas compras online. Atendimento via chat, telefone e WhatsApp. Sanar dúvidas de pagamentos e soluções de problemas. Responder a insatisfação dos clientes pelos diferentes canais da empresa referente a problemas com produtos garantindo a satisfação. Solicitações de estorno de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office básico. Conhecimentos Intermediário na plataforma Becommerce, rede social e nos procedimentos de RMA.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a clientes via telefone e e-mail e chat, atendimento a recepção, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, boa escrita e boa digitação. Ensino Médio. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Avenida Paulista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao cliente (presencial e telefônico), mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Perfil comunicativo e com bom relacionamento interpessoal Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Digita pedidos, atendimento ao cliente Call Center. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência de 6 meses na área de telecobrança, sac, call center, telemarketing.

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… no processo. conferir se os dados lançados estão corretos e proceder as correções necessárias. Efetuar serviços internos, tais como, carimbar títulos, organizar títulos, protocolos e certidões a serem retiradas pelos solicitantes. Emitir boletos com valores corretos pelos documentos emitidos . Trabalhar seguindo normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene e saúde. Experiências e/ou Qualificações: Competências Técnicas básicas e Específicas: Desejável Ensino Superior (Administração,Relações Humanas, Comunicação, entre outras da mesma esfera). Conhecimentos em informática, pacote Office Completo e Internet. Conhecimentos em português, redação, ortografia e gramática e matemática. Experiência com atendimento ao público. Ter proatividade, comunicativo, ágil e que saiba trabalhar em equipe, com foco na solução de problemas, empatia e organização. Informações adicionais: Ter experiência com atendimento ao público com situações de conflitos.

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Atividades Profissionais: Atuar com atendimento a cliente interno e externo, Atuará com sistema integrado da empresa e atividades administrativas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Pacote Office. Ensino Médio Completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Ensino médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ligações a clientes para agendamento de visitas para nossos vendedores externos, controles em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento, ligações a clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda rotina de auxílio ao setor financeiro, como cobrança, cadastro de contrato, gerar parcelas, alimentação de planilha, elaboração de planilha, atendimento telefônico, arquivo, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Domínio em Word, Excel e ferramentas de pesquisa, dinâmica e multitarefas, experiência na área administrativa e atendimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar e captar potenciais clientes por telefone. Suporte à equipe e consultores de vendas e ao departamento operacional. Negociação com clientes potenciais, emissão de relatórios, atendimento ao cliente em geral, para os setores Comercial e Operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de transporte rodoviário de carga. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento em recepção, liberação de exames, agendamento e demais funções relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Noções em informática. Experiência em atendimento ao público.