Vagas de Emprego: Auxiliar de Atendimento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por procedimentos de atendimento ao cliente, acompanhamento de pedidos, retornos, serviços administrativos em geral. Conhecimento em logística será um diferencial. Preferencialmente que tenha atuado em telemarketing e/ou transportadora. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir organização de barris, chopeiras e demais produtos. Auxiliar na manutenção e limpeza de chopeiras. Entregar e recolher barris e chopeiras na casa dos clientes. Dar suporte no atendimento ao cliente na loja, registrando vendas, tirando dúvidas etc. Garantir reposição de produtos e gerenciar estoque da loja. Operar o caixa para vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento técnico com chopeiras. Desejável conhecimento técnico sobre cerveja. Informações adicionais: Vacina anual da gripe (colaborador e dependentes). 13º e 14º salários. Bônus mensal de acordo com atingimento de metas. Venda de Produtos para funcionários. Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos. Gympass. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar e direcionar os clientes e visitantes identificando as suas necessidades; Atendimento telefônico; Auxiliar cliente na emissão de senha no Totem; Receber e organizar correspondências; Acompanhar recebimento de materiais de fornecedores em geral; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao Cliente; Desejável conhecimento pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa, via telefone e acesso remoto. Realizar instalações do software nos computadores dos clientes, ministrar treinamento do software. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior cursando ou concluído. Experiência com atendimento ao cliente. Boa comunicação oral e escrita.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento em geral ao cliente por telefone, e-mail e WhatsApp; Atendimento Pré-venda e Pós-Venda; Prestar suporte ao cliente quanto a cadastro, navegação do site, rastreamento, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade. Agilidade. Análise crítica das demandas recebidas. Flexibilidade. Facilidade de comunicação oral e escrita. Capacidade de organização. Capacidade de resolver problemas. Conhecimento do Pacote Office. Desejável ter experiência na área de atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para começo imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um colaborador pró ativo, honesto, pontual e disposto a aprender, que tenha boa dicção com clientes para atuar na nossa área de pós vendas, auxiliando o departamento com dúvidas, reclamações, sugestões e elogios. Somos uma empresa de importação e exportação de auto peças. Lidamos com públicos de todo o Brasil como PJ e trabalhamos na plataforma do Mercado Livre com pessoa física. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior. Preferível que já tenha atuado com vendas, pós vendas, sac. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente (SAC). Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes. Para que o profissional tenha um bom desempenho é necessário que possua habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento, ser pró ativa, e bom relacionamento interpessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Desejável Ensino Superior. Habilidade em comunicação. Ser pró-ativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Vaga para trabalhar na região da Saúde, SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no atendimento aos pacientes e auxílio na higienização dos instrumentos cirúrgicos. Experiências e/ou Qualificações: Não é necessário experiência. Ensino Médio cursando.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para trabalhar em loja de fabricante de celular, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização do aparelho celular e assessoria no uso de aplicativos garantindo a satisfação do cliente na qualidade do serviço prestado. Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e conhecimentos em aparelhos celulares, plataformas Windows, Androide e IOS e Internet básica. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento aos clientes em todos os canais da empresa; telefone, Zendesk (WhatsApp) e através das plataformas de Marketplaces. Atender solicitações de garantia de produtos comercializados pela empresa. Abrir ordem de serviços e orçamentos. Analisar documentos como: NF Fiscal, vídeos e fotos dos produtos. Tirar dúvidas sobre funcionamento de produtos. Responder perguntas do mercado livre e outros canais de venda. Apoio quando necessário aos assistentes de e-Commerce. Informações adicionais: Presencialmente de segunda a quinta das 8h00 às 17:30 com 1h de almoço; Home Office: Sábado das 08:30 às 15:30 com 1h de almoço Domingo: 08:30 às 12:30 (sem hora do almoço). Folga toda sexta-feira Local: zona Sul, São Paulo. Regime de contratação: A combinar