Vagas de Emprego: Auxiliar de Arquivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na atividades de arquivo, tratamento e recuperação de documentos e abertura e fechamento de pasta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivamento e organização de documentos, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com arquivamento de documentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização, arquivamento e digitalização de documentos. Atendimento aos usuários do arquivo. Inserção de dados em sistema. Controle de empréstimo / devolução de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Dinâmico. Experiência na área.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atuar com organização e controle de arquivo de documentos, cadastros e fichas. Fazer lançamentos em planilhas, catalogação, digitação e codificação de documentos, descrição de documentos em sua forma e conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Estudante de Arquivologia ou ter Técnico em Arquivologia. Ter habilidade em separar documentos. Ter organização e iniciativa, além de conhecimento na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, ter organização documental e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Vaga estende se para portadores de deficiência.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar, receber e organizar a documentação dos prontuários dos alunos. Arquivar documentação dos processos seletivos e sua respectiva conferência. Controlar a entrada e saída dos prontuários de alunos ativos e inativos para atendimento da área acadêmica e administrativa. Enviar prontuários para a empresa de guarda e controle dos mesmos. Arquivo todos os documentos do corpo discente. Organizar e conservar os acervos. Dar acesso à informação. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office. Rotinas administrativas. Ensino médio completo. Organização. Ótimo relacionamento interpessoal. Experiência com arquivo. Saber lidar sob pressão. Resiliência. Não ser alérgico a pó. Saber lidar com grandes demandas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle e Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em: Atendimento ao cliente; organização e arquivamento de documentos, conhecimento em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle e Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em: Atendimento ao cliente; organização e arquivamento de documentos, conhecimento em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle e Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em: Atendimento ao cliente; organização e arquivamento de documentos, conhecimento em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar, receber e organizar a documentação dos prontuários dos alunos. Arquivar documentação dos processos seletivos e sua respectiva conferência. Controlar a entrada e saída dos prontuários de alunos ativos e inativos para atendimento da área acadêmica e administrativa. Enviar prontuários para a empresa de guarda e controle dos mesmos. Arquivo todos os documentos do corpo discente. Organizar e conservar os acervos. Dar acesso à informação. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office. Rotinas administrativas. Ensino médio completo. Organização. Ótimo relacionamento interpessoal. Experiência com arquivo. Saber lidar sob pressão. Resiliência. Não ser alérgico a pó. Saber lidar com grandes demandas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento interno e organização de arquivo ativo, envio de documentos para arquivo morto, recepção de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio Completo e Experiência em Arquivo. Regime de contratação: CLT