Vagas de Emprego: Auxiliar de Arquivo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e manter a organização de todo arquivo da empresa. Separar e arquivar documentos e pastas. Experiências e/ou Qualificações: Ser uma pessoa organizada, pró-ativa e bem disposta para o trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar, receber e organizar a documentação dos prontuários dos alunos. Arquivar documentação dos processos seletivos e sua respectiva conferência. Controlar a entrada e saída dos prontuários de alunos ativos e inativos para atendimento da área acadêmica e administrativa. Enviar prontuários para a empresa de guarda e controle dos mesmos. Arquivo todos os documentos do corpo discente. Organizar e conservar os acervos. Dar acesso à informação. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office. Rotinas administrativas. Ensino médio completo. Organização. Ótimo relacionamento interpessoal. Experiência com arquivo. Saber lidar sob pressão. Resiliência. Não ser alérgico a pó. Saber lidar com grandes demandas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, Tratamento e organização de documentação técnica, Domínio em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos e prática em fluxos de documentação de projeto em Engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Médio completo Experiência com GED - Gestão Eletrônica de documentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, Tratamento e organização de documentação técnica, Domínio em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos e prática em fluxos de documentação de projeto em Engenharia. Experiências e/ou Qualificações: Médio completo Experiência com GED - Gestão Eletrônica de documentação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia na atividades de arquivo, tratamento e recuperação de documentos e abertura e fechamento de pasta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em rotinas da área logística.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio à Coordenação Pedagógica do Programa Bilíngue. Atendimento aos coordenadores, professores, pais e alunos. Confecção e envio de documentos e comunicados internos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em Inglês. Ensino Médio Completo. Conhecimento básico em informática; Experiência mínima de 6 meses em atendimento; Informações adicionais: Disponibilidade para 44 horas semanais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manuseio de caixas, (recepção, conferência), tratar documentos, higienizar, organizar, digitalizar, catalogar, cadastrar no sistema, controle de qualidade(conferência do documento digitalizado), entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manuseio de caixas, (recepção, conferência), tratar documentos, higienizar, organizar, digitalizar, catalogar, cadastrar no sistema, controle de qualidade(conferência do documento digitalizado), entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manuseio de caixas, (recepção, conferência), tratar documentos, higienizar, organizar, digitalizar, catalogar, cadastrar no sistema, controle de qualidade(conferência do documento digitalizado), entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitalização de documentos, separação de documentos jurídicos e arquivos de documentos físicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com arquivo. Conhecimento em documentos jurídicos trabalhistas e digitalização de documentos. Ensino Médio completo. Será um diferencial formação na área de Jurídica. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Butantã. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com digitalização de documentos e organização de documentos de arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em digitalização de documentos. Experiência em Office do Windows (Word, Excel e Internet). Experiência em serviços de escritório e arquivo. Organizado e pró-ativo.