Vagas de Emprego: Auxiliar de Arquivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com digitalização de documentos e organização de documentos de arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência arquivos e digitalização. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na preparação de títulos, procedendo a seleção, avaliação, etiquetagem, higienização, digitalização e ordenação. Efetuar o controle, cópias e entrega dos documentos. Proceder o desarquivamento, digitalização e ordenação e arquivamento das matrículas. Preparar, organizar e arquivar os documentos a serem mantidos em arquivo no Pós-Registro. Manter organizado os arquivos e o espaço de trabalho, a fim de agilizar a busca e encaminhamento dos documentos solicitados. Assegurar a guarda dos documentos e títulos, registrando todas as movimentações de entradas e saídas. Trabalhar seguindo normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene e saúde. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em digitalização. Informações adicionais: Cortesia/relacionamento, organização, exatidão de informações, solução de problemas, capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de aprendizado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a organização do Arquivo Geral da Sede, organizando, catalogando e controlando documentos, mantendo atualizados os cadastros de documentos, comunicando o coordenador administrativo e demais departamentos sobre relatórios diversos. Manter as informações e documentos do Arquivo Geral da Sede atualizados. Arquivar documentos, classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá- los. Zelar pela guarda e sigilo dos documentos. Alimentar base de dados estatísticos. Providenciar documentos da Instituição solicitados pelas Unidades. Garantir o sigilo das informações. Arquivar, tirar fotocópia e digitalizar documentos. Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes a sua função quando destacadas pelo superior. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento em pacote Office. Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, conhecimento em microinformática. Ter criatividade, iniciativa, gerenciar o …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender telefone, dar retorno aos clientes, baixar OS, conferir dados, arquivar contratos, OS, recibos e documentos diversos, digitalizar vários tipos de documentos, manter arquivos atualizados e atender demandas internas e externas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Médio completo. Informática básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa. Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa. Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com arquivos, atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com arquivo de documentos, digitalização, organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em carteira na função e nas atividades. Ensino Médio Completo. Domínio do Pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com digitalização de documentos e organização de documentos de arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em digitalização de documentos. Experiência em Office do Windows (Word, Excel e Internet). Experiência em serviços de escritório e arquivo. Organizado e pró-ativo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no arquivo de documentos, classifica e indexa de acordo com critérios e realiza manutenção de arquivos, controlando entrada e saída de documentos e outros. Efetuar atendimento telefônico interno, conferir documentos e atuar na digitalização dos documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Ensino Médio completo. - Experiência em: Atendimento ao cliente; organização e arquivamento de documentos, conhecimento em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Médio completo. - Experiência em: Atendimento ao cliente; organização e arquivamento de documentos, conhecimento em sistema de gerenciamento eletrônico de documentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no processo de arquivamento de documentos, digitalização e catalogação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em toda rotina de arquivo e no sistema TOTVS. Desejável que já tenha trabalhado em escritório de advocacia. Ensino Médio completo. Realizar atendimento aos colaboradores, organização e controle de arquivos. Informações adicionais: Vaga para início imediato. Fácil acesso à Avenida Paulista. Disponibilidade de início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização da lista de temporalidade, descarte de documentação, treinamento de colaboradores, transferência de documentação do arquivo intermediário para o permanente, tratamento e higienização de documentos, remanejamento de caixas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com tabela de temporalidade documental, classificação de documentos, conhecimento do sistema GED, atendimento e digitalização de documentos. Ensino Superior em cursando ou completo em Arquivologia. Regime de contratação: A combinar