Vagas de Emprego: Auxiliar de Apoio Cme

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… cortantes ao término da cirurgia, evitando dessa forma acidentes. Responsabilizar- se pelos materiais retirados para exames até que sejam encaminhados ao setor competente. Participar com a equipe do CME no preparo das caixas cirúrgicas visando manter a qualidade, substituição e prevenção corretiva e/ou preventiva dos instrumentais ao término das cirurgias. Executar e cumprir as rotinas institucionais estabelecidas. Realizar e manter a organização da sala de cirurgia e de todas as unidades de apoio. Propor e participar com a equipe cirúrgica em atividades que visem melhorar o padrão do atendimento ao cliente interno e externo. Interagir com a equipe e o enfermeiro sobre toda intercorrência administrativa e/ou assistencial. Buscar atualizações e aperfeiçoamento relacionado à prática profissional. Participar nos programas de educação continuada e em evento institucional. Manter bom relacionamento entre as equipes dos plantões e multiprofissional. Acompanhar os …

Rótulos: ()

… processos relacionados ao atendimento garantindo asatisfação do paciente. Respeitar escala de trabalho, contribuindo com o trabalho em equipe eassegurando a cadeia de atendimento nas unidades. Auxiliar no desenvolvimento de técnicos de enfermagem, quando recém-chegados naunidade, utilizando documentação padronizada pela Coordenação de Enfermagem. Auxiliar nas atividades da Unidade, conforme descrição de rotinas de atividades (reposição de kits, checagem de consultórios, limpeza e organização doambiente). Garantir a identificação das salas e a reposição de materiais e insumosnecessários de acordo com as agendas do dia. Responsável pelo atendimento de agendas específicas de enfermagem. Zelar pelo bom uso de recursos disponíveis na Unidade de Atendimento. Zelar pelo sigilo de informações relacionadas aos pacientes, privacidade, ética e respeito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Cardiologia (em ECG, Mapa Holter e TERGO de 6 meses), e Coleta (técnicas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer lavagem materiais, prover as salas cirúrgicas com materiais, esterilização de materiais, auxiliar equipe anestésica, circular salas cirúrgicas, apoio a pacientes, entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em CME (Central de Esterilização). Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT