Vagas de Emprego: Auxiliar de Apoio Administrativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral do setor de RH: Auxiliar no processo de recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Informática em nível intermediário e conhecimento em rotinas administrativas e relatórios gerenciais. Cursando ensino superior em RH ou em Psicologia. Informações adicionais: Fácil acesso a região da Vila Maria/Vila Guilherme. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral na unidade, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Informática em nível básico Informações adicionais: Ter Fácil Acesso a Região do Butantã. Será um diferencial a vivência na área da Saúde Pública Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades administrativas em geral na unidade, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação, atendimento ao público, recebimento, expedição e distribuição de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Informática em nível básico. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Região da Vila Maria/Vila Guilherme e Butantã Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas como atendimento ao público e telefônico, apoio a área comercial na prospecção de novos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Vaga para pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas como atendimento ao público e telefônico, apoio a área comercial na prospecção de novos parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Informações adicionais: Vaga para pessoas com deficiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Apoio na organização de documentos, planilhas, rotinas da área e atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Cursando Informações adicionais: Vale transporte, refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida, 14ª remuneração, incentivo aos estudos de graduação, após seis meses e folga no mês de aniversário. Vaga exclusiva para o programa de empregabilidade para pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de atendimento de pacientes internados. Fazer atendimento via whatsapp, sistema e e-mail de demandas relacionadas a atendimento médico. Atuar com preenchimento de guia de atendimento médico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento em clinica/hospitais/plano de saúde (conhecimento de demandas relacionadas a internação), ou pode ser técnico de enfermagem; Boa digitação e dicção, ser comunicativo, ser proativo e comprometido. Ensino médio completo. Conhecimento básico pacote de Office. Informações adicionais: Vale Alimentação: R$ 33,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Arquivo de documentos, operacionalizar a expedição, controle e registro no sistema de recebimento de documentos. Preparar pastas e material de apoio para as audiências. Atualizar planilhas de controle do arquivo ativo e morto. Demais apoios administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office intermediário. Informações adicionais: Fácil acesso à Vila Olímpia.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar tarefas de diversas áreas de apoio administrativo / Financeiro ou Recursos Humanos, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento de telefone e serviços internos, observando as regras e procedimentos da organização. Separar, ordenar e arquivar os documentos, por tipo e origem, utilizando-se de pastas ou caixas apropriadas, observando as regras e procedimentos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: ? Ensino médio completo ? Conhecimento básico em pacote office. Desejável: ? Conhecimento em rotinas administrativas, atendimento telefônico ? Conhecimento em SAP Diferencial: ? Inglês Intermediário ? Formação técnica: Contabilidade, administração e afins Informações adicionais: A VINCI Energies tem vagas abertas em diversas áreas: Administrativa, Financeira & Recursos Humanos