Vagas de Emprego: Auxiliar de Agendamento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilizará sistema próprio da empresa para realizar os agendamentos. Fará o contato inicial com o cliente e o prestador de serviço. Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas por chat. Orientar de forma clara e objetiva as informações dos agendamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como auxiliar administrativo. Conhecimentos no pacote Office. Informações adicionais: Irá trabalhar no centro. VR 16,60 Cesta Básica 127,50 + VT. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos ativos (prospecção) e receptivos. Elaborar relatórios e preencher planilhas referente a atividade. Fornecer valores e tempo estimado envolvidos nos reparos. Acompanhamento de disponibilidade da oficina. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento aos clientes externos, por telefone e e-mail para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas. Ser responsável por receber diariamente as solicitações de agendamento de campanhas de vacinação em empresas. Orientar de forma clara e objetiva as informações dos agendamentos. Reagendar e/ou cancelar as campanhas conforme necessidade dos clientes. Desejável experiência com atendimento ao público via telefone e e- mail. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no pacote Office. Facilidade no aprendizado de novos sistemas. Ter boa comunicação e escrita.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ativo e receptivo das demandas de agendamento, negociação com cliente, representantes e equipes internas, abertura de ordens de serviço para manutenção de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pelo agendamento dos clientes, distribuindo de forma equilibrada os atendimentos entre os consultores, evitando sobrecarga ou ociosidade; Atender ligações e direcionar os clientes/visitantes/fornecedores para o setor/área correta, visando o atendimento dos mesmos; Atender as ligações telefônicas, direcionando a área de acordo com o assunto a ser tratado; Observar os padrões de atendimento telefônico, mantendo as ligações em chamada de espera até que possam ser encaminhadas, evitando a ocorrência de ligações não atendidas; Realizar atividades de apoio como digitação de orçamentos e providenciar transporte para clientes; Montar dossie de revisão, peças pendentes e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar as atribuições, responsabilidades, competências, habilidades e requisitos inerentes ao cargo, mapeando o perfil ideal para o mesmo. Estabelecer um planejamento de desenvolvimento através de treinamentos, avaliações de desempenho, plano de promoção, política salarial adequada e definir com clareza as atividades a serem desempenhadas por cada cargo dentro da Instituição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir notas fiscais de agendamento. Emitir planilha de controle de localização no armazém. Solicitar via e-mail, via telefone e via portal agendamentos para todas as notas, realizar contato com todas as filiais. Ler todos os e- mails recebidos com atenção e responde-los, realizar todos os lançamentos de agendamento no sistema, Verificar as particularidades do destinatário (separação / paletização / quantidades de ajudantes necessários entre outras). Passar para a nota fiscal a localização da mercadoria.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em toda rotina pertinente ao setor de Contas a Pagar. Atendimento e resolução de solicitações de clientes. Conferência de notas, boletos e relatórios. Agendamento de pagamento e realização de chamada de capital via sistema Sienge. Envio de arquivo e remessa. Atendimento via telefone com clientes e bancos. Implantação de novos projetos. Abatimento de adiantamento. Controle e gestão de títulos em aberto e adiantamento. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível conhecimento na área de contas a pagar pagamento de boletos, impostos, DARFs, TED, DOC, envio de arquivo remessa via sistema e arquivo CNAB. Conhecimento em pacote Office / Excel. Desejável conhecimento no sistema Sienge ou qualquer outro ERP. Boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de exame admissional e envio da listagem de documentos para os candidatos aprovados. Fazer o atendimento presencial aos aprovados, recebendo e conferindo todos os documentos e formulários, para garantir que todos os prontuários estejam completos. Receber e conferir os documentos dos novos colaboradores de todas as Unidades do CIEE. Solicitar a marcação de contrato de estagiários e acompanhar a entrega dos mesmos. Receber os formulários de desligamentos e cadastrar em planilhas. Auxiliar os analistas, os assistentes e auxiliares em todas as atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em atividades de admissão de novos colaboradores.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao publico interno e externo. Atendimento Telefone. Atendimento Interfone. Organização da recepção. Envio de emails quando necessário. Controle agenda Compradores. Conferência de notas fiscais e boletos. Auxilio Requisições devolução fornecedor. Scanner de notas fiscais devolução e boletos. Conferência e-mail XML. Controle canhotos no de notas fiscais protocolo. Conferência - Visto em nota fiscal e boleto. Protocolo boletos enviados ao financeiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Auxiliar Administrativo / Recepção.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em assistência técnica, atendimento ao cliente , orçamentos, vendas avulsas. Fazer monitoramento do técnico, agendamentos, controle de OS executadas. Controles de planilhas e Relatórios para diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atuar em assistência técnica com abertura e acompanhamento de OS, cadastro, atendimento via e-mail e telefone. Irá fazer monitoramento do técnico, agendamentos, controle de OS executadas, orçamentos e faturamento. Necessário que seja pró-ativo, educado, experiência em atendimento ativo e passivo. Deverá ter vontade para conhecer os produtos que a empresa disponibiliza para oferecer aos clientes. Domínio de planilhas e relatórios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização agendas, organizar pedidos e arquivos digitais. Efetuar e consultas e conferir cadastros. Digitação de conhecimentos transportes e relatórios. Preenchimento de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Concluído Ensino Médio, cursando ou concluído Ensino Superior. Trabalhar com pessoas e equipe. É necessário ser bem dinâmico, comunicativo, organizado e gostar de desafios. Saber manusear o Office e e-mail. Lidar com papéis e arquivos. Desejável com carteira de motorista.