Vagas de Emprego: Auxiliar de Advogados

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar documentos comprobatórios relacionados a diversas invoices. Organizar os documentos em inglês. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa detalhista que goste de buscar em e-mails antigos e pastas antigas, os documentos que necessitamos e que os organize para montar um dossier ao advogado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento e distribuição de notas de expediente. Suporte na atualização de andamento processual. Atualização de audiências e prazos no sistema interno. Apoio aos advogados em atividades internas. Contratação de serviços externos (diligências). Experiência em escritório de advocacia. Experiência com sistema CPJ. Boa comunicação escrita e verbal. Experiência com atividade similar. Informações adicionais: Início imediato.

Rótulos: ()

… de juntada de documentos / guias, de acordo, entre outros. Elaborar e validar pareceres de irrecuperabilidade, técnicos, entre outros. Efetuar a extração e conciliação de relatórios de carteira e de controle de despesas. Revisar petições / pareceres elaborados pelos auxiliares e assistentes jurídicos. Atender as solicitações realizadas pelo cliente. Comparecer em audiências. Efetuar a sustentação oral em Tribunais. Efetuar protocolos. Digitalizar petições e documentos. Vincular documentos em sistemas. Consultar o andamento processual (site tribunais de justiça). Atualizar informações nos sistemas. Gerar e encaminhar guias de custas e depósitos judiciais. Montar e conferir kits de ajuizamento. Efetuar diligências externas ao fórum. Elaborar relatório processual. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Experiência na área de contencioso civil em massa. Registro na OAB. Conhecimento intermediário em pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento consultivo ao cliente, pareceres, realização de requerimentos de benefícios previdenciários e auxílios junto ao INSS, elaboração de recursos administrativos, elaboração de ações judiciais de concessão de auxílios, benefícios e revisão de aposentadoria. Acompanhamento de processos administrativos e judiciais. Comparecimento em perícias, realização de audiências iniciais e de instrução. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área previdenciária, tanto administrativa junto ao INSS, quanto judicial.

Rótulos: ()

… eventualmente necessárias e acompanhar o seu cumprimento. Gerar relatórios. Digitalizar documentos e manter as pastas do servidor atualizadas com os documentos e/ou peças processuais. Auxiliar na organização de documentação de processos físicos ou eletrônicos. Elaborar ações e petições, além de planilhas de cálculos. Emitir guias de custas ou de depósito. Realizar diligências externas para protocolo de petições, obtenção de cópias de processos, realização de cargas e vistas de processos e judiciais e administrativos. Realizar despachos nas secretarias das varas e nos gabinetes de juízes, desembargadores e ministros. Acompanhar julgamentos. Realizar audiências de conciliação. Supervisionar as atividades desenvolvidas pelos estagiários de sua banca. Ensino Superior completo em Direito. Não é necessário experiência. Possuir registro na OAB. Conhecimentos em Direito Processual Civil e Direito Civil, especialmente em Direito Imobiliário. Bons conhecimentos no pacote Office …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela carteira de processos cíveis estratégicos, entendidos como aqueles com valores ou matérias de grande impacto a empresa. Ter atuação em arbitragens, definição de estratégias, elaboração de petições de média e alta complexidade e recursos aos tribunais superiores, fazer revisão de petições e de relatórios de acompanhamento mensais aos clientes; - auxiliar na definição das diretrizes para os clientes (consultivo-preventivo), colaborando com a definição de políticas e padrões, visando a evitar litígios e mitigar riscos, incluindo suporte à equipe Consultiva quanto a notificações extrajudiciais, pareceres e consultas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em escritório de advocacia, na área de contencioso cível e em arbitragens. Ter inglês fluente. - Mestrado, Doutorado ou Cursos de pós-graduação (lato ou stricto sensu). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com tributos diretos e indiretos, auxiliar a controlar atividades e prazos internos, auxiliar a desenvolver pareceres, memorandos, relatórios, teses e peças processuais, auxiliar na elaboração e revisão de relatórios de contingência, contato com clientes, apresentações a clientes de diversos segmentos etc. Desenvolver peças processuais no âmbito administrativo e judicial. Realizar a resposta de consultas realizadas pelos clientes. Elaborar consultas tributárias, desenvolver e implementar regimes especiais junto aos órgãos administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito. Possuir OAB. Experiência na área tributária. Pós-graduação em Tributário é desejável.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinamento de escritórios, gestão e condução das demandas do contencioso dentro das práticas e procedimentos do Grupo. Auxílio na gestão e avaliação continua dos escritórios parceiros com vistas à otimização da qualidade, gestão de provisão e depósitos judiciais, elaboração de relatórios para o departamento jurídico com os principais motivos de ações judiciais, as eventuais falhas e a forma de regularização; Obtenção de informações com as demais áreas operacionais para cumprimento das determinações do Poder Judiciário e/ou para obtenção dos subsídios para defesa; Auxílio no tratamento de respostas formais para o Procon, BACEN e tratamento de ofícios judiciais (cível e criminal), auxílio na gestão de equipe interna de apoio para as atividades acima. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Direto - OAB Ativo. Experiência em contencioso de massa e estratégico envolvendo ações de media e alta complexidade e em processos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar a administração e gestão dos contratos de EPC relativos aos empreendimentos, de modo a mapear e direcionar o estrito cumprimento das obrigações pactuadas pelas contratadas e contratantes, auxiliando na identificação e mitigação de situações de riscos. Garantir a organização de documentos jurídicos necessários para cumprimento dos contratos de concessão e de contratos de financiamento a longo prazo, de modo a atender tempestivamente as obrigações e evitar a ocorrência de penalidades. Dar suporte jurídico para a elaboração de notificações para o agente regulador e órgãos licenciadores, de modo a resguardar os direitos das SPEs. Prestar auxílio a área fundiária com a análise da documentação necessária para o seguro desimpedimento fundiário. Acompanhar a movimentação processual das ações judicias que envolvam as SPEs ativa e passivamente, bem como auxiliar na revisão de peças elaboradas por escritório terceirizado garantindo a compatibilidade dos …

Rótulos: ()

… imobiliários da empresa, envolvendo toda a rotina de registro de incorporação imobiliária, como elaboração de minutas de contratos, escrituras e demais documentos para registro imobiliário, realizar os processos Due Diligence, elaborar memoriais de incorporação e registro de condomínio. Acompanhar processo de incorporação, registro de loteamento. Analisar, planejar e acompanhar as atividades do setor Jurídico, atuando em processos imobiliários, bem como analisar as operações imobiliárias e auxiliar na coordenação dos escritórios de advocacia terceirizados, visando defender os interesses da empresa. Experiência em negócios imobiliário, elaboração de contratos e apoio a novos negócios. Conhecimento em direito urbanístico de aplicação de lei 6766 e 4591. Experiência em SPE. Desejável experiência em construtoras. Experiência no ramo de incorporação e imobiliário. Capacidade de negociação, disciplina para o procedimento de rotinas, fundamentação técnica. Disponibilidade para deslocamento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer Leitura de nota de expediente e agendamento de prazos/compromissos. Fazer o controle de pauta de audiências. Comparecer como advogado e/ou preposto em audiência. Atuar com relatórios internos e para o cliente Baixa de prazos. Dar auxilio as atividades relacionadas a controladoria jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Direito. Informações adicionais: Atuação em escritório Jurídico Atuação na controladoria jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de peças processuais, despachos e pareceres. Acompanhamento processual. Pesquisas jurídicas na esfera cível. Trabalho com processos estratégicos cíveis. Participar de audiências, acompanhamento, controle e interface com escritórios e correspondentes. Realização de diligências. Auxiliar na elaboração e revisão dos relatórios de contingência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Direito Civil e Processo Civil. Prévia atuação com contencioso cível. Ter comprometimento e dinamismo. Ser organizado e ter perfil "hands on". Capacidade analítica e de expressão, espírito de equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (interior e outros Estados). Regime de contratação: CLT